• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Sabia q votei nesse tópico mas naum disse em quem votei! :doh:
Bem em todo caso, naum eh justo fazerem uma votação assim. Cada um tem suas qualidades e ngm eh melhor q fulando.
Bem, antes q briguem comigo eu votei no Aragorn, pq ele eh um guerreiro (duh!) q tem espírito bom e eh valente :lily: tanto no filme como no livro!
 
O Dirhil do Fórum diz:
Histéricas são engraçadas. Mas tem gente que consegue ser mais engraçada ainda :lol:
 
Tá pensando que aqui as eleições são fraudulentas??? Né não!!!!!!!!!!! :nope:



:lol:



Só pode votar uma vez :wink:
 
É pq ele está fazendo coleção! :eek: :tsc:

:lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Vcs ouviram falar de uma entrevista do Aragorn p/ a News contando sobre o Retorno do Rei e carreira??? :o?:
 
Estrela de Eärendil disse:
O GENTE VOTA NO ORLIIIIIII!!!!!!!!! :D :( 8O 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :cheers: :zzz: :puke: :anjo: :clap: :dance: :doh: :babar: :eh: :stop:
Vc acha que eu vou deixar o meu humano imundo :D , por um elfo que quer imitar a Avril Lavigne :disgusti: ...NAUM, NAUM.
Por isso gente,votem no Aragorn.O legolas foi trasformado na maquina mortifera 4 (só que de cabelo liso, claro :mrgreen: )sendo que no livro ele eh o membro + inutil da comitiva :x
ARAGORN, ARAGORN, ARAGORG, ARAGORN
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

Além do +, o tópico está falando sobre qual eh o melhor personagem , não qual o melhor ator. Se fosse assim...Eu votaria no Viggo Mortesen :mrgreen: Claro! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo