• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

Sua nota pro filme:


  • Total de votantes
    55
Afinal... darão continuidade mesmo aos estragos???
Quero dizer... aos filmes dos outros livros???
 
Afinal... darão continuidade mesmo aos estragos???
Quero dizer... aos filmes dos outros livros???

Eu, sinceramente, espero que não
só uma pontinha espera que sim, simplesmente pelo fato de ver o Iorek de novo XD
Apesar que mudaram a personalidade dele completamente :P
 
Eu bem que gostaria de ver viu.... os livros bem que gostei mto. Queria ver se realmente seriam mais fiéis como prometeram... ahhh bem... deixa né rs
 
Se houvesse um segundo filme (o que eu não quero não), quero ver como eles vão começar ja que tiraram a parte final do livro. E mudaram coisas. acho que não suportaria se eles não focassem na parte critica e fizesse o filme ficar "infantil" demais. ( mas por teimosia, eu assistiria do mesmo jeito, por mais que odiasse o que visse).
 
Afinal... darão continuidade mesmo aos estragos???
Quero dizer... aos filmes dos outros livros???

Apesar de tudo, o filme não foi tão mal assim na bilheteria total (US$ 372 milhões), mas dentro dos EUA o filme decepcionou, já que não conseguiu nem ultrapassar os US$ 100 milhões, que é tipo uma barreira que define um blockbuster. Em todo caso eu não descartaria uma continuação.
 
O filme é bonito e atrai... o problema é a fuga total dos livros... o que realmente decepcionou.... mas ainda assim quero ver se terão os outros... e obviamente os assistiria!
 
E poderia ser mais bonito ainda se fosse mais fiel ao livro.
Desvirtuaram o Iorek, e não mostraram o dimon da Serafina Pekkala. Só esses dois detalhes, já deixariam o filme um pouco melhor.
 
Não gostei muito, faz parecer que vai ter uma sequência, mas até hoje...

Teoricamente ele deveria ter uma sequência, já que é baseado em uma trilogia de livros...:gotinha:

Mas estragaram a história... Tomara que deixem a franquia por isso mesmo...
 
Pra fazer dos jeito que fizeram é melhor continuar sem continuação mesmo, apesar da Faca Sutil ser DISPARADO o meu favorito da trilogia (e o motivo de eu achar uma trilogia digna de respeito, inclusive).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo