• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

espero que sim... eu acho que a Globo deveria passar hhahahah, mesmo com dublagem ruim e tudo... mas seria dificil por causa da violencia... :tsc:

Deveria ter um canal aberto mais aberto a esses animes :aham:
 
Deve passar no cinema em setembro.... :mrgreen:

(anime no cinema, anime no cinema... eh um sonho!)
 
Felizmente já não é mais sonho. :dance: (Esperemos que continue assim :pray: ).

Já tivemos Akira ( :clap: ), Saint Seiya, Pókemon ( :puke: ) e agora o maravilhoso A Viagem de Chihiro ( :grinlove: ).

O problema é que só vem para os nossos cinemas se tiver relativa fama por aqui (no caso de Seiya e Poke, eram mania entra a gurizada, e Chihiro ganhou o Oscar... Akira eu não lembro o pq :think: ... é difícil acreditar que passassem o anime aqui sem um bom motivo mercadológico e o fizessem puramente pelo motivo artístico. :lol: ).
 
O filme de Cowboy Bebop naum eh taum certo quanto o pessoal aki tah pensando naum!!!!

A sony/columbia pictures naum c pronunciou dando certeza do lançamento.
e tem mais, se sair aki naum vai ter a versão dublada, q aliás, jah esta pronta.
Inclusive o Guilherme Briggs (dublador do Freakazoid, do "Ele" das meninas super poderosas, do prof Hiragi de Corrector Yui entre outras coisas...) está fazendo uma campanha pelos fóruns pro pessoal mandar e-mails pra sony/columbia pictures reenvidicando a questão da dublagem.
É RIDICULO NAUM SAIR A DUBLAGEM PQ JAH ESTÁ PRONTA!!!!

Vamus dar uma força pra naum acontecer o q aconteceu com metrópolis (q inclusive o cd extra nem legenda em português tem)!!!
 
Ixi cowboy be bop dublado deve ser meio tosco hehehe... ainda mais que o pessoal que curte já está acostumado em escutar as vozes originais.

Mas acho q esse filme nem sai no cinema.
 
ESQUADRãO BEBOP CHEGA AOS CINEMAS?
Saiba o que aconteceu e o que acontece com o lançamento deste animê no Brasil


A Columbia Tristar Pictures em parceria com a Mais Filmes, irá lançar no próximo dia 26 de setembro o longa-metragem animado Esquadrão Bebop - O Filme. Mas, tem alguma coisa errada, não? Por acaso não seria Cowboy Bebop - O Filme? Pois bem pessoal é isso mesmo, mais uma vez as grandes distribuidoras de filmes são infelizes ao trabalhar com animação japonesa.

Porque mudar o nome original, Cowboy Bebop - Knocki'n on Heavens Door? Todo mundo com certeza, esperava no máximo um Cowboy Bebop - O filme. Mas o que se viu foi um novo nome que agride a proposta do desenho, pois os heróis são caçadores de recompensa e não uma policia de elite.

Seria um descaso? Acredito que não, pois este nome foi sugerido pelos americanos e muitas pessoas dentro da Columbia Tristar Pictures não concordaram com ele. Afinal, porque mudar o título de um desenho tão querido entre os fãs de animação japonesa, do Brasil. Além do mais, a produção foi exibida vária vezes pelo canal Locomotion. E o nome, Cowboy? Quer palavra mais popular aqui no país...

Entramos em contato com a Columbia e conversamos com a gentil Lia Vissotto. Ela pediu um e-mail com todos esses argumentos para que pudesse ser repassado à direção da Columbia no Brasil, porém pelo visto eles não escutaram. Segundo Lia, talvez eles acreditam que alterando o nome filme, as pessoas que não tiveram acesso a série Cowboy Bebop, vejam a produção como algo totalmente novo.

Com isso, a velha história se repete, o público alvo das grandes empresas não é uma pequena tribo de fãs, mas sim toda a massa popular - isso é muito difícil de mudar.

Mas os problemas não param por aí. A dublagem, que já foi feita, pode ser esquecida também. Porém já existe uma campanha promovida pelos dubladores do filme para que a dublagem seja inserida no DVD e, agora, seja exibida também nos cinemas. Mas pelo que tudo indica Esquadrão Bebop deve chegar aos cinemas em sua versão legendada, uma versão dublada só estaria disponível em VHS, em fevereiro de 2004. Já que o DVD será como o Metrópolis: igualzinho a versão americana, com menus em português.

Apesar do longa-metragem estar com data de estréia divulgada, nada está certo. Tudo vai depender da disponíbilidade de salas, pois outros filmes da Columbia estarão estreando na mesma época. Que fim levará o Esquadrão Bebop, só Deus sabe!

Matéria retirada do site www.mangax.com.br
 
:D :D :D :D :D :D :D :D :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Nao importa se mudaram o nome, importa é que a ideia tah quase concreta e que vai ser legendado :grinlove:

:lol: :lol: :lol: agora eu to rindo a toa :lol: :lol:
 
Esquadrão???? :o?: Só falta mudarem o nome do Spike p/ REX :eek: Mas para acabar com aquele filme (já vi) tem que ter muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooo "talento"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti:
 
Neeh... TEM QUE PASSAR NO CINEMA!!! XDDDD
e pow, eu me lembro quando eu vi na discoteca 2001 o dvd de metropolis ...eu fiquei chocada junto com meu outro amigo otaku...a gente meio que não acreditava , saca??? :mrgreen:
 
Cowboy é muito perfeitooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou, emocionante, principalmente aquela abertura!!!!!!!!! Ou, de mais!!!!!!!!!!!!!1


Eu assisti semana retrasada ao episódio em que a Faye recobra a memória e Ed acha seu pai, eu chorei muitooooooo!!!!! Foi muito lindo!!!!!!!!!!!!!!
 
ßå®ßá®vø®e disse:
esse episodio eh o melhor! Só perde pro ultimo :)
O do passado da Faye?^^

Engraçado, muita gente não gosta,eu gosto bastante...^^
Tipo,quem não gosta diz que é porque é o mais sem-comédia da sperie =P
Aliás,SPOILLER,eu tenho um amigo que garante que o Spike não morreu,e que isto está espalhado pela série...vai entender...=P

Abraços
 
Claro que o Spike morreu, ele vive à beira da morte a série inteira... e o bom eh que ele morreu realizado no fim, pois conseguiu acabar com o Vicious (foi isso neh... nao lembro direito)
Bem, se ele puder pede pra ele botar os argumentos dele aki, eu adoraria discutir isso :obiggraz:
 
CB eh um amime tao bom q otaku nao gosta..... cara eh sem duvida um dos melhores animes q eu ja vi..... talvez abaixo apenas de akira (q eh perfeito) cb eh muito foda..... e o OVA eh simplesmente perfeito....e a trilha... mermao q coisa foda!!


dwarf
 
Cowboy Bebop no Cinema

Título Original: Cowboy Bebop
Direção: Shinichiro Watanabe
Roteiro: Keiko Nobumoto
Sinopse: Uma das mais famosas séries de anime do mundo ganha versão para o cinema. Em Marte, no ano de 2071, acontece um atentado terrorista e os tripulantes da nave Bebop, sempre sem dinheiro, são atraídos pela recompensa alta.

Desenho japonês "Cowboy Bebop" arma conspiração em Marte

HOLLYWOOD (Hollywood Reporter) - "Cowboy Bebop", estréia desta sexta-feira, é uma versão ampliada do desenho animado homônimo de sucesso exibido pelo Cartoon Network.

O filme, ambientado em Marte no ano 2071, enquadra-se totalmente na tendência dominante das animações japonesas recentes de adotar uma atitude pouco positiva em relação ao futuro -- sem, entretanto, descambar para o pessimismo total.

Repleto de paisagens planetárias e urbanas, além de cenas de ação memoráveis, o filme é sério em sua abordagem.

Mas o espectador que não se deslumbrar com os personagens principais, humanos até demais, pode sentir que, como acontece com muitas animações japonesas, há pouco em termos de drama, comédia ou coerência narrativa.

São duas horas de ação acelerada que às vezes se torna confusa. Por exemplo: um problema que só se percebe mais perto do final do filme é a semelhança entre as vozes do herói e do vilão. Originalmente falado em japonês, o filme foi dublado em inglês. Os efeitos sonoros e as escolhas musicais, que lembram som de comerciais de TV, podem não agradar a todos.

Os heróis em questão são o preguiçoso Spike Spiegel (dublado por Steven Jay Blum), o mal-humorado Jet Black (Beau Billingslea), a independente Faye Valentine (Wendee Lee) e um cão galês.

Os quatro voam por aí em sua nave Bebop e acabam topando com uma conspiração para derrubar o governo de Marte.

Um criminoso aparentemente invulnerável, Vincent (Daran Norris), ativa uma arma biológica depois de uma grande explosão num caminhão-tanque que trafega por uma rodovia. Faye está prestes a prendê-lo quando acontece o acidente, e ela e Spike competem para terminar o serviço.

O mistério se aprofunda, incluindo os experimentos feitos por uma grande empresa farmacêutica e uma atraente guarda da companhia, Elektra Ovirowa (Jennifer Hale), que recebe ordens de eliminar Vincent.

"Cowboy Bebop" possui estilo, humor e idéias especulativas para entreter adultos, ao mesmo tempo em que diverte as crianças, que não terão problemas em resolver suas pequenas inconsistências -- e, provavelmente, saberão driblar os pesadelos mais tarde, quando forem dormir.

A censura é livre.

b144674.jpg


cowboy_f_005.jpg


cowboy_f_006.jpg


cowboy_f_001.jpg


cowboy_f_002.jpg


cowboy_f_003.jpg


cowboy_f_004.jpg
 
Eu quero muito ver esse filme, mesmo sem ter assistido o anime.
Mas preciso saber em que cinemas de São Paulo está passando.
Se estiver pelo menos no Metrô Santa Cruz, eu vou.
Se alguém souber, diga por favor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo