• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

Sua nota pro filme:


  • Total de votantes
    55
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Nicole Kidman foi chamada para o papel da sra Coulter. Parece que o apelo dos fãs surgiu efeito. Ela ainda não aceitou, mas só a possibilidade anima bastante.

Nicole sets course for a fantasy world

Nicole Kidman has been offered the key role of scheming scholar and socialite Mrs Coulter in the big-screen adaptation of Philip Pullman's The Golden Compass.

The Oscar-winning actress has not yet accepted the part - she's in the middle of wedding preparations, after all - so for now the deal can be termed "under discussion".

Anyone who was lucky enough to catch the stage version at the National Theatre will know how exciting this cosmic thriller is.

The film, currently in pre-production, is the first part of Pullman's His Dark Materials trilogy. The tale follows the journey of precocious orphan Lyra Belacqua, and takes us into a universe of fantastical creatures.

Lyra uncovers a terrifying plot - and right at its centre is the glamorous, sable-coated Mrs Coulter.

In an interview with the New Yorker, Pullman mentioned that he'd like to see Nicole play the devious villainess.

At the moment, the film is in the hands of director Chris Weitz, who took over a few weeks ago from Anand Tucker.

Tucker had done a lot of preparation, creating storyboards and scouting locations, but despite receiving encouraging signals from executives, he was replaced.

Interestingly, Weitz had turned the job down before Tucker was hired, saying he didn't know how to set up a blockbuster movie.

Well, now he doesn't have to, because Tucker has done most of the setting-up already. Anyway, if Nicole does agree to be in The Golden Compass, it should still leave her time to join Hugh Jackman in Baz Luhrmann's Aussie romance picture which shoots in February.

( http://www.dailymail.co.uk/pages/li...oye.html?in_article_id=389899&in_page_id=1794 )
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Só falta chamarem o Daniel Day-Lewis pra fazer o Scoresby pra completar meu elenco fisicamente falando perfeito (e impossível).
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

eu só queria que eles mantivessem o mesmo clima do livro com relação à igreja...
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Tauraherion disse:
eu só queria que eles mantivessem o mesmo clima do livro com relação à igreja...

Não tem nada a ver com clima, tem a ver com idéias.

Clima = direção; idéias = roteiro
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Será que existe alguém em Hollywood que ainda não percebeu que se engraçar com a Igreja costuma dar muito dinheiro?
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Eu imaginava que o urso tinha mais armadura. Essa tá legal, mas meio mirradinha, não cobre nada do abdômem, pela imagem dois.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

Eu imaginava a armadura mais ou menos assim mesmo... gostei bastante.
 
Re: A Bússola Dourada (The Golden Compass, 2006)

No livro fala que a única parte vulnerável da armadura é a junção entre o elmo e a peça do pescoço, mas isso sinceramente é irrelevante IMO já que a armadura é mais uma manifestação da "alma" dos ursos (enfatizando seu estado evolucionário similar ao dos humanos no mundo da Lyra) do que uma proteção propriamente dita, etc.

Quer dizer, o bicho desvia balas com as garras, não é como se ele precisasse desesperadamente de algo que o impeça de se machucar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo