• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
]Se "karma" virou "poder de influência", Gerbur, Elendil, e outros mais ...serão como Coronéis por aqui. :lol:[

Karma não virou poder de influência!!!

É o poder do seu karma. A cada 100 karmas positivos, seu poder de influência aumenta em 1.
Antes esse número ficava ao lado do karma, entre parênteses.

o meu karma, por exemplo, estava em 9 (1).
Esse "1" do lado é a influência que eu tinha em aumentar a reputação (karma) de outros usuários.
Ou seja, se você tivesse 5 de karma e eu te desse mais uma, você ficaria com 6 de karma.

Depois de dar pontos de reputação (karma) 100 vezes para colegas de fórum, você aumenta sua influência em 1 ponto. Ou seja, se você tem influência de 1 ponto no karma dos outros, passa a ter 2 pontos de influência.
Vamos supor que você tivesse karma: 6 (2) e me desse uma reputação, eu deixaria de ter 9 (1) e passaria a ter 11 (1).

O poder de influência já existia antes, só não vinha escrito dessa forma.
 
Não estou enxergando nada (Sim, eu usava o Telperion, porque tenho problemas absurdos com a claridade). Não posso dizer que gostei, nem que desgostei. Mas meus olhos estão ardendo, e a cabeça, doendo. Assim, sei que a mudança está em processo, e coisa e tal. Mas tem uma previsão de tempo para o Telperion voltar? Meus olhos estão ardendo, sério. Não consigo ler nada direito. Se vocês já avisaram sobre o tempo em algum outro post, sorry, eu tentei ler, só não consegui.
 
Esse "Poder de influência" me lembrou esses cardgames...quase pokêmon, "poder de luta" ..e blábláblá. Também achei meio "ofensivo" o termo, sei lá.

Quanto aos karmas desacertados no momento, só falo uma coisa: coitado do Mestre Gerbur, e outros mais. :roll:

Se "karma" virou "poder de influência", Gerbur, Elendil, e outros mais ...serão como Coronéis por aqui. :lol:

Ó, gezuz, leiam ao menos os últimos posts, se o tópico está grande demais pra acompanhar os comentários de mudanças ¬¬

Poder de influência sempre existiu, ele só era mais discretinho antes! E não substituiu o karma!

Edit: Bló, demorei, a Elriowiel Aranel já respondeu.
 
Gostei, uma total mudança visual e inovada, mas acho ue quando fozerem o preto fiara ainda mais bonito!

Parabéns Deriel pela mudança, eu sempre curti inovações e essa me agradou.

Só não inovo meu avatar e minh assinatura!:yep:
 
Ainda sobre o karma, ele não sumiu totalmente. Sumiu o número, mas os karmas que você deu e recebeu podem ser vistos no Painel de Controle, abaixo dos tópicos atualizados... do mesmo jeitinho que era antes... exceto que antes essa página aparecia quando agente clicava em perfil.

Mudança que eu gostei: agora dá pra organizar as MPs em pastas, como no meu e-mail. Amei! Amo pastas!!!

Mudança que eu não gostei: na citação eu já não gostava muito que o texto ficava em itálico. Acho que a inclinação atrapalha a leitura de um texto inteiro. Quando apenas uma ou duas palavras estão inclinadas, tudo bem. Mas o texto inteiro é ruim.
Agora tive a impressão que as letras ficaram MAIS inclinadas ainda do que já eram antes. Tá horrível de ler quando as citações são grandes e dissertativas!!!
 
Levei um susto agora! Faz alguns diazinhos que não entro, né, aí quando fui acessar minha conta, vi esse layout diferente e pensei: Ih, site errado! :lol: (e demorou para cair a ficha)

Mas, é muito estranho ver o fórum assim... É só isso que eu acho... :yep:
 
Duas coisinhas:

1) acho legal a incrementada ao resposta rápida, mas acho que quando clicamos em "Responder" ali, devia abrir o editor avançado, como antes. Quem quiser usar a resposta rápida, usa a caixinha aqui direto =]
2) não achei o chat D=
 
o meu karma, por exemplo, estava em 9 (1).
Esse "1" do lado é a influência que eu tinha em aumentar a reputação (karma) de outros usuários.
Ou seja, se você tivesse 5 de karma e eu te desse mais uma, você ficaria com 6 de karma.

Depois de dar pontos de reputação (karma) 100 vezes para colegas de fórum, você aumenta sua influência em 1 ponto. Ou seja, se você tem influência de 1 ponto no karma dos outros, passa a ter 2 pontos de influência.
Vamos supor que você tivesse karma: 6 (2) e me desse uma reputação, eu deixaria de ter 9 (1) e passaria a ter 11 (1).

O poder de influência já existia antes, só não vinha escrito dessa forma.
Então era assim que funcionava?
Nunca soube disso!
Brigado pelo esclarecimento, Aranel!
 
Eu não encontrei a opção "inserir imagem do álbum" no Editor avançado (desculpem se não vi direito). Ela foi retirada de vez ou deve voltar?
 
É, eu me junto à galera que ficou cega... Não consigo ficar mto tempo no forum navegando, pq meus olhos começam a arder e eu tenho que pular fora...
A primeir vez que entrei, levei um puta susto e pensei que estivesse em outro forum que não na Valinor. Não sei se de cara eu gosto, mas acho que com o tempo eu me acostumo e quando o Telperion voltar, tudo vai fazer mais sentido.... :yep:
 
Eu não encontrei a opção "inserir imagem do álbum" no Editor avançado (desculpem se não vi direito). Ela foi retirada de vez ou deve voltar?

Você pode selecioná-las pelo ícone "Anexos" (o clips,
attach.png
) , ou lá embaixo em "manipular anexos". O complicado é que ele lista todos os seus anexos, e não somente as imagens do álbum.

Um equivalente exato ao ícone anterior de inserir direto do álbum não tem mesmo, ao menos por enquanto.

Mas olhando bem nessa tela de anexos, você pode separar as imagens em pastas. Vou fuçar para ver como fazer isso.

Edit: para criar uma nova pasta é só clicar com o direito na parte esquerda, abaixo de "home", e ir em "add folder to home". Para colocar anexos lá, é só selecioná-los e arrastar sobre a pasta. =]
 
Última edição:
Uma coisa que eu estou sentindo falta é o "quadradinho amarelo" nos posts que eu ainda não li.

Edit: Uma dúvida... lá em cima, na direita, o "Seu Perfil" e o lugar onde está escrito meu nick devem levar à mesma página mesmo?
 
Última edição:
Nossa, cada vez que eu apareço isso aqui ta diferente... :lol:

Mas, ficou bacana, de qualquer modo. Se aparecer alguma duvida eu posto aqui =]
 
Nunca fiz algo do tipo, mas sempre tem uma primeira vez.

Karma não virou poder de influência!!!

o meu karma, por exemplo, estava em 9 (1).
Esse "1" do lado é a influência que eu tinha em aumentar a reputação (karma) de outros usuários.
Ou seja, se você tivesse 5 de karma e eu te desse mais uma, você ficaria com 6 de karma.

Depois de dar pontos de reputação (karma) 100 vezes para colegas de fórum, você aumenta sua influência em 1 ponto. Ou seja, se você tem influência de 1 ponto no karma dos outros, passa a ter 2 pontos de influência.
Vamos supor que você tivesse karma: 6 (2) e me desse uma reputação, eu deixaria de ter 9 (1) e passaria a ter 11 (1).

O poder de influência já existia antes, só não vinha escrito dessa forma.

Ó, gezuz, leiam ao menos os últimos posts, se o tópico está grande demais pra acompanhar os comentários de mudanças ¬¬

Poder de influência sempre existiu, ele só era mais discretinho antes! E não substituiu o karma!

Edit: Bló, demorei, a Elriowiel Aranel já respondeu.

Sim, sim, eu conheço o sistema de karmas. E sabia que o entre parênteses era o peso deles. Corrigindo(ou tirando a ambiguidade do post do) o esclarecimento inicial da Aranel: a pessoa passa a ter poder de influência 2 quando receber 100 karmas. Se eu der 100 karmas minha influência será a mesma.

E o "virou" não foi no sentido de substituir a ferramenta que é integrada e não se separa.

Mas a palavrinha "Karma" virou "Poder de influência", está no lugar dela e mudou a contagem. O Karma perdeu um pouco o seu sentindo na minha opinião, visto que todos os usuários só têm 1 ponto de influência (e usuários que participam daqui a mais de 5 anos nem chegam nem perto de ter 80 pontos de karma e provavelmente não vão chegar a 2 pontos de influência). Agora tanto faz, não há como saber a avaliação da pessoa, todos temos 1 ponto(que deveria estar subentendido) ... tanto faz se a pessoa tem 50 karmas, sua influência será 1.

Daí também vem a piada no spoiler - vejam a risadinha (principalmente a Srta. Moderadora)- tais membros que têm karma alto, "serão"(verbo no futuro) como "Coronéis", pois chegarão primeiro a 100 karmas. Lembrem-se ... coronelismo durante a República Velha, o poder de influência dos Coronéis.

Sim, alguém demorou a responder uma pergunta inexistente.
 
Última edição:
Mas a palavrinha "Karma" virou "Poder de influência", está no lugar dela e mudou a contagem. O Karma perdeu um pouco o seu sentindo na minha opinião, visto que todos os usuários só têm 1 ponto de influência (e usuários que participam daqui a mais de 5 anos nem chegam nem perto de ter 80 pontos de karma e provavelmente não vão chegar a 2 pontos de influência). Agora tanto faz, não há como saber a avaliação da pessoa, todos temos 1 ponto(que deveria estar subentendido) ... tanto faz se a pessoa tem 50 karmas, sua influência será 1.

Isso é só uma questão de configurações, galera. O fórum foi recém atualizado. Tenham paciência que as coisas se aproximarão de como estavam antes.
E o karma não foi implantado há tanto tempo. Se ele fosse mais antigo, certamente teriam pessoas com maior "poder de influência".

Daí também vem a piada no spoiler - vejam a risadinha (principalmente a Srta. Moderadora)- tais membros que têm karma alto, "serão"(verbo no futuro) como "Coronéis", pois chegarão primeiro a 100 karmas. Lembrem-se ... coronelismo durante a República Velha, o poder de influência dos Coronéis.

Não força a barra. :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo