1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[17/09] [Minha aquarela encantada!]

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Skylink, 17 Set 2005.

  1. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Sim, que é ninguém mais que ela hoje, o centro do mundo, a vida e o motivo que percorrem o coração deste céu. Sou um nefelibato de coração saudoso, um apaixonado de quinta que reanima um casamento de brinquedo e sentimento, um valor inexorável que continua a ser memorável.

    Somos crianças, guria, crianças solitárias e apaixonadas. Sinto a saudade de sentir as tuas fotografias, de ver a magia que tu reproduzia. Sinto o foco do mundo a tornar este momento um ponto de importância chave, uma memória e uma âncora no que condiz a nossa história.

    E o que antes era brincadeira de poemas e gemas, de princesas e dragões num mundo encantado, culminou no grande casamento em uma terra abençoada, sob o poder único de nosso tão tirado espiríto natalino! Pois sim, sou seu naquele mundo desde menino, desde pequenino e inexperiente.

    Sou seu por predestinação, pela arte do prestidigitador incandescente que tira os votos do amor em Valinor. Sou seu de coração, de paixão, e de toda arte de sentimentos que as palavras possam ainda compor.

    E se hoje ainda tenho votos sinceros, são estes os que dedico a tua felicidade, Valie. Espero que tudo de mais maravilhoso e fantástico te aconteça, e que o teu sorriso seja a peça fundamental no teu destino e ao longo de toda a tua vida.

    Feliz aniversário, minha esposa, minha dama, minha alma gêmea de paixões e ilusões adocicadas. Somos magos do Mud, da terra do meio, e do universo inteiro que a abriga estes sonhos e diversões que nos tiram da simples realidade; que nos fazem viajar, e voar, e sonhar - Simplesmente sonhar...
     
  2. Alatar

    Alatar Sr. Sem Graça

    Não sei fazer textos assim e nem teria direito a isso.. mas parabéns ^^ :D
     

Compartilhar