Nemesis disse:
Tipo assim, como é a história básica desse desenho? porquê não vejo como eles conseguiram misturar cogumelos com drogas-para ficar-super-forte-de-olhos-vermelhos ou coisa assim.
Até agora não to entendendo bulhufas...
E passa que horas na Locomotion?
Bem eu assisti pouco, mas... a estória é de caçadores de recompensa. Precisa ter estória?
Brincadeiras a parte, foi uma bem sacada forma de misturar espaço e Farwest. Afinal com a expansão colonial, tava na cara que iam voltar os velhos movimentos: colonias, piratas, etc.. e Cowboys, caçadores de recompensa também.
Robin Oiro disse que sente falta da história de Spike. Mas acho que a graça é essa: afinal quando você conhece uma pessoa nova, você não sabe tudo da vida dela. Aliás nunca vai saber tudo da vida de um novo conhecido: tem coisas que ele não conta de jeito nenhum e vão morrer com ele.
Acho que tem de assistir CBebop sem compromisso. Não pode ir pensando em encontrar uma estória. Você vai ver apenas um PEDAÇO da estória. E não adianta perguntar o que aconteceu antes, porque o filme tá rodando e não tem replay.
Pensando desta forma, CBebop inovou pra caramba. Tem flashbacks, mas o autor não tem compromisso pra dizer o que aconteceu antes. Se contar, é porque ele quis, e non porque nois quer.
E quanto ao final... normal, já estou acostumada com meus personagens preferidos terminarem daquele jeito.