• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio Literário Valinor

Faz uma indicação, @Morfindel Werwulf Rúnarmo

E @G. se o Morfindéu fizer uma indicação fica um total de 12 itens, um bom número pra fechar o desafio, não?
A não ser quem mais alguém (dos indicados por você) queira participar: @Bruce Torres @Eriadan @Jacques Austerlitz @DiegoMP @Indily @Bilbo Bolseiro @Erendis @Tilion @Lindoriel @Elriowiel Aranel @-Jorge-
e (um que não pode faltar, porque sempre indica ótimas leituras) é o @Spartaco ! =]

Muito obrigado @Clara pela lembrança do meu nome.
 
Opa, desculpa, fiquei sem Internet aqui :vergonha:

Amanhã dou uma olhada nessas indicações todas e penso no que fazer, como fechar as categorias - sugestões são bem vindas!! :)

Até lá, quem quiser indicar, fique a vontade ;)
 
sugestões são bem vindas!!
Pelo oq contei até agr foram 16,acho que deveria ter uma votação e os 11 mais votados são escolhidos...ou talvez pegar 11 distintos para variar, qlqr coisa sorteio msm
 
Última edição:
Opa! eu não entendi muito bem qual foi o desafio, se alguém puder me explicar melhor, agradeço...
Mas pra não deixar pra depois, acho que um livro de ficção histórica sempre vai bem :grinlove:
 
Opa! eu não entendi muito bem qual foi o desafio, se alguém puder me explicar melhor, agradeço...
Todo ano o blog Livrada vem com um desafio de leitura onde tem que ler por exemplo um livro do ano que voce naceu, o G. deu a ideia de fazer um desafio de leitura feito pela Valinor,agr estamos sugerindo temas e hj vai ser escolhido eles... link livrada: https://www.valinor.com.br/forum/topico/desafios-literarios-para-2018.155889/#post-2750310 (espero que tenha dado para entender :g:)
 
O que vcs acham de fazer assim: eu coloco todas as sugestões numa enquete com opção de votar em mais de um (talvez uns três ou cinco) e os dez mais votados configuram as categorias do desafio?

Acham que dez está bom?
 
O que vcs acham de fazer assim: eu coloco todas as sugestões numa enquete com opção de votar em mais de um (talvez uns três ou cinco) e os dez mais votados configuram as categorias do desafio?

Acham que dez está bom?
10 acho bom,12 para cima ja acho muito para um desafio,para mim esta otimo colocar todas em uma enquete e pode votar em 3
 
O que vcs acham de fazer assim: eu coloco todas as sugestões numa enquete com opção de votar em mais de um (talvez uns três ou cinco) e os dez mais votados configuram as categorias do desafio?

Acham que dez está bom?
Sim!
 
Perdão pelo atraso, só agora vi este tópico.
Se ainda estiverem aceitando sugestões eu sugiro um livro de literatura regionalista brasileira.
 
O que vcs acham de fazer assim: eu coloco todas as sugestões numa enquete com opção de votar em mais de um (talvez uns três ou cinco) e os dez mais votados configuram as categorias do desafio?

Acham que dez está bom?
Mas as enquetes do fórum só aceitam 11 opções, não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo