• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu já joguei!!! Isso é viciante, por isso costumo ficar meio longe de jogos assim :lol:


Eu adorei construir coisas e tal... eu gosto da civilização espanhola!
 
Slash disse:
Eu jogo muito cum os vikings .. !!! axo eles boms até ... alguem cum msn quer jogart ????????? :osigh:


Eu vou voltar a jogar nas féris, até lá meu único contato com Age vai ser administrar a RTS Brasil, que será o portal nacional de Age of Empires.
 
Eu emprestei meu CD para um "amigo" meu e ele roubou de mim, junto com meu Starcraft... e mesmo assim, meu PC ta tão detonado que não da mais pra instalar nada nele...:cry:
Mas eu costumava jogar com os Japoneses, eram muito bons, as vezes eu tbm jogava com os vikings, mas jogar com vikings foi influencia de Manowar e Valkyrie Profile hahaha, queria ver meus vikingzinhos morrendo e indo pra Valhalla... sniff sniff :(
 
Slash disse:
Jogos viciantes jah basta CS !! agora to larganu o Age !!!

verdade, jah basta CS, the sim, sim city, Comand & Conquer,uns par d jogo que joga uma veiz, vicia e não quer largar!!!
 
Eu jogava mto AoK... até criei alguns cenários :oops:

Mas com o tempo fui deixando... até pq ninguém mais joga o original, só o TC... q eu n tenho :tsc:
 
Criar cenários não é díficil.
Difícil é criar campanhas, pois os jogos que vc cria nunca vão ficar parecidos com os do pc, porque os programadores obviamente tem mais recursos do que nós.

Ainda jogo o AoK, mas todo mundo tem o Tc, daí não dá pra jogar online.
Um dia desses ia jogar contra o meu amigo, mas deu um negócio out of sync e saiu do jogo. Ainda bem que era bem no comecinho.
 
quem estiver disposto a jogar fale comigo.
Obs: eu só tenho o Age of Empires The Age of Kings os outros q eu falei eram alugados

eu tenhu q quero jogar so q vc tem q estar desponivel depois das 4 da matina ! :mrgreen:
 
Eu só tenho o AOK, e a minha civilização preferida ocila entre os Chineses, os Bizantinos e os Teutões.

AOK detona tudo, é muito divertido e jogar em real time só deixa tudo mais interessante.
 
Preciso de uma ajuda...

Quem tiver o rise of rome poderia me passar o arquivo "languagex.dll", por favor. To precisando mesmo.

meu e-mail:king_in_crimson@rock.zip.net

ficaria agradecido.
 
AOK detona tudo, é muito divertido e jogar em real time só deixa tudo mais interessante
Pode crÊ Aok e Tc !! saum d+ !!! eu to aprendendo a fazer mapas agora !!

Como eu jogo on cum uma pessoa no meu mapa ?!??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo