• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022



Ainda bem.
Pq eu realmente não tinha ideia do que dar. :lol:


Cara, não tenho ideia do que falar do meu amigue.
É uma pessoa que não conheço, fui ter alguma interação com ela esse ano, e mais ainda nessa brincadeira.
Sei que é um querido do fórum, e participa muito da área literária.
Aliás, ele tem o mesmo nome de um dos meus irmãos.
 
Eita... difícil. :think:

Vou chutar o @Finarfin por ter ficado algum tempo fora do Fórum e por ter retornado relativamente recente. Também participa bastante aqui no Literatura.
 
Chuto Finarfin porque é o único que não conheço o nome irl*.

Tecla SAP p/ boomers

IRL: In Real Life, vida real, mundo concreto de encontros presenciais, em oposição ao mundo virtual, da internet. Sigla utilizada pelos jovens e adultos descolados para se referirem à vida fora da internet.
 
Chuto o @Bartleby porque é um querido e não parece ter contato com o Indu
:joinha:
Só dei um curtir, mas pode falar que é o @Bartleby mesmo porque eu sei que o nome do seu irmão é Gabriel e aqui não tem ninguém com o nome dos outros irmãos, @Indu :timido:
me conhece pouco s2

Assim que chegar em casa posto a foto do livro para vcs darem continuidade.



Edit:

Segue as fotos do livro, e seu marca páginas, com dedicatória fofa e atenciosa.

20221219_220527.jpg20221219_220545.jpg20221219_220628.jpg

É uma edição linda da Rocco. E eu estou amando esse livro tenebroso.
Muito obrigado querido @Bartleby
 
Última edição:
É uma edição linda da Rocco. E eu estou amando esse livro tenebroso.
Muito obrigado querido @Bartleby
Fico feliz que esteja aproveitando a leitura 🤗

edit: repeti o "pelas" ali, nem percebi; e realmente não coloquei data, desculpa 🙈 🙈 🙈

_____

Meu amigo oculto é uma pessoa sobre a qual eu não sei muito - tanto que fiquei bugado quando o presente chegou tentando adivinhar quem seria aquela pessoa com aquele nome no fórum - e com quem não costumo interagir muito, apesar dele ser membro há muito tempo; mas é um usuário cujas opiniões fortes sobre literatura eu respeito muitíssimo!

Quem é meu amigo oculto?
 
Sim! Foi o @Finarfin !!! A.K.A.... vide dedicatória :hihihi:

Adorei o presente, e o que ele escreveu, o incentivo a mais que me deu; tive uma experiência parecida com esse livro, só li uma seleção dele há tempos, e adoraria mergulhar nele por completo... coisa que vou poder fazer agora, nessa tradução maravilhosa (adorei que o Finarfim escolheu certinho a edição que eu indiquei rs), pelo pouco que dei uma olhada.

Enfim, sem mais delongas:

20221216_213706.jpg

20221216_213735.jpg

Obrigadão pelo presente, amigo @Finarfin 🤗

Agora é contigo!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo