• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Ressucitando o tópico....

Eu gosto das seguintes civilizações:

Bizantinos : Faz tudo, versatilidade e durabilidade, são anti rush mongol.

Astecas: Se vocês achavam os mongóis rápido, prescisam ver os astecas na imperial age com hordas de Eagle Warriors destruíndo a base inimiga. Você chega a ficar dersoteado com a velocidade do ataque deste povo.

Sarracenos: Faça o SMR (Saracen Monk Rush) e veja os estragos: 20 monges na base inimiga, convertendo todo mundo, nem adianta usar infantaria pois ela se volta contra você e os peasants ficam inúteis.
 
Age of Empires é legal, só ñ jogo pq eu ñ achei o patch pra ele funcionar no WinXp (se bem que eu nem procurei muito...)
Gosto de Age Of Mithology.
 
Aqui também tem XP e funciona direitinho, sem precisar instalar nenhum patch adicional para isso.
 
Ah, então vai ver que é pq o meu é a versão "genérica". :mrgreen:
(vou intalar aqui denovo e ver o que que dá...)
 
Joseph Slater disse:
Vocês viram? O III foi confirmado. Vai cobrir a epoca das grandes navegações.

Nossa que bem loko que vai ser o jogo :)
Gosto pra caramba desse AOK e ainda agora com esse III vai ser mais um pra eu me viciar
 
http://www.ensemblestudios.com
Vejam os screenshots la...
Os gráficos são bem bonitos.
Tem data prevista de lançamento ou ainda ñ?
Age3Screenshot0-700.jpg

Actual in-game screenshot

Essa aguinha aí parece a do HL2!
 
Ter os portugueses já tá bom. Dá para fazer o Brasil com eles.

Mas se eles separarem...á maluco ! Vai ser melhor ainda !

O Brasil poderia ser uma civilização de coleta de recursos, construção e de marinha forte (similar aos Maias do AoK e os Babilônios do AoE).
 
Kerdied disse:
Ter os portugueses já tá bom. Dá para fazer o Brasil com eles.

Mas se eles separarem...á maluco ! Vai ser melhor ainda !

O Brasil poderia ser uma civilização de coleta de recursos, construção e de marinha forte (similar aos Maias do AoK e os Babilônios do AoE).

Pelo que eu li, teriam umas 6 civilizações principais, todas européias, mas você poderia influenciar diversas tribos diferentes para ajudar você na luta contra os adversários.
 
Kyo disse:
Pelo que eu li, teriam umas 6 civilizações principais, todas européias, mas você poderia influenciar diversas tribos diferentes para ajudar você na luta contra os adversários.

Só seis ?

Puxa o primeiro age tinha 15 (AoE 11 RoR 4)

O segundo tinha 18 (AoK 13 C 5 )

E eu achando que ia ter umas 21...

Fora a expansão que teria mais 6 :disgusti:
 
Putz que pouca civilização, vamos esperar que com a expansão tenha mais, acho que colocaram pouco civilização para privilegiar os gráficos.
 
lord_guardian disse:
Putz que pouca civilização, vamos esperar que com a expansão tenha mais, acho que colocaram pouco civilização para privilegiar os gráficos.

Eu jogo jogo ! Não jogo gráficos !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo