• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 (idem, 2007)

Vou assistir na estréia e como bom nerd vou passar o maior mico e gritar "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!"

Foda =)

Edit: claro, vou gritar THIS IS SPARTA junto com nosso querido protagonista =)
 
Última edição:
Vou assistir na estréia e como bom nerd vou passar o maior mico e gritar "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!"

Foda =)

Edit: claro, vou gritar THIS IS SPARTA junto com nosso querido protagonista =)

por favor shazan não faça isso... heheheh

é por essas e outras que só vou assistir isso numa quarta feira na última sessão daqui a pelo menos um mês...

se to no cinema e nego faz isso eu levanto e vou embora...
 
por favor shazan não faça isso... heheheh

é por essas e outras que só vou assistir isso numa quarta feira na última sessão daqui a pelo menos um mês...

se to no cinema e nego faz isso eu levanto e vou embora...

Sim, eu também vou fugir do primeiro fim de semana por causa disso.

Fazer na primeira sessão, em uma sessão onde pelo menos 80% são grandes fãs até que é legal, mas em sessões normais... é sacanagem.
 
Sim, eu também vou fugir do primeiro fim de semana por causa disso.

Fazer na primeira sessão, em uma sessão onde pelo menos 80% são grandes fãs até que é legal, mas em sessões normais... é sacanagem.

a única manifestação dessa forma que realmente achei divertida foi no filme do rocky VI isso pq essa pelo menos foi sincera hahahah até pq o filme já tava saindo de cartaz e tinha umas 100 pessoas na sala só... na hora da luta me levanta um coroa lá atrás (Tinha mais de 40) e começa a gritar... TU VAI CAIR PRETO FDPUTA, TU VAI CAIR... até gerou um "protesto" de um amigo que tava comigo que se limitou a dizer "OLHA O RACISMO AÍ HEIN?!" o puto é negão tb hahaha

sei que durante a luta o coroa ficava de pé torcendo de verdade: DÁ NELE ROCKY, DÁ NELE PORRA, NÃO AMOLECE, hahahaha foi engraçado, mas foi espontâneo ...

Agora essa parada aí de ficar todo mundo COMBINANDO DE GRITAR com o cara pqp... faça me o favor...

Lugar de fã ensandecido é na pré-estréia, ou em sessão exclusiva, sei lá... que nem em um dos star wars (série aliás que acho bem chatinha) numa pré do jornal que fui onde a fila dava até medo hahahaha ficamos sabendo inclusive que tinha uma sessão exclusiva pro CONSELHO JEDI BRASILEIRO... hauahuhauahau eu me pergunto onde esses jedis se escondem quando o país precisa deles? eles tinham que subir os morros com os sabres pra acabar com o tráfico ahahahahah
 
Última edição:
Lugar de fã ensandecido é na pré-estréia, ou em sessão exclusiva, sei lá... que nem em um dos star wars (série aliás que acho bem chatinha) numa pré do jornal que fui onde a fila dava até medo hahahaha ficamos sabendo inclusive que tinha uma sessão exclusiva pro CONSELHO JEDI BRASILEIRO... hauahuhauahau eu me pergunto onde esses jedis se escondem quando o país precisa deles? eles tinha que subir os morros com os sabres pra acabar com o tráfico ahahahahah

A melhor sessão de cinema da minha vida foi quando eu fui ver Retorno do Rei na primeira sessão que teve por aqui, onde todo o a sala gritava junto e vibrava junto nas cenas mais fodas.

Enfim, é empolgante e tals, mas tem que ter noção de respeito. A maioria não vai achar nem um pouco engraçado.
 
A melhor sessão de cinema da minha vida foi quando eu fui ver Retorno do Rei na primeira sessão que teve por aqui, onde todo o a sala gritava junto e vibrava junto nas cenas mais fodas.

Enfim, é empolgante e tals, mas tem que ter noção de respeito. A maioria não vai achar nem um pouco engraçado.

concordo, as reações devem ser espontâneas... as forçadas são ruim de engolir além de ser uma falta de respeito com o resto do cinema
 
Sim, assisti o Retorno do Rei no sabado, um dia depois da esréia, muito emocionante, muita gente vibrava com os cenas dp campo do pelennor, a batalha do morannon, etc...Mas voltando ao fórum...vou assistir 300 só no domingo...mas deve ser muuuuito animal....
 
Se eu estiver no cinema e um cara da frente fizer isso vai levar um combo na cabeça (saco de pipoca seguido de copo de refrigerante!).

Quer fazer escândalo espera sair em DVD e chama os amigos pra assistirem em casa!
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: espero que nós não nos encontremos no cinema, pois dpendendo do filme, eu vibro (não grito, vibro, tipo "nossa muito louco!!!") e no 300, eu vou com a minha namorada, eu fico fazendo comentário sobre a história real, como os persas atacaram e tudo mais, eu levaria muitos combos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: espero que nós não nos encontremos no cinema, pois dpendendo do filme, eu vibro (não grito, vibro, tipo "nossa muito louco!!!") e no 300, eu vou com a minha namorada, eu fico fazendo comentário sobre a história real, como os persas atacaram e tudo mais, eu levaria muitos combos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

tu ia levar é um soco na cabeça.... porra além de gritar ainda fica falando que nem papagaio durante o filme???
 
Eu já me correspondi com um penpal de Esparta... :think:
Achamos a vencedora da categoria informação relevante do tópico! :lol:


Então, eu li a HQ ontem, no trabalho, não resisti. Enfim, hoje na Folha o cara simplesmente acaba com o filme. Nunca vi o cara falar tão mal assim de uma fita :blah:
 
tu ia levar é um soco na cabeça.... porra além de gritar ainda fica falando que nem papagaio durante o filme???

Assim como ocorreu com os dois alces conscientes no trailer educativo de Irmão Urso, na animação curtinha de A Família do Futuro (tem menos de do20(tem menos de dois minutos), o sapo cantor solta o verbo numa versão bem-humorada de I Heard it through the Grapevine, famosa na interpretação de Marvin Gaye. Ele não quer saber de gente chutando sua cadeira no cinema, nem de aturar o barulho de pipoca sendo devorada. "Seu celular começa a tocar quando o filme começa/ Você fala alto durante a melhor parte(...)/ Esta não é sua sala de estar", mandando recado, a quem a carapuça servir, para que os celulares sejam desligados e os comentários, deixados para depois que o filme terminar.

Então eu fui assitir o Motoboy do Inferno sábado e vi essa animação aí... e sério fiquei com vergonha de comentar alguma coisa no meio do filme, que dirá dar um berro no meio de outro!!!

Então, eu li a HQ ontem, no trabalho, não resisti. Enfim, hoje na Folha o cara simplesmente acaba com o filme. Nunca vi o cara falar tão mal assim de uma fita :blah:

O problema é que na maioria das resenhas que tenho lido as pessoas estão criticando a parte histórica do filme... tudo bem eu queria ver isso também! mas temos que lembrar que o filme não é baseado na história e sim na interpretação do Frank Miller na HQ, que nunca teve caráter histórico convenhamos!
 
Última edição:
essa discussão é relevante ao tópico sim... ainda mais quando algo como isso aqui existe:

http://jovemnerd.ig.com.br/v4/especiais/2007/cinema/300/campanha_this_is_sparta.php

é o tipo de coisa que tira completamente minha ansiedade pra ver o filme no cinema... porquê sei que tem um monte de maluco que acha isso maneiro (to excluindo o shazan pq ele mora no meu coração :grinlove: )

alguém tem que lançar a campanha "this is sparta é o caralho, melhor ficar quieto", o pior é que portais como globo.com e outros acabam divulgando essa doença...

e acho muito difícil um sapinho sem vergonha conter os ânimos dessa galera que acha o máximo ir pro cinema de sunga de couro, elmo com penacho e capa vermelha e ficar berrando todas as falas do filme
 
Fui ver o filme hoje na pré-estréia.

O filme tem uma mensagem muito clara: quer história, vai ver algum filminho francês da vida. Esse é um filme de homens, para homens, sobre homens batendo em outros homens.

Reclamar de falta de fidelidade histórica parece até absurdo, considerando que o filme é tudo menos realista. Desde soldados lutando de sunguinha até monstros aparecendo para a batalha.

E para os jogadores de RPG por aí, esse é o filme mais Lawful Neutral que eu já vi na minha vida!

Altamente recomendável, mas tem que saber o que esperar. É um filme sobre homens que não expressam as suas emoções, que só sentem alguma coisa na presença iminente da morte. Definitivamente, um filme pra macho.
 
Vou assistir na estréia e como bom nerd vou passar o maior mico e gritar "THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!"

Foda =)

Edit: claro, vou gritar THIS IS SPARTA junto com nosso querido protagonista =)

Eu acho que farei isso também, mas irei num sessão mais apropriada e tals...



Fui ver o filme hoje na pré-estréia.

O filme tem uma mensagem muito clara: quer história, vai ver algum filminho francês da vida. Esse é um filme de homens, para homens, sobre homens batendo em outros homens.

Reclamar de falta de fidelidade histórica parece até absurdo, considerando que o filme é tudo menos realista. Desde soldados lutando de sunguinha até monstros aparecendo para a batalha.

E para os jogadores de RPG por aí, esse é o filme mais Lawful Neutral que eu já vi na minha vida!

Altamente recomendável, mas tem que saber o que esperar. É um filme sobre homens que não expressam as suas emoções, que só sentem alguma coisa na presença iminente da morte. Definitivamente, um filme pra macho.


Fiquei com mais vintade de vê-lo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo