• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo Secreto Literário 2022

Erendis

Master Pretender
Conforme comentado no tópico do amigo secreto literário do ano passado, estou criando esse tópico pra fazermos a edição 2022. Vou marcar aqui quem participou no ano passado:
@Eriadan
@Melian
@Béla van Tesma
@Bartleby
@Mavericco
@Clara
@Bruce Torres
@Ana Lovejoy
@Arringa Hrívë
@Jacques Austerlitz
@Meneldur
@Loveless
@Mercúcio

Mas, obviamente, todos estão convidados. Quem sabe @Paganus @Lissa @Slicer @Níra @Vela- o Rousoku @Fúria da cidade @Deriel @dermeister @Finarfin queiram participar?
Esses foi os que eu lembrei, sintam-se a vontade para marcar outros que lembrem e que talvez queiram participar.

Cronograma:
Início do prazo de envio: 21/11/2022
Fim do prazo de envio: 30/11/2022
Data do início da revelação: 18/12/2022
 
Vou esperar o pessoal se manifestar até quinta feira, pra daí na sexta fazer o cadastro e sorteio.
 
Infelizmente este ano eu não conseguirei participar. :tsc:

Esse ano não vai dar eu não :(

Também não vou conseguir participar esse ano, apesar de querer.

Já que todo mundo tá refugando, acho que também não vou participar este ano... :stop:

PAREM, ESTOU AVISANDO! VOCÊS IRÃO PARTICIPAR, SIM! ISSO AQUI NÃO É UMA DEMOCRACIA. LULA MANDOU! :chibata:


Vou participar. E, não, Daniel, não vou te dar livro para kindle, não. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo