• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigo-secreto do MUD

o meu tb!! nao esquece do meu nome...

e tami... vai!! entra tb!!!!


(soh pra floodar mais um pouco... :lol: )


(uhm.. ficou meio estranho essa coisa de entrar?!?!! 8O )
 
Bom, eu vou estar meio away nestes próximos meses. Estou isolado sem telefone/internet em casa. Mas mesmo assim sempre sobra um tempo para checar as coisas na facul/lan, então vou me inscrever :P
 
Eu adoraria entrar, mas além de ser novato e não conhecer nada e nem ninguém,minhas economias já estão todas reservadas se não gastas com outras coisas..hehehehe. :lol:
"Não há lições na vitória, mas mil delas na derrota".
 
Pessoas estou com um problema naum estou conseguindo entrar no site para mandar minhas msn e nem responder as msn de meu amigo oculto e agora ????
SNIFFFFF
o que faço ???
se bem que eu comprei o presentinho do meu miguxo .. =))))
Super beijokas ...e vamos ver se dou um jeitcho ...
Feliz natal .. e Boas Entradas .. ( Noel se cuida nas entradas )
 
Cildraemoth disse:
Vá em http://www.amigosecreto.com.br , coloque o e-mail que você usou e a senha, e clique na setinha ao lado do campo senha. Isso não funciona?


Bem é isso aí Cild ...
Sabe o que ocorre .. fica carregando por duas horas e entaum finalmente fala .. Página indisponível tente mais tarde ( pode isso ???) mas tudo bem ...dei um jeito ... hauhuauh tadinhu do meu miguinhu secretíssimo ...
rsrsr
Entaum galerinha .. beijokas .. e valeu pela tentativa de ajuda Cild ...
Boas entradas a todos...
:D
 
Entao povo!!!
isso aqui tah muito tempo parado.. quantas andam as revelacoes?
quem jah ganhou alguma coisa? quem gostou do presente, e quem jah guardou pra dar prum primo chato no proximo natal?

jah emendando.. eu nao ganhei nada ainda... bua!!! :osigh:
mas sei q meu amigo jah recebeu... =)
 
=D

Eu.. eu.. *shame*... comprei, mas não mandei ainda... :)

(e nao, o meu nao vai pro primo chato nem que ele me pague 10 mil dólares altarianos!)
 
Eu já comprei faz tempo, mas não encontro forças para escrever o cartão postal....... )c: )c:
Até sexta eu envio, sem falta... senão eu envio uma fita comigo falando algo, deve ser mais fácil, (c:
 
Meu Eru, vão ser enrolados assim lá na... esqueçam. Deveríamos ter estipulado uma data.

Bem, eu mandei o meu faz tempo, sei que foi recebido, e já recebi o meu também.

Aliás, já não seria hora de quem recebeu ir revelando quem mandou?
 
Claro.. começem falando aih d quem receberam... pode contar o presente tb, se nao for nada conprometedor :roll: ....
huahauhauahauah

(sim, eu sou curiosa.... :mrgreen: )
 
Eu ganhei (faz tempo, inclusive) o livro "O Melhor das Comédias da Vida Privada" do Luís Fernando Veríssimo, da Oriel. Muito obrigado, Oriel.

E já mandei o meu (faz tempo), e sei que já foi recebido (faz tempo), mas vou esperar quem recebeu postar aqui.

Agora, manifestem-se.
 
Eu ganhei o livro "A terapia do amor", de Kathleen Keating (A escritora, não quem enviou, quem enviou foi a Kyrie), o qual realmente adorei, especialmente as coisas que ela escreveu. Thnx Kyr! ^^

E quanto ao meu, sinto-me envergonhado.... )c:
Já peço o perdão da pessoa que eu tirei, juro que não é má-vontade.... juro....
 
aeh!!! Q emoçao.. cheguei em casa e tinha uma cartinha pra eu!!! =)

Valeu sphink!! adorei os cartoes e o chaveirinho =) Apesar da demora, valeu a pena, tah perdoado :wink:
Ah! e tah uma discussao aqui.. por causa da ordem das letrinhas no chaveiro... 8O ahauhauhauhauahuahauhauh
Brigadinha


E.. ninguem mais posta aqui nao? :o?:
 
Aposto que é aqueles chaveirinhos com quadradinhos de ferro, com letras impressas, e o Sphink colocou como "Lenahe" (mais provável) ou "Aneleh". :P
 
Nops.. veio Helena :D mesmo... mas as outras duas acharam muita sacanagem... Elas insistem q tah errado, mas tb nao chegaram a um acordo sobre qual a ordem certa :roll: ... ahauahuahauahuaahuah
alias, calculando, posso ter ateh aprox. 360 personalidades... ainda bem q nao descobri todas ainda.. hheheh :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo