• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

Tipo.. perdi minhas esperanças de ver esse filme no cinema.
A data jah foi adiada milhões de vezes e agora está indefinida.

Parece que o filme só passou no Festival de Cinema de SP e deve chegar direto em DVD.
 
Parece que o filme só passou no Festival de Cinema de SP e deve chegar direto em DVD.
sim, passou no Festival de SP em Outubro (acho q foi dia 17)...
Bom, de qualquer jeito acho q sai sim no cinema, afinal a esperança é a última q morre né?! :wink:
 
Bom... a unica pista que encontrei do Movie de Cowboy Bebop foi um DVD importado na Livraria Cultura, mas sabe como é né: fora do eixo rj-sp se fode...
 
Se ela foi lá ver e disse que ta em cartaz é pq o filme ta passando.
Acho que a Primula num iria lá só p/ ver o cartaz do filme. :roll:
 
Mas no Rio naum estreou, naum tah passando em nenhum cinema.
Mesmo que tenha um cartaz em alguns cinemas.
 
Ecthelion disse:
Tá em cartaz no Unibanco Arteplex da Frei Caneca onde fui ver ontem mesmo.
tá só o cartaz ou tem o filme tb???

:eek:

Ecthelion... tu tá passando bem? Eu falei que fui assistir/ver o filme. (er, o Ash tem razão, eu não fui lá só pra ver o cartaz :grinlove:)

OK, verificando as salas pelo cineclick, parece que só em Sampa mesmo.

Cineclube DirecTV
Endereço: Rua Augusta, 2.530
Cidade: São Paulo
Telefone: (11) 3085-7684
Bairro: Jardins

Frei Caneca Unibanco Arteplex
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 3º Piso - Frei Caneca Shopping & Convention Center
Cidade: São Paulo
Telefone: (11) 3472-2365
Bairro: Cerqueira César
 
Ecthelion... tu tá passando bem? Eu falei que fui assistir/ver o filme. (er, o Ash tem razão, eu não fui lá só pra ver o cartaz )
sim, eu só estava com sono quando postei..... :oops: :oops:
mas eu já fui num shopping só p ver o cartaz de um filme....era SW- Ameaça Fantasma (aquele cartaz onde a sombra do Anakin é o Vader!!!)

Mas no Rio naum estreou, naum tah passando em nenhum cinema.
Mesmo que tenha um cartaz em alguns cinemas.
verdade!!! q droga!!!!! vou acabar baixando o filme na net, mas eu queria ver no cinema.....depois nego fica reclamando da pirataria, ela chega primeiro q o filme..... :roll: :wink:
 
poxa... vi CB aki em casa... pelo pc msm... axie o anime muito legal... a trilha sonora eh muito boua... meu amigo tem o primeiro cd... muito escrota a trilha... vale a pena msm..... e tipo.. aki em bsb tem um cartaz no shopping patio brasil eu axo... jah faiz mais de mes... e nada do filme estrear!!!!! mas pelo meu amigo... q eh minha fonte em relação a esse assunto me disse q provavelmente deve estrear agora em dezembro....
 
No cartaz q eu vi tah 26 de setembro... :lol:
Eta paciencia... ainda bem q jah vi.
A serie eh um milhão de vezes mais legal mas ateh q o filme eh legal (destaque pra abertura q eh muito cool e pra trilha sonora q eh sempre um show mas no filme tah mais caprichada).
 
Um amigo meu recebeu uma resposta por e-mail da Columbia que eles não tinham previsão de estréia em outros estados, inclusive o meu. Será que eu tô feliz com isso?

Ainda bem que eu já vi o filme e a série, faz muito tempo, mas eu já vi.
 
bom, tem louco pra tudo ein Ir no cinema so pra ver o cartaz :lol:
Bom, só sei que entao a soluçao eh a pirataria mesmo :roll: ou isso ou comprar o DVD e um DVD Player =\ Nao to levando fé que estreie logo aqui em Porto Alegre... O foda é q qd eu peguei o movie uma vez o treco tava estragado =~~~~ baita azar :?
Bom, existe CD com a trilha sonora de Cowbee? *viciado* eu querooooooooo :obiggraz:
 
Naum existe um, tem acho que ateh uma caixa de 5 cds com toda a trilha da série..
Um dos fortes de Cowboy Bebop eh a trilha. :obiggraz:
 
Nesse endereço tem todos álbuns do CB, porém os downloads estão desativados e não sei qdo voltam. Enfim, acho que esse post só foi pra fazer vontade né?




Editado pela Glo: Gente, nada de incitar a pirataria, ok? As regras nesse caso estão explícitas aqui:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12924

Não se esqueçam de ler as regrinhas. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo