• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigo-secreto do MUD

V@lië

Usuário
Oi pessoal,

Eu tenho conversado com um monte de gente que tá participando de amigo-secreto por listas e grupos e tals, e mandando os presentes por correio e agora minha mãe me disse que tá participando de um on line, é um site que faz tudo, até sorteia, é só todo mundo se cadastrar!
Tem até uma ferramenta pra fazer lista de presentes, e vc pode mandar mensagens anônimas pra todo mundo, pra quem vc tirou e até pra quem tirou vc e ninguém fica sabendo!
Eu achei que seria uma boa a gente fazer um, assim cada mudder teria uma lembrancinha de fim de ano, o q vcs acham??
 
Amigo secreto do MUD? Como disse o Noel, também acho que sou pobre... em compensação, gostei da idéia... e se levássemos isso para termos IC? Está certo que a variedade de objetos interessantes para se presentear no MUD ainda é bastante limitada, mas seria bem interessante... se houvesse algum modo de sortear os amigos secretos, ao menos... escrever cada um seu nome em uma folha de papel, colocar tudo em uma bolsa de runas ou em um portal extradimensional, misturar de alguma forma para que os papéis não fiquem na seqüência em que foram depositados... é possível? O que acham? Seria divertido, penso eu... :)
 
Noel, Lyon, não precisa ser nada grande, sabe... eu to participando d um que tem q ser entre 5 e 10 reais, mas a gente pode fazer de lembrancinhas mesmo, um anel, um colar, alguma coisa brega da sua cidade como "passei por tal lugar e lembrei de vc", coisinhas pequenas msm, soh pra lembrar do pessoal!
Mas gostei da idéia de fazer IC, apesar de q eu seria um fracasso pra achar um presente :roll:
 
Eu gostei da idéia do amigo secreto OOC, mesmo, e se rolar, tou dentro!
(Sphink, animado com a idéia de receber uma cartinha de alguém do MUD, e com um presente, parece até aquela vez em que papai Noel mandou presente fora de época, para mim!)
 
Há! Tou dentro tb! =)

(Sorte que o Fritz não lê o fórum [acho] auHAuHAuHhuauhauhUAHua)
 
Para o sorteio poderíamos utilizar uma numeração dos participantes e depois rolar os dados. Uma pessoa só ficaria sabendo quem pegou quem e teria que avisar. Ou então usaríamos uma ferramenta como a que o Alatar descreveu.
 
Sercelda disse:
Para o sorteio poderíamos utilizar uma numeração dos participantes e depois rolar os dados. Uma pessoa só ficaria sabendo quem pegou quem e teria que avisar. Ou então usaríamos uma ferramenta como a que o Alatar descreveu.

Só eu não vi essa descrição?
(Ou você se refere a Valie? Por que a ferramenta que a Valie citou parece perfeita, heh)
 
5 reais já pesa pra mim, mas é possível. mas nao se esqueça que vai ter tb a taxa de envio, logo, não dá.
 
Sphurple disse:
Sercelda disse:
Para o sorteio poderíamos utilizar uma numeração dos participantes e depois rolar os dados. Uma pessoa só ficaria sabendo quem pegou quem e teria que avisar. Ou então usaríamos uma ferramenta como a que o Alatar descreveu.

Só eu não vi essa descrição?
(Ou você se refere a Valie? Por que a ferramenta que a Valie citou parece perfeita, heh)

Isto isto isto.. seria a ferramenta que a Valie citou, não o Alatar... desculpe-me... Valie :twisted:
 
Ow.. jah q ninguem mais escreve aqui....

vamos fazer um amigo secreto IC? pq ooc fica meio foda mandar agora e receber no meio de janeiro.. hehheeh
entao, soh tem q ver quem quer e quando (e como) dah pra fazer um sorteio...
 
Acho que OOC ainda é possível, dá para haver ambos, pois tem quem não possa o OOC.
É só começar a pegar nomes logo. Valie, tem como já começar a usar esse tal desse site agora? A gente começa a pegar os nomes, talz.
O envio, em si, demora alguns dias, só. Não é muito não...

Sphink Surinen, ainda empolgado com a idéia do Amigo Secreto OOC.
 
Sim, Sphink, tem como sim hehe
Bom, vou colocar lá quem me deu certeza que vai participar, apesar de ser pouca gente... seria bom se mais gente tivesse respondido, mas vamos começar mesmo assim :grinlove:

Vou entrar no site agora e posto aqui quando terminar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo