• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Yann disse:
tolkien_onering disse:
Yann disse:
tolkien_onering disse:
O único Age of Empires que eu joguei foi o 1 e o 1 expansão, então não posso dizer muito sobre os outros...

Yann disse:
alguem sabe todas as dicas de Age?

A maioria das pessoas deve saber, mas com elas o jogo começa a ficar chato... tipo vc com um um bigdaddy já detona, imagine com uns 5...

Mas é só os sacerdotes converterem q o big daddy já é deles!


Quem vc acha que ganha: 1 bigdaddy ou 10 bigdaddy/50photonmans....?

Alguém já criou cenários para age?
Eu até criei um que era pra explicar uma palestra sobre Guerra na aula de português...

Mas é só o kra ter bastantes sacerdotes :aham:

Kra.... nunca que os sacerdotes vão ter velocidade o suficiente pra converter 50 big daddys antes de serem mortos... o máximo que pode acontecer eh de conseguirem converter uns 3 deles, pois a velocidade de ataque de um big daddy eh muito grande.
 
Eh do Age 1 sim, eh uma dica onde aparece um carro lançador de misseis e tal, que tira toda a graça do jogo pois eh super poderoso e pode destruir qualquer coisa.
 
Kyo disse:
Eh do Age 1 sim, eh uma dica onde aparece um carro lançador de misseis e tal, que tira toda a graça do jogo pois eh super poderoso e pode destruir qualquer coisa.

Só que os bigdaddy têm uma falha:
se um sacerdote converter um ele pode ser capaz de destruir outros 5... Pq? Se todos os bigdaddy estiverem juntos, o bigdaddy convertido pode atirar... então ocorre uma reação em cadeia... o primeiro explode fazendo com que o segundo tb exploda, que passa pro terceiro e assim por diante... é claro que é preciso que estejam todos bem pertos...
 
Apesar de não ser muito bom (eu tenho preguiça de pegar jogos gravados ou pensar em estrategias) eu devo jogar bem ( não sei, nunca joguei com outra pessoa para me testar) já que eu joguei por um ano o Age 1 e por 2 nos o Age2.

Quanto as civilizações (sem expansão) a melhor de defesa para mim é Teutons, por que faz quase todas as tecnologias e de ataque são os celtas,
é muito facil e rápido de criar woad raiders e eles em grupo são muito fortes.

Mas o que eu gosto mesmo é de criar um monte de paladinos e fazer que eu sou um horrirrim e estou fazendo um éoraid :mrgreen:

p.s. finalmente fizeram um topico sobre o melhor jogo de todos (exceto talvez Chrono Trigger p/ snes)
 
Myamoto Musashi disse:
Eu tentei baixar jogos gravados no The fox clan e nenhum deu...
alguem passa outro site que tenha



entra no forum do TBE - www.tbe.com.br - Segundo melhor clan do brasil em Age2, e o melhor do mundo em Age of Mythology, pelo ranking mundial de clans. entra em forum e la tem a seçao de downloads e uploads onde os usuarios enviam seus jogos gravados para os outros pegarem e assistirem

tem de age1, age 2(expansao) e aom...
 
Aí, alguém sabe onde posso baixar Age 2 - Conquerors? :o?:

Au adoro esse jogo, aliás, é o único que jogamos na nossa LAN particular de gratis na minha Escola! :mrgreen:

Huns RLZ!!!
 
-=|Nëm맡§|=- eu queria dizer e dese jogo mesmo do age of Mithology brigadão eu estava desinformado brigadão :D
 
eu amo age 2!!!Eu era viciada até que apagaram do meu computador..¬¬
eu era boa com os espanhois, eu massacrava!!! Mas os espanhóis quase não têm defesa, o seu ataque com armas de fogo é quase o melhor do jogo, mas tudo depende da estratégia utilizada, se alguém que não conhece a civilização, não importa qual pegue, será ruim até que se acostume com o que a civilização tem a oferecer^^
 
Herts disse:
Myamoto Musashi disse:
Eu tentei baixar jogos gravados no The fox clan e nenhum deu...
alguem passa outro site que tenha



entra no forum do TBE - www.tbe.com.br - Segundo melhor clan do brasil em Age2, e o melhor do mundo em Age of Mythology, pelo ranking mundial de clans. entra em forum e la tem a seçao de downloads e uploads onde os usuarios enviam seus jogos gravados para os outros pegarem e assistirem

tem de age1, age 2(expansao) e aom...

Eu sou líder da parte de TC :D
Mas estamos mudando de server e a página está fora do ar temporariamente.

Ah, não ensino ninguém a jogar pq parei de jogar,hehe
Mas se postarem dúvidas aqui eu respondo.

Ah, Espanhóis e Turcos são duas das minhas civs preferidas pra Full Random, Bombard Tower apavora.
 
Slash disse:
qual eh a melhor civilização ?? :o?:

Depende do mapa.

Pra Arabia (mapa usado em 90% dos camps) a melhor sem dúvida é Huns.

Pra Full Random vai do gosto de cada um, mas as melhores são: Vikings, Huns, Biza, Turks, Espanhois....
 
Eu jogo muito cum os vikings .. !!! axo eles boms até ... alguem cum msn quer jogart ????????? :osigh:
 
fala Galera!!Eu jogo mais nunca joguei na net...só ruim na net...mas jogo ON LAN pq aqui no prédio tem uma coneção 256Kps só pro prédio...assim todo mundo joga ON LAN...jogam AoK, CS, HL e vários jogos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo