• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Sou apaixonada pelos dois, claro q o Legolas do filme chama bem mais atenção que o do livro, mas Aragorn é aquilo mesmo no filme e no livro. Por isso fico com Aragorn apesar de Preferir mesmo é o Frodo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Frodo ? :lol: Ele é tão bundão que eu nunca vi ele tirar a espada , sempre deixa cair , e o Sam , mesmo sendo outro bundão , tem de quebrar o galho ... Ele só tira a espada pro Sam ... HUA HUA HUA :lol:


Aragorn de longe ( eu :mrgreen: )
 
elfo usa cueca? se a questão e essa, eu acho que elfo de cueca c/aquelas orelhas pontudas fica esquisito, é melhor ao natural. acho que quem ia ficar bonitinho de cueca seria o Sam c/aquela bariguinha :roll: mas, falando sério: eu gostei do Legolas, só acho que em alguns momentos ele ficou um pouco tipo fazendo pose, mas ele têm futuro senão ficar muito vaidoso...
 
Aragorn disse:
Frodo ? :lol: Ele é tão bundão que eu nunca vi ele tirar a espada , sempre deixa cair , e o Sam , mesmo sendo outro bundão , tem de quebrar o galho ... Ele só tira a espada pro Sam ... HUA HUA HUA :lol:


Aragorn de longe ( eu :mrgreen: )

Puro despeito! :roll:
 
Aragorn disse:
Cuecas , cuecas ... :eek: Eka ! Parem de falar de cuecas ! :x Falem de Algo melhor , como , como ... Mulheres gostosas :wink: ...

Vc falou cuecas 3 vezes em seu post. Acho que vc se interessa..... :lol:


E a necessidade de ficar repetindo que gosta de mulheres e não de homens pode ser um distúrbio mental causado por sentimentos reprimidos que só Freud explica. (e que alguns chamam de "viadagem") :mrgreen:
 
Qualé mano viadagem ? :x Seu ... seu ... seu ... Bobo ! :D
é levo tudo na goseira mermo porque não gosto de brigar ... Mas acho que esses moderadores são gays porque eles não liberam fotos de gatas ... Aí sim , pura viadagem ... ( HE HE HE ) Há , e despeito ? - sem comentários - :eek:
 
Aragorn disse:
Qualé mano viadagem ? :x Seu ... seu ... seu ... Bobo ! :D
é levo tudo na goseira mermo porque não gosto de brigar ... Mas acho que esses moderadores são gays porque eles não liberam fotos de gatas ... Aí sim , pura viadagem ... ( HE HE HE ) Há , e despeito ? - sem comentários - :eek:

Falando sério:

Vc tá pedindo uma advertência né? Pela terceira e última vez peço (em público) pare de floodar.

Se com isso não resolver eu vou ter que tomar decisões mais drásticas. :evil:
 
Dirhil disse:
Aragorn disse:
Qualé mano viadagem ? :x Seu ... seu ... seu ... Bobo ! :D
é levo tudo na goseira mermo porque não gosto de brigar ... Mas acho que esses moderadores são gays porque eles não liberam fotos de gatas ... Aí sim , pura viadagem ... ( HE HE HE ) Há , e despeito ? - sem comentários - :eek:

Falando sério:

Vc tá pedindo uma advertência né? Pela terceira e última vez peço (em público) pare de floodar.

Se com isso não resolver eu vou ter que tomar decisões mais drásticas. :evil:

Uai vc me sacaneia e eu fico quieto ? Ná ná ...

Aragorn de longe ( eu :mrgreen: )

( se quizer deletar essa belez mas vc sacaneou e eu respondi )
 
sei lá... mas geralmente quem prefere o Legolas são as meninhas fãs...
Eu adoro o trabalho do kra
mas o Viggo... sem comparação ..
ele é dedicado... ele é... ele é.... :grinlove: :grinlove:
 
Aragorn disse:
Dirhil disse:
Aragorn disse:
Qualé mano viadagem ? :x Seu ... seu ... seu ... Bobo ! :D
é levo tudo na goseira mermo porque não gosto de brigar ... Mas acho que esses moderadores são gays porque eles não liberam fotos de gatas ... Aí sim , pura viadagem ... ( HE HE HE ) Há , e despeito ? - sem comentários - :eek:

Falando sério:

Vc tá pedindo uma advertência né? Pela terceira e última vez peço (em público) pare de floodar.

Se com isso não resolver eu vou ter que tomar decisões mais drásticas. :evil:

Uai vc me sacaneia e eu fico quieto ? Ná ná ...

Aragorn de longe ( eu :mrgreen: )

( se quizer deletar essa belez mas vc sacaneou e eu respondi )

Hum..... sinta-se em casa pra floodar então.

Outras decisões serão tomadas. :evil:
 
PS: Votei no Legolas, mas entre o Orlando Bloom e o viggo Mortensen eu fico com o Viggo. :D





Dirhil disse:
P.S. - nada de fotos do Orlando Bloom de cueca aqui. Eu apago de novo. :lol:

:wink: Poxa Dirhil!!! Libera aí. Eu queria ver :oops: , mas também quero ver fotos do Viggo de cuecas. :wink:
 
Aragorn disse:
Vem aí: "Scadufax Pocotó", "Baba" (melô da Éowyn), "Meu Gollunzinho", "Olórin o Terrível" e outros mega hits
Taí um cara que gosta de funk ... Blé ! Que nojo meu aprentde a gostar de música ! IRON MAIDEN detona ! 8-) Pra anum ficar off-topic : Aragorn é melhor ... :mrgreen:


Taí um post que será apagado :lol: :lol:
 
Poxa!!Isso é tipo de pergunta?Nem dá pra escolher direito...Elfos ou Homens...bah,que complicado!
Bom,pior se perguntassem qual era mais bonito....*pensando*...é,nem dá pra escolher não.. :obiggraz:
Mas,só pra responder mesmo: entre o Legolas e o Aragorn eu prefiro...nenhum dos dois!!Sou mais o Gollum,mais bonitinho,mais fofinho...ah,o Gollum.Eles que fiquem com suas orelhas ponti-agudas e suas espadas assassinas,que eu prefiro o Gollumzinho (e o Sauroman!)
Ai ai Gollum.... :grinlove:
P.S->Pq ninguém pergunta coisas do tipo: Gollum ou Língua de Cobra?Ou Gimli e o Chapolim Colorado (ops,forçado!)?Sei lá....coisas mais fáceis de responder.Colabora,poxa!
 
Rinniliel-a elfa bêbada disse:

Mas,só pra responder mesmo: entre o Legolas e o Aragorn eu prefiro...nenhum dos dois!!Sou mais o Gollum,mais bonitinho,mais fofinho...ah,o Gollum.Eles que fiquem com suas orelhas ponti-agudas e suas espadas assassinas,que eu prefiro o Gollumzinho (e o Sauroman!)
Ai ai Gollum.... :grinlove:

O golum????mas e o Goba,o orc corcunda...........como ele fica........ :lol:

Eu votei no Legolas...........eu acho q votei nele porque gosto mais dos elfos..........é sobre o filme mas eu não consigo ser totalmente imparcial...... :mrgreen:
 
Ah,eu simplesmente AMO o Gollum e compania maléfica do Tolkien.E ele bem que podia ser posto em um patamar mais alto do que "o-cara-que-pegou-o-anel-antes-do-Frodo".Tathinho...tão sofredor.... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo