• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Fechou então, ficou assim:
Béla - Abylos - Erendis - Paganus - Indu - Bartleby - Finarfin - Mercúcio - Eriadan - Bruce Torres

Pessoal, obrigada a todos pela participação, que bom que todo mundo ficou contente com seus presentes e suas dedicatórias. Obrigada @Clara linda por ter organizado a brincadeira.
Ano que vem vamos organizar pra começar mais cedo e ter mais participantes (mas nem todo mundo, né @Béla van Tesma )
 
Legal que o circuito fechou certinho, não precisou recomeçar hora nenhuma. Ou o algoritmo usado sempre faz isso mesmo?

Eu falei brincando mas acho que a ideia é boa: no ano que vem, vamos deixar só o organizador reunindo os nomes de todos os participantes (quem for participar "se inscreve" direto por MP, sem revelar no tópico). Aí fica mais interessante e mais difícil de acertar.
 
Não sei o que é esse trem de moogle que o @Paganus está falando. Então vou responder diretamente, pro @Bruce Torres poder confirmar: é o @Béla van Tesma . :g:
É isso mesmo, @Mercúcio .
Meu amigo secreto é esse fã de Zelda ou Final Fantasy — não me culpem, era pobre, meu único videogame foi um Dynavision 4, ou seja... — e Draccon, eterno Calib van Tesma!
O livro que ele me enviou e a bela dedicatória:
WhatsApp Image 2022-12-22 at 15.28.06.jpeg
WhatsApp Image 2022-12-22 at 15.28.06 (1).jpeg
Era um sonho de consumo de longa data e @Béla van Tesma acertou direitinho. Muito obrigado. :)
 
Legal que o circuito fechou certinho, não precisou recomeçar hora nenhuma. Ou o algoritmo usado sempre faz isso mesmo?
Acho que esses sites de sorteios fazem esse círculo perfeito de propósito, o que por um lado acaba facilitando demais a revelação. Mas achei legal a ideia para o ano que vem. Desde que tenhamos deixado claro que certos alguéns não estão convidados :rofl:
 
Fechou então, ficou assim:
Béla - Abylos - Erendis - Paganus - Indu - Bartleby - Finarfin - Mercúcio - Eriadan - Bruce Torres

Pessoal, obrigada a todos pela participação, que bom que todo mundo ficou contente com seus presentes e suas dedicatórias. Obrigada @Clara linda por ter organizado a brincadeira.
Ano que vem vamos organizar pra começar mais cedo e ter mais participantes (mas nem todo mundo, né @Béla van Tesma )

Valeu, gente!! Foi daora demais!! :cerva:
Obrigadão por tudo, @Clara !
 
Acho que esses sites de sorteios fazem esse círculo perfeito de propósito, o que por um lado acaba facilitando demais a revelação. Mas achei legal a ideia para o ano que vem. Desde que tenhamos deixado claro que certos alguéns não estão convidados :rofl:
Eu não sei se a @Clara fez o sorteio através de site ou só organizou pra todo mundo se pegar
P.S.: @Béla van Tesma você disse que a minha letra é mimosinha? A sua letra parece daquelas meninas que esgotavam o caderno de caligrafia e ganhavam elogio da professora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo