• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis ganhará novos filmes pela Warner Bros.

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Estúdio fechou parceria para desenvolver novos longas no universo de J.R.R. Tolkien

A Warner Bros. está desenvolvendo novos filmes de O Senhor dos Anéis. A informação surge após o estúdio fechar uma parceria com a Embracer Group, empresa sueca que é dona dos direitos da franquia de J.R.R. Tolkien.

Não há detalhes definidos sobre os filmes, mas é certo que o acordo é pensado para a criação de vários longas baseados no universo do autor. Vale pontuar que os projetos não terão relação com a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, já que os direitos da saga na televisão são da Amazon. Sim, isso significa que este novo acordo é válido apenas para filmes, sem derivados televisivos.

Segundo os chefões da divisão de filmes da Warner Bros., a dupla Michael De Luca e Pamela Abdy, os novos projetos não vão se limitar aos períodos e personagens retratados nos seis filmes de Peter Jackson, mas sim explorar o restante da Terra-Média.

Em comunicado, os executivos afirmaram:

Há 20 anos, a New Line [produtora dos filmes] deu um salto de fé sem precedentes para materializar as histórias incríveis, os personagens e o mundo de O Senhor dos Anéis na telona. O resultado foi uma série de filmes divisores de águas, que foram acolhidos por gerações de fãs.
Mas mesmo com todo o escopo e atenção aos detalhes colocados nas duas trilogias, o universo vasto, complexo e deslumbrante imaginado por J.R.R. Tolkien continua inexplorado nas telonas, em grande parte. A oportunidade de convidar os fãs para mergulharem no mundo cinematográfico da Terra-Média é uma honra, e estamos animados para nos juntar com a Middle-Earth Enterprises [a empresa da família de Tolkien] e a Embracer nessa aventura.
Lee Guinchard, CEO da Freemode – empresa que é parte do grupo Embracer – afirmou que as empresas querem fazer algo que respeite os fãs:

Entendemos o quão adoradas são essas obras, então estamos trabalhando com nossos parceiros na New Line Cinema e na Warner Bros. Pictures para honrar o passado, olhar o para o futuro e manter o mais forte nível de qualidade e valores de produção.
Nenhum projeto em específico foi revelado até o momento. A notícia surge quase uma década após a última vez que O Senhor dos Anéis esteve nos cinemas, com o divisivo lançamento de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos em 2014.

Todos os seis filmes de O Senhor dos Anéis estão disponíveis no catálogo da HBO Max.



Mais produções estão por vir.
 
Prevejo mais uma torrente de chorume dos "verdadeiros fãs" reclamando de tudo, à medida que forem saindo informações, e mencionando o PJ a cada dez palavras.
david-tennant-doctor-who.gif


Muito provavelmente de que vai ser mais uma porcaria politicamente correta lacradora como quase tudo que é feito hoje em dia.
 
Acho dificil qualquer coisa feita pela Warner ficar pior do que ROP, então to no lucro com o que vier rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo