• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 - Rise of an Empire (2013)

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
300-Rise-of-an-Empire.jpg
IMDb

Direção: Noam Murro

Roteiro: Zack Snyder, Kurt Johnstad, Frank Miller

Elenco: Rodrigo Santoro, Eva Green, Sullivan Stapleton, Jack O'Connell, Callan Mulvey, Andrew Pleavin, Yigal Naor, Mark Killeen, Ashraf Barhom,Steven Cree, Christopher Sciueref, Andrei Claude.

Primeiramente intitulado Xerxes, depois 300: Battle of Artemisia, para só então chegar ao que parece ser o título definitivo 300: Rise of an Empire.

No elenco Sullivan Stapleton vive o general ateniense Temístocles, Jamie Blackley interpreta o adolescente Calisto e Eva Green faz Artemísia e Rodrigo Santoro retorna como Xerxes. Zack Snyder saiu da direção para ficar com Man of Steel, mas ainda ficando na produção.

Snyder explicou que Xerxes "não será um prelúdio a 300" e ocorrerá simultaneamente ao primeiro filme. Curiosamente, as informações não batem com as descrições de Frank Miller, que está escrevendo a história em quadrinhos na qual o longa será baseado. "A trama se passa durante os mesmos três dias da Batalha das Termópilas. Mostraremos a batalha de Artemísio. Nesse confronto a frota persa enfrentou uma flotilha de navios gregos e os batalhou durante três dias - nos mesmos três dias das Termópilas. Ainda que a frota grega tenha sido destruída, os persas tiveram que retroceder. É uma história parecida com a do primeiro", disse Snyder ao Latino Review.

"A história será centrada em um personagem chamado Temístocles, um democrata ateniense, o que difere bastante dos espartanos. É a história dele. Ele sobrevive à batalha, diferente de Leônidas, e pode juntar-se às forças gregas em Salamina. É lá que terminaremos o filme, com a derrota da frota persa. O filme começa um pouco antes de 300 e termina um pouco depois", concluiu.

Parece que o filme aproveitará apenas uma pequena parte da graphic novel que Miller está atualmente escrevendo e desenhando. Vale lembrar que o quadrinista comentou que a HQ se passará ao longo de 10 anos e explicará as origens do rancor de Xerxes aos gregos.
Fonte: Omelete

A estreia no Brasil está prevista para 23 de agosto de 2013.

Rodrigo Santoro falou sobre o filme em entrevista:

 
Última edição por um moderador:
Muito foda!
Tô ansioso pra ver a história na ótica do Themistocles. E parece que o filme vai mais além da morte dos 300, e deve acabar com a derrota definitiva do Xerxes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo