• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alan Moore

R

Rafael Strong

Visitante
Olá a todos!
Sou novo no forum, e gostaria de saber se mais alguém aqui lê Alan moore e o que estão acompanhando.
Acabei de dissecar a promethea e a visão do mago inglês barbado sobre a magia é deslumbrante, indico pra qualquer um que queira abrir a visão sobre o simbolismo magico e estou aqui para indicar mais coisas e conversar sobre o assunto.
E ainda sobre as obras, agora estou lendo Tom Strong uma obra muito bom, criticada por alguns, mas muito boa em minha opinião. Da um outro ar ao roteiro do Moore, por tem um clima pulp a la Indiana Jones.
E ai alguém lê algo do Moore?
 
Tenho algumas coletâneas com histórias do Constantine (não compro a fase bi dele).

Tenho um disco de Watchmen, já vi também outras adaptações tipo V de Vingança, Do Inferno e Liga Extraordinária. E só... acho. Swamp Thing dá curiosidade.
** Posts duplicados combinados **
Tenho algumas coletâneas com histórias do Constantine (não compro a fase bi dele).

Tenho um disco de Watchmen, já vi também outras adaptações tipo V de Vingança, Do Inferno e Liga Extraordinária. E só... acho. Swamp Thing dá curiosidade.
 
To lendo Providence, inspirado na obra de H.P. Lovecraft, segue uma tradição iniciada por Moore em Neonomicon e O Pátio
 
Não li muito dele mas pra mim eh o maior e melhor escritor de quadrinhos... A 1 hq q li foi Piada Mortal e a 2 foi Watchmen e os dois são fenomenais...Ele é muito incrível...
 
Não li muito dele mas pra mim eh o maior e melhor escritor de quadrinhos... A 1 hq q li foi Piada Mortal e a 2 foi Watchmen e os dois são fenomenais...Ele é muito incrível...

Vale a pena a continuar aprofundando e não falta material bom, fora as adaptações que ele fez pro cinema. É realmente um gigante no gênero.
 
Está chegando o momento de finalmente ter em mãos a primeira antologia de contos do mestre dos quadrinhos: Iluminações, do Alan Moore, está em pré-venda!
✨


O livro reúne nove histórias que exploram alguns temas muito queridos pelo autor: por monstros e magias urbanas, as críticas potentes que faz à sociedade moderna e sua habilidade de escrever com personagens profundamente falhos e humanos.

A obra acabou de ser lançada internacionalmente e ganha uma edição especial na Aleph, com capa dura e pintura trilateral. Além disso, garantimos um conteúdo exclusivo: uma entrevista inédita com o próprio Alan Moore! A capa é do Pedro Inoue, que gerou as imagens usando Inteligência Artificial, e a tradução é de Adriano Scandolara.


312856752_10162769954206294_9215068082479769303_n.jpg


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo