• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
lord_guardian disse:
Mas o jogo com um bom grafico dah mais vontade de jogar :)
Concordo com você, Lord_Guardian.... Na maioria das vezes eu compro um jogo só por que tem gráfico humilhante...

O único jogo que eu acho que eu comprei só por que é bom, era Half Life :D
 
Jedi Solo disse:
lord_guardian disse:
Mas o jogo com um bom grafico dah mais vontade de jogar :)
Concordo com você, Lord_Guardian.... Na maioria das vezes eu compro um jogo só por que tem gráfico humilhante...

O único jogo que eu acho que eu comprei só por que é bom, era Half Life :D

Que pena, perdeu a oportunidade de conhecer grandes jogos com essa atitude. O problema é que tem jogos que continuam ótimos até hoje e na época tinham gráficos maravilhosos, que hoje parecem velharia. Se você se restringe a comprar só os jogos atuais com gráficos embasbacantes, mas muita vezes inferiores a jogabilidade e historia do que jogos mais antigo, sinto muita pena de vocÊ.
 
Olha, faz muito tempo que não jogo Age II...tipo, uns 3 meses mais ou menos. E eu definitivamente desisti de jogar no MSN Zone; prefiro abrir um jogo particular com algue'm.
 
Po, desisntalei meu Age 2 e não tenho CD snif.
E ainda, lendo esse tópico, da mta vontade de jogar (teutonic knight 3s pra fazer um !!!) e criar aquelas hordas de caras pra atacar.
 
Idr¡l disse:
Olha, faz muito tempo que não jogo Age II...tipo, uns 3 meses mais ou menos. E eu definitivamente desisti de jogar no MSN Zone; prefiro abrir um jogo particular com algue'm.
Desistiu pq?
Nunca tive problema no Zone.com!!
 
Bowser...

quais erros tão acontecendo q vc não consegue jogaR?

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Já esqueceu que pirataria é proibida, Francis? ¬¬
 
Última edição por um moderador:
Eu me reviciei em Age of Empires II! \o/

Aliás, alguém saberia me dizer pra que diabos serve aqueles cavalos que tem na expansão (Conquerors)?? Eles aparentemente não fazem nada, você apenas controla eles de um lado pro outro, eu imagino que tenha algum sentido, ou é só enfeite mesmo?
 
Bowser disse:
Postei até no tópico de ajuda isso.... quando eu jogo, chega em 10 minutos de multiplayer e o lag vem de forma que paraliza completamente o jogo
Pode ser a sua conecção que está ruim. Porque quando eu jogava na net e chegava a hora de batalhar acontecia a mesma coisa, mas acabava voltando logo em seguida os movimentos.
 
eu adorou esse jogo? é realmente otimo eu tenho ele na versão
original alem de ser um jogo premiado pela U.S.NEWS E WORLD REPORT
em 12/12/99 é um jogo emocionante permiti que voçê viva no tempo da idade das trevas até a idade imperial? não tem uma imagem boa iqual war craft e age of mithologes mai eu acho melhor o age of empires 2 na parte de estrategia. eu tenho manhãs!quem precisar que me procure.
 
Então, agora que eu estou com um micro decente também estou me reviciando a jogar AoE II, se alguém ai quiser tirar um contra qualquer dia desses é só me mandar uma MP
 
Fazem alguns meses que não jogo AoE, seja sozinha, seja em modo multiplayer. è... Tá me dando saudades já de gastar um tempinho com isso. :think>
 
Eu tô sempre jogando AoE também. Mas eu jogo só multiplayer, e com uns amigos meu de Yale, então acho que eu nunca ganhei um 1x1. Os cara são muito viciado, pqp
 
Po quando meu PC novo chegou fiquei todo empolgado pra jogar o Age II, mas nem rodou no meu PC e nem nos PC's dos meus colegas que usam XP, só nos que usam 98, mas ae eu comprei o III pra saciar a vontade, mas por incrível que pareça não saciou, sou mais o II.
 
Existe uma opção pra fazer isso numa lista de comandos que tem no jogo, vc aperta os números 1, 2, 3, 4, 5... um deles é para pedir socorro.
 
Existe uma opção pra fazer isso numa lista de comandos que tem no jogo, vc aperta os números 1, 2, 3, 4, 5... um deles é para pedir socorro.

Senhor de Gondor, e eu tinha justamente comentado q vc andava meio sumido no tópico "Membros Sumidos"... Legal encontrá-lo novamente.

Bem, quanto a chamar os aliados, sim de facto existe as possibilidades acima referidas pelo Senhor de Gondor, e também existe um ícone próximo ao mapa-diamante, tal ícone é em forma de uma pequena corneta, vc clica em cima dele, e clica no local específico do mapa no qual deseja receber o reforço de um ou mais aliados, é bom porque é rápido tanto no funcionamento, quanto em relação ao tempo de resposta/atitude dos aliados.
 
Você gosta de Age of Empires II, Lobo Nobre?

Sim, eu amo! Bem como toda a série Age, e todos os jogos estratégicos, principalmente de cunho histórico, preferencialmente medieval. Eu gosto de jogos como o Age, que mantenham a credibilidade histórica. particularmente, eu já joguei com todas as civilizações disponíveis, mas tenho duas prediletas, Franks e Teutons.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo