• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cowboy Bebop (idem, 1998)

Jazz moderno é tipo Tank! (a abertura) né?
Bom, segue o estilo de Cowboy Bebop mesmo: Jazz e Blues, adoro isso... as músicas da trilha de Cowbee que sao pop ou rock nao sao muito boas =\
Yoko Kanno e Seatbelts rlzzzzzzz
 
ßå®ßá®vø®e disse:
Jazz moderno é tipo Tank! (a abertura) né?
Bom, segue o estilo de Cowboy Bebop mesmo: Jazz e Blues, adoro isso... as músicas da trilha de Cowbee que sao pop ou rock nao sao muito boas =\
Yoko Kanno e Seatbelts rlzzzzzzz

ahhhhhhhh, eu ia comentar justamente sobre isso ^^

eu assisti a alguns episódios e estou completamente apaixonada pela trilha (especialmente pela música de abertura - o nome é Tank!, né?). A trilha trabalha perfeitamente com o clima das histórias, é muito cool. Teve até um skazinho :grinlove: :grinlove: :grinlove:

e eu tenho que ver que negócio é esse meu de me apaixonar por mocinhos de anime. não pega bem :think:
 
Hm, já que estamos no clima de trilha e eu viciado em cowboy bebop desde os minimos detalhes ateh a trilha sonora gostaria de dizer quais musicas vcs acham mais legais dentro da trilha? Se quiserem perguntar qual o nome da musica de tal episodio tentarei responder tbm =]
Bom, vo começando, minha musica favorita é Tank! a abertura, pelo estilo e talz curti muito e é bastante empolgante, capaz de qd eu me formar botar essa musica pra tocar ^^
Depois vem Want it all back (podem me xingar, nao sei de q episodio eh) mas lembra confusao, alegria, perseguiçao e talz, alem de ser alegre e bem rapidinha e a guitarra no fundo eh mt tri ^^

ps: Ana, q q eh skazinho?
 
Arrumem um jeito de ouvir a música "What Planet is This?"...

É o mesmo estilo de Tank!, a música de abertura da série.

Fodona... demais.
 
Ah sim, Stray Dog Strut
Um ritmo meio "Olodum", tribal... parece ser simples de tocar, mas eh mt legal :D
De agora em diante sou adepto do "skazinho" :grinlove:
( :lol: )
Ali no site diz que tem influência do jazz, bem nessas =D Se puder dizer mais Skas fico agradecido ^^

PS: desculpem-me pelos sucessivos posts, eh q to meio viciado em cowbee... sabem :roll:
 
Putz......CB é na minha opiniao a melhor série de uns tempos até hj........ o resto é meio q infantil e visa vender bonequinhos idiotas e joguinhos débeis.......

A trilha sonora é otimaaaaaaaa!!!!!!
Vicia, Tank! a musica da abertura, ta tocando direto aki,
Stray Dog Strut eu curto muuuito tbm, mas tem uma, acho q é do 6º episódio, q é meio q um coralzinho, acho q é Ballad of The Fallen Angels, o mesmo nome do ep, é muito foda, nao é jazz nem nada, mas é muito foda, eu amo. :grinlove:
 
O interessante é que ngm sabe a letra a nao ser a compositora
Eu me lembro de ter visto em um site especializado sobre CB (que infelizmente está offline... ele era ótimo, tinha a lista completa das músicas de todos os álbuns de Cowboy, além de muitas informações relacionadas à série) que a letra de Green Bird é uma mistura de latim com inglês. E quando digo mistura quero dizer mistura mesmo, Yoko Kanno criava novas palavras a partir dessas duas línguas.
Para quem quiser a letra traduzida (em romaji e em inglês) aqui tem um link
http://www.animelyrics.com/anime/cbebop/greenbird.htm
 
Eh isso ae, soh to passando pra avisar que provavelmente próxima sexta estará no cinema cowboy bebop, pelo menos essa é minha expectativa, já que Unibanco Arteplex aqui em Porto Alegre nesse sábado passará uma sessão para o "Clube do Professor" (pq raios eles vao passar pra professores? :osigh: ) entao next friday acho q estará em cartaz em todo país... é só uma estimativa, nao me batam se eu estiver errado :mrgreen:
 
Até onde eu sei aqui em Curitiba não terá. :(
Se bem que normalmente o que rola por aqui é um baita atraso, mas o filme até chega :eh:

Em SP já estreou fazem umas duas semanas, não?
 
eu só achei estranho o fato de primeiro lançarem o DVD e depois o filme. Isso eu achei bem estranho, se bem que DVD por aqui só importado mesmo :disgusti:
 
Uai, pelo que eu sei no Japão foi primeiro cinema, depois DVD. Só que como os países ocidentais não tão nem aí, chegou o DVD antes da versão cinema. Pelo menos é isso que eu lembro. :P
 
Não tem nada de estranho isso. Um exemplo é o caso do filme Secretária, que quando entrou em cartaz aqui em Curitiba já tinha dvd para alugar. Isso acontece frequentemente por causa do problema de atraso de exibição de alguns filmes.

E, como eu acho que vai acontecer por aqui (aqui = Curitiba), Cowboy Bebop chega direto em dvd :disgusti:
 
Hm, duas palavras: EU VI :D :D :D :D :D :D
Valeu a pena cada minuto. A trilha sonora como sempre muito boa. Só o começo que foi muito morninho, apesar de ter sido legal. Achei o filme mais parado em relação aos episódios, porém era a tática nao dah pra pegar alguém sem saber o quem é.
Muito bom, espero assisti-lo ainda outras vezes, o filme é do c***** heheheh
 
Pão Skatarrado Guitarra disse:
SE VOCE NÃO VIU COWBOY BEBOP INTEIRO AINDA NÃO LEIA

**SPOILER!!!**
Ah...Cowboy Bebop tipo...apesar do Spike sobreviver a uma explosão, vários tiros, mil perigos...ele vai e no final morre com um ferimento no braço, ah num lembro...po!!! é degradante...
mas pensando no lado poético, ele num tinha mais motivo pra viver...
Ah...tem várias sacadas assim...é muito bom

cara! ele jah chegou acabado no vicious... e tomou um corte q rasgou metade do abdomem... nem ele sobrevive assim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo