1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Torre Negra

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Roland, 21 Jul 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Roland

Roland Usuário

A Torre Negra. Quem ainda não leu, simplesmente leiam. Estou no VOL. III e essa porrinha de livro está mesmo mudando a minha vida e o meu modo de enxergar o mundo. Stephen King deve ser o único cara que conhece os assuntos que ele apresenta em seus livros. É realmente fantástico.

Posso dizer que era o André antes da Torre e sou agora o André pós-Torre, que inclusive adotou o nome do merdinha do Pistoleiro: Roland.

Simplesmente Leiam. O Pistoleiro, Roland, ele é a verdade.

2. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

mas qual a história do livro??? tenho o vol I lá em casa mas tá intocado ainda heheh

3. DW

DW Usuário

Sem spoilar muito, a história é do pistoleiro tentando chegar a torre negra.
    No livro 1, o pistoleiro persegue o homem de preto, pra obter informações sobre a torre.
    Eu to gostando da história, se bem que eu parei de ler no livro 3. E tenho o 4 parado aqui. Ja tem o 5 e agora no segundo semestre vai sair o 6.
    Mas ja tem tópico sobre o livro.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

E eu querendo dinheiro para comprar a continuação da série.

Li até o volume II.

5. NightRaven

NightRaven Banned

é horrivel!!! uma doidisse só!!

6. DW

DW Usuário

Será que dava pra alguém trancar esse tópico, por favor? Ja tem um sobre o livro.

7. V

V Saloon Keeper

Sim.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar