• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

Hum.. eu só vi o filme do Cowboy Bebop (é 'filme' que se fala mesmo? ou tem um nome especial?? :? Sou meio novata nisso.. :roll:).. nao vi a série e tal.

Realmente achei impressionante, algo que nao enjoa.. você ve e quer mais, mas ué! nao tem mais.. heheh
Como a propria Pri disse, o autor nao tem interesse em explicar tudo da vida do cara, apenas faz.. 'se der deu, se nao der.. azar'.. algo do tipo.

Gostei mesmo, como disse no outro topico, a rilha sonora, o estilo dos personagens.. nao é igual a todos os animes por aí.. nao segue uma regra e tal. Áté porque sao caçadores de recompensa, acho que é o que da o toque na historia. ;)

Bom.. Ed é uma menina sim.. (como alguns já confirmaram), no 'filme' tem uma hora em que ela está com uma abóbora na cabeça, e o cara fala com ela.. como se ela fosse um menino.. Daí ela tira a abóbora e diz "eu sou uma minina".. é mais ou menos assim.
 
Cowboy Bebop like: Alguem sabe de algum anime?

Assistindo Bebop pela enésima vez(continua perfeito e eu sempre quase choro no ultimo episódeo... hehehe) me caiu essa pergunta. Existe algum anime com o "mood" q nem o do bebop e tipo uma trilha sonora q seja aos pés sem ser fantasioso q nem EVA(nada de robo grande!) e nem DBZ (nada de kamehamehá)
Alias, sabiam q kamehameha era o nome de um governador(governadora?) no hawaii (havaí) em mais ou menos 1820 ? Vivendo e aprendendo. hehehe Li no livro de física.
 
Querido Avatar...
Sinto lhe informar q jah existe um topico sobre cowboy bebop q alias, eu q fiz :mrgreen:
Enatum esse topico vai ser trancado... Q pena...

E vc sabia q o kamehameha vem de um exercicio d respiracao feito no kung fu? legal naum?
Vivendo e aprendendo... (e eu naum leio livro d fisica.. credo!)
 
VihVs_ disse:
Querido Avatar...

Querida Vihvs! Garota VHS! Como vais? heh

>>Sinto lhe informar q jah existe um topico sobre cowboy bebop
Creio q o trabalho de um moderador é trancar tópicos repetidos.. Se tu perguntou SOBRE o cowboy bebop é uma ooooutra história... Eu só fiz mensão dele... Não estou entrando na historia nem nada...
 
Cara, anime sem robo gigante e sem golpes estilo Kamehameha sao faceis de achar. Agora, no estilo do Bebop, eu nao conheco nenhum... =\
 
marton disse:
Cara, anime sem robo gigante e sem golpes estilo Kamehameha sao faceis de achar. Agora, no estilo do Bebop, eu nao conheco nenhum... =\
Eu fico até meio triste com isso heh. :wink: Fazem um anime com essa qualidade só com 26 episódeos! Só pra me torturar! hehehe :mrgreen:
A trilha sonora é perfeita!!!!
 
Bom, eu posso tentar dar uma ajuda a você... Um colega meu falou que o anime Trigun é muito parecido na temática com o Cowboy Bebop.
Eu não posso garantir, já que não vi Trigun até hoje para ter uma opinião própria, mas já uma começo para vc!
 
+-... Trigun é bem mais zoado e descompromissado... mas mesmo assim muito bom!!
Vash, The Stampide é um dos personagens mais non sense que eu já vi!!
 
cara se vc gostou de cowboy beebop vai amar trigun o anime é muito bom e te passa um mood igualzinho ao de cowboy beebop é simplesmente perfeito
 
Tipo... Tenta Ayashi no Ceres... Poucos conehcem... Mas eu achei bem loko... Num tem robos, e é drama... TIpo EVA, mas sem robozoes e nada de futuro...
 
Masei Anyrakk disse:
Tipo... Tenta Ayashi no Ceres... Poucos conehcem... Mas eu achei bem loko... Num tem robos, e é drama... TIpo EVA, mas sem robozoes e nada de futuro...
Mas se vc quiser algo tipo EVA, só que com um traço mais bonito e canções lindas (assim como as de EVA), vejam RahXephon!!
Muito bom tb!!
 
Tem X :mrgreen:

Masei, eu ja falei em otra mensagem e espero que você por favor entenda, nesse fórum e proibido falar de pirataria. Espero nao ter mais de deletar/editar mensagens suas que falem sobre isso.

Por favor, todos, LEIAM AS REGRAS do fórum antes de postar. Pode ser chato, mas evita que inumeras mensagens suas sejam deletadas/editadas.
 
Cowboy Bebop!!! para mim um dos melhores!! quem gosta?

Meu.. pra mim... ninguem conseguira fazer um igual... todos os personagens tem suas peguliaridades... e eles são bem distintos uns dos outros e "vivem juntos".... o mov então? meu dues... perfeito!!!
 
putz, cowboy bebop eu acho uma obra prima! pow, fala serio cara... na moral, teve diversos episódios q eu fikei angustiado, kerendo chorar...
soh de saber q o primeiro episódio tem a música do tom jobim... afff....
e os filmes?! ai ai... esses japongas tem as manhas :grinlove:
 
Mithrellas disse:
Fala no Epsódio que encontram o pai dela... que ele até luta com o Spike....
\
engraçado q o pai da Ed, nem sabia se era menino ou menina... hahaha
akela menina eh comédia de mais!
eu to doido pra comprar uma placa receptora de video e gravar TODOS os episodios aki no meu pc, pra guardar com carinho :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo