• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Único jogo que eu jogo no Pc é age of empires 2 HD,e não importa qnt tempo passa o jogo não fica ruim ou tedioso...Tava querendo comprar a nova versão...

É um ótimo jogo! Eu gosto muito do AoE I também, mas confesso que tenho uma quedrinha por Warcraft Frozen throne... Ah, tempos de Lan House
 
É um ótimo jogo! Eu gosto muito do AoE I também, mas confesso que tenho uma quedrinha por Warcraft Frozen throne... Ah, tempos de Lan House
Eu jogava o I e o Mythology também mas com o tempo a limitação de pessoas (mythology era de 100) e de mapa (mythology era ±¼ do aoe II) começaram a incomodar demais então qnd jogo só o 2 mesmo,ainda mais q com a versão hd de 200 a população foi para 500...
 
AoE em todas as suas versões já lançadas, nunca joguei longamente em outro lugar sem ser no PC. Esse é um dos jogos que meu desempenho é melhor na máquina do que em versões de console.
 
AoE em todas as suas versões já lançadas, nunca joguei longamente em outro lugar sem ser no PC. Esse é um dos jogos que meu desempenho é melhor na máquina do que em versões de console.

Eu já tentei jogar o de celular qnd tinha Windows Phone, mas era qlqr coisa menos um AoE... Fora isso nem sabia que tinha para consoles hahs
 
Age 2 é um dos meus jogos preferidos, mas eu nunca vou ser um grande jogador porque sempre acabo jogando uma mescla de Age + The Sims. :lol: Fico fingindo que é uma cidade real e que sou um governante preocupado com o bem-estar geral, aí perco tempo com a organização da cidade, o desmatamento em locais estratégicos, a perpendicularidade das construções, os espaços entre elas para permitir o trânsito, as casas formando pequenas vilas etc. Até mesmo "guardo" um punhado de ovelhas e cerco para fingir que é a pecuária local! Enfim, acabo perdendo tempo com essas frescuras, e as batalhas acabam mais me atrapalhando, quando acontecem antes de eu estruturar a cidade, do que sendo o grande objetivo do jogo. :rofl: Também fico poupando a vida dos meus cidadãos, então evito batalhas quando não estou equipado com um exército pronto para devassar o inimigo.

A consequência disso é que quase sempre escolho os bizantinos, que é a única civilização com maior potencial defensivo. Tento avançar o mais rápido possível para a Era dos Castelos e cerco a zorra toda com muralhas DUPLAS, e meto um ou dois castelos em cada ponta, com um monte de torre intercalada. Gosto de ficar me defendendo até formar um exército realmente formidável e não ter mais o que desenvolver na cidade, e só aí saio pelos portões (exceção para os monges indo buscar as relíquias). :mrgreen:
 
De povo eu sempre pego os Hunos,ngm merece ter que ficar construindo casas...
Hunos, que nem dá pra construir muralhas? Tô fora! :lol:
** Posts duplicados combinados **
Esqueci de comentar que só joguei com aliado uma vez, até ele construir uma porra de um campo de mineração dentro dos meus portões, colado com minha doca, atrapalhando a geometria toda da cidade...!

Obviamente mudei o status para inimigo, destruí o campo e comecei a preparar um exército exclusivo para massacrá-lo, quando nosso inimigo já estivesse quase derrotado. Não deixei nenhum aldeão vivo. :hellboy:
 
Mas os Hunos podem construir muros :think:

Mas tem uma civilização que não faz muros de pedra msm,peguei uma vez qnd deixei no aleatório e é impossível jogar
 
concordo com o @Eriadan , a pior parte é a guerra, o legal é ir desenvolvendo a civilização.
Por isso gosto de jogar só eu contra 1 civilização do computador e preferencialmente ficarmos do lado oposto do mapa.
 
Também sou daqueles que só jogava bem causalmente e que gostava mais de montar a cidade, mas frequentemente, quando tava apreciando o empreendimento, vinha o inimigo e destruía tudo. >:( Podíamos fazer uma jogatina aí, só ia valer fazer guerra depois de 1h de jogo. Time Cirão da Massa vs. Time Bolsomito.
 
Não deixei nenhum aldeão vivo. :hellboy:
Tem algo melhor na vida do que mandar alguns matar uns 30 aldeões desprotegidos do inimigo?
** Posts duplicados combinados **
Também sou daqueles que só jogava bem causalmente e que gostava mais de montar a cidade, mas frequentemente, quando tava apreciando o empreendimento, vinha o inimigo e destruía tudo. >:( Podíamos fazer uma jogatina aí, só ia valer fazer guerra depois de 1h de jogo. Time Cirão da Massa vs. Time Bolsomito.
Todas minhas partidas duram no mínimo 5h... Normalmente é umas 7,8 e a mais longa teve 10-11h (tivemos q parar e voltar depois)
 
Tem algo melhor na vida do que mandar alguns matar uns 30 aldeões desprotegidos do inimigo?
Normalmente saio jogando a inquestionável palavra de Deus neles (wololo). Sou um líder benevolente. :anjo: Só aqueles esculhambando a arquitetura da minha cidade é que mereciam uma represália massacrante mesmo. :humpf:
 
Normalmente saio jogando a inquestionável palavra de Deus neles (wololo). Sou um líder benevolente. :anjo: Só aqueles esculhambando a arquitetura da minha cidade é que mereciam uma represália massacrante mesmo. :humpf:
Até na guerra 500x500 cada guerreiro faz diferença,antes de uma batalha aliás eu mato alguns aldeões para poder criar mais exército...
 
Nao joguei nenhuma versão nova. Mas o segredo do AoE 2 online nunca foi fazer um grande exército, até porque se gasta um número de recursos muito grande, era fazer ataques contínuos enquanto seus muitos aldeões coletam esses recursos. É ficar atacando o tempo todo. Quer brincar de construção que já jogar The Sims.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo