• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Age of Empires 2

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Sim, eu amo! Bem como toda a série Age, e todos os jogos estratégicos, principalmente de cunho histórico, preferencialmente medieval. Eu gosto de jogos como o Age, que mantenham a credibilidade histórica. particularmente, eu já joguei com todas as civilizações disponíveis, mas tenho duas prediletas, Franks e Teutons.

Eu tenho a vaga impressão q ou vc é minha cópia Lobo Nobre, ou vc é meu irmão mais velho e eu n sabia, pq eu tb amo Age of Empires e adoro história(medieval, em especial) e os Teutons em especial são minha civilização favorita, de certo modo eu gostei tanto dos Teutons q me apaixonei perdidamente pela civilização alemã, cheguei a um ponto de gostar mais da Alemanha q do Brasil.
 
Eu tenho a vaga impressão q ou vc é minha cópia Lobo Nobre, ou vc é meu irmão mais velho e eu n sabia, pq eu tb amo Age of Empires e adoro história(medieval, em especial) e os Teutons em especial são minha civilização favorita, de certo modo eu gostei tanto dos Teutons q me apaixonei perdidamente pela civilização alemã, cheguei a um ponto de gostar mais da Alemanha q do Brasil.

Bem, confesso que eu tenho uma relação muito profunda com a cultura alemã, um pouquinho devido a minha miscigenação racial, (eu sou um caldeirão de raças), mas especialmente devido a questões culturais e ao estudo da história européia, que me levou a estudar profundamente a história alemã, especialmente medieval, pois eu amo a idade medieva. Eu também amo alguns países tanto quanto o Brasil, em alguns aspectos um pouquinho mais até, eu admito... :D
 
Sim, os Teutons são uma excelente civilização, dá pra ver isso jogando a campanha de Frederick Barbarossa, mas perdem fácil pra Britons.
 
Sim, os Teutons são uma excelente civilização, dá pra ver isso jogando a campanha de Frederick Barbarossa, mas perdem fácil pra Britons.

Isto só por causa da velocidade lenta do Teutonik Knight contra os British Longbowman? :think: Acho que isto pode ser contornado, se o jogador Teutons tiver uma economia bem sólida, (pra repor as imensas baixas em tropas), e uma boa cavalaria de reserva... Já venci vários recontros contra os Britons, usando Teutons, ou Franks... :cool:
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Sim, os Teutons são uma excelente civilização, dá pra ver isso jogando a campanha de Frederick Barbarossa, mas perdem fácil pra Britons.

Perdem fácil se vc for um verdadeiro tolo, os arqueiros britânicos são facilmente derrotados por levas de catapultas pesadas. Se quer q eu seja sincero, é quase impossível de se derrotar um bom jogador teutônico.
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Isto só por causa da velocidade lenta do Teutonik Knight contra os British Longbowman?

Não, por causa do alcance mesmo. 80 Elite Longbowmen com 6+6 de alcance destróem qualquer exército de Teutons.

Perdem fácil se vc for um verdadeiro tolo, os arqueiros britânicos são facilmente derrotados por levas de catapultas pesadas.

De novo, alcance. Já vi um PC no Hard colocar 30 Siege Onagers para matar uns 70 Elite Longbowmen, todos os Onagers morrerram antes de chegarem perto o suficiente para atirarem.
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Não, por causa do alcance mesmo. 80 Elite Longbowmen com 6+6 de alcance destróem qualquer exército de Teutons.



De novo, alcance. Já vi um PC no Hard colocar 30 Siege Onagers para matar uns 70 Elite Longbowmen, todos os Onagers morrerram antes de chegarem perto o suficiente para atirarem.


50 Paladins eu desfaço a formação de 80 Longbowmans. :think:
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

De novo, alcance. Já vi um PC no Hard colocar 30 Siege Onagers para matar uns 70 Elite Longbowmen, todos os Onagers morrerram antes de chegarem perto o suficiente para atirarem.

Mas pense bem Jedi Solo, seria tolice mandar as catapultas sozinhas, é claro qua alguém inteligente mandaria primeiro uma leva de cavaleiros para confundir os arqueiros e deixar que as catapultas façam o serviço, as baixar nas tropas inglesas serão imensas.
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

10 Heavy Cavalry Archers, mais 40 Paladins, podem vencer muito fácil as linhas dos 80 Longbowmans, eu normalmente deixo os Siege Mangonels para defesa curta, e o Trebuchets como artilharia para toda prova, inclusive as vezes em batalhas puramente campais... Quando eu jogo com Teutons contra British, ou Mongols, ou outros povos arqueiros, eu nem uso Teutonik Knight... uso eles só contra Katafrakts, Paladins, etc...
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Vocês esquecem de Elite Huskarls, que podem passar correndo por qualquer exército e destruir vários Castelos e Town Centers sem grandes baixas.
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Sim. E os besteiros Chu-Ko-Nu, chineses, despejam uma chuva de flechas sobre os inimigos... São bons contra infantaria Champions Swordsmans. Infelizmente tem um alcance medíocre, mas o custo benefício compensa, pois o jogador chinês em geral consegue uma boa economia... Penso eu... =)
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

Concordo, os chineses são os mais fortes em relação ao custo-benefício.

O mais legal dos Chu-Ko-Nus é que eles só necessitam, basicamente de muuita madeira e um pouquinho de ouro e qualquer um sabe que é muito mais fácil conseguir madeira do que conseguir alimentos
 
Re: Age of Empires 2 (PC)

O que acham dos Mangudai de Elite dos Mongols ?

Arqueiros montados que tem 12 de damage, 7 de range e 80 de life...
 
esse jogo é demais.. pena que os remakes nunca ficam tão bom quanto os originais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo