Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Único jogo que eu jogo no Pc é age of empires 2 HD,e não importa qnt tempo passa o jogo não fica ruim ou tedioso...Tava querendo comprar a nova versão...
Eu jogava o I e o Mythology também mas com o tempo a limitação de pessoas (mythology era de 100) e de mapa (mythology era ±¼ do aoe II) começaram a incomodar demais então qnd jogo só o 2 mesmo,ainda mais q com a versão hd de 200 a população foi para 500...É um ótimo jogo! Eu gosto muito do AoE I também, mas confesso que tenho uma quedrinha por Warcraft Frozen throne... Ah, tempos de Lan House
Eu também não conseguiria jogar isso em um console, é como The sims, Eu não consigo jogar sem um mouse e um teclado hahaha....meu desempenho é melhor na máquina do que em versões de console
AoE em todas as suas versões já lançadas, nunca joguei longamente em outro lugar sem ser no PC. Esse é um dos jogos que meu desempenho é melhor na máquina do que em versões de console.
Hunos, que nem dá pra construir muralhas? Tô fora!De povo eu sempre pego os Hunos,ngm merece ter que ficar construindo casas...
Ah, então acho que são os godos. Devo ter confundido com os hunos porque também detestei esses não terem as casinhas pra montar a vila.Mas os Hunos podem construir muros
Tem algo melhor na vida do que mandar alguns matar uns 30 aldeões desprotegidos do inimigo?Não deixei nenhum aldeão vivo.![]()
Todas minhas partidas duram no mínimo 5h... Normalmente é umas 7,8 e a mais longa teve 10-11h (tivemos q parar e voltar depois)Também sou daqueles que só jogava bem causalmente e que gostava mais de montar a cidade, mas frequentemente, quando tava apreciando o empreendimento, vinha o inimigo e destruía tudo.Podíamos fazer uma jogatina aí, só ia valer fazer guerra depois de 1h de jogo. Time Cirão da Massa vs. Time Bolsomito.
concordo com o @Eriadan , a pior parte é a guerra, o legal é ir desenvolvendo a civilização.
Por isso gosto de jogar só eu contra 1 civilização do computador e preferencialmente ficarmos do lado oposto do mapa.
Normalmente saio jogando a inquestionável palavra de Deus neles (wololo). Sou um líder benevolente.Tem algo melhor na vida do que mandar alguns matar uns 30 aldeões desprotegidos do inimigo?
Até na guerra 500x500 cada guerreiro faz diferença,antes de uma batalha aliás eu mato alguns aldeões para poder criar mais exército...Normalmente saio jogando a inquestionável palavra de Deus neles (wololo). Sou um líder benevolente.Só aqueles esculhambando a arquitetura da minha cidade é que mereciam uma represália massacrante mesmo.
![]()