• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
A propósito, parabéns para a Equipe do fórum pela modernização, foi um excelente trabalho, ainda que demore um pouquinho pra nos acostumarmos. O que importa é que o fórum não 'parou no tempo'.
 
Mas ainda tô encucado com os membros....:mrgreen:
Perdemos cerca de 10.000 membros...
Foi feita alguma "triagem" e só ficaram os mais belos e inteligentes???rsrs
Tem como excluir o Neithan também???:pray:

Então ainda falta eliminar algumas pessoas! Agora que percebi que está sem o Tyellë, só uma dúvida, quando voltar (o Tyellë) vai voltar do jeito que tava antes, né?
 
Entendam de uma vez por todas; Deriel não devolverá karma pq ta de saco cheio de todo mundo perguntar sem ler o tópico pra ver que ele ja respondeu sobre isso!

Também não vai colocar os Tyellë igual estavam pq agora o novo esquema é de ir com a cara do usuário... e como ele não vai com nossa cara nada de tyellë.

Ahh e o próximo que perguntar:

1. Cade os karmas?
2. E os tyellë?
3. Vai ter template escuro? (ou perguntar do telperion)

Ele decidiu que vai mudar o nick para CPM 23, 24, 25 e assim por diante... e depois deixar eu banir por esporte ou deixar o Turgon decidir se gosta de vcs.

Att.

A Moderadora atrevida.


Edit: PS: QUE A MELIAN BEBA EM VOSSOS VELÓRIOS EM MINHA HOMENAGEM!
 
Última edição:
A Indily, vai fazer todos os "atrasados" lerem o tópico desde a primeira página agora!!!
PS: THANK YOU VERY MUCH!
Karma e Tyellë voltaram!
 
Mas ainda tô encucado com os membros....:mrgreen:
Perdemos cerca de 10.000 membros...

Preciso ver isso, se não é só atualizar um contador. Mas não, não apaguei ninguém =] (ainda.)

Quanto ao karma e tyellë eu consegui fazer aparecer de novo, sem muito frufru por enquanto. Pelo menos vocês sabem os pontos e não ficam surtados achando que perderam alguma coisa :P
 
Entendam de uma vez por todas; Deriel não devolverá karma pq ta de saco cheio de todo mundo perguntar sem ler o tópico pra ver que ele ja respondeu sobre isso!

Também não vai colocar os Tyellë igual estavam pq agora o novo esquema é de ir com a cara do usuário... e como ele não vai com nossa cara nada de tyellë.

Ahh e o próximo que perguntar:

1. Cade os karmas?
2. E os tyellë?
3. Vai ter template escuro? (ou perguntar do telperion)

Ele decidiu que vai mudar o nick para CPM 23, 24, 25 e assim por diante... e depois deixar eu banir por esporte ou deixar o Turgon decidir se gosta de vcs.

Att.

A Moderadora atrevida.


Edit: PS: QUE A MELIAN BEBA EM VOSSOS VELÓRIOS EM MINHA HOMENAGEM!

Tá mais e os karmas e o tyellë e o telperion?

O Karma e o tyellë voltaram!
 
Preciso ver isso, se não é só atualizar um contador. Mas não, não apaguei ninguém =] (ainda.)

Quanto ao karma e tyellë eu consegui fazer aparecer de novo, sem muito frufru por enquanto. Pelo menos vocês sabem os pontos e não ficam surtados achando que perderam alguma coisa :P
Diz que me autoriza a banir por esporte só umzinho se perguntarem de novo sobre o telperion agora que os karmas e tyelle voltaram? :lol:

Tá mais e os karmas e o tyellë e o telperion?

O Karma e o tyellë voltaram!

Seu nick semana que vem será CPM 2[x]3 (o meio é em homenagem as enquetes)
 
Última edição:
Tem previsão pra ter template claro bonitinho também, pra essa nova versão? Tem gente que não gosta do escuro :mrgreen:
 
Admito que meus olhos estão começando a se acostumar com o visual... a claridade não incomoda tanto, mas o visual q me deixava perdida ja to me entendendo e gostando...
Gostei de como ficaram os perfis tbém... só sinto falta de poder deixar o perfil enfrescalhado =D
 
Indily disse:
Ele decidiu que vai mudar o nick para CPM 23, 24, 25 e assim por diante... e depois deixar eu banir por esporte ou deixar o Turgon decidir se gosta de vcs.
Se não for mineira, podem começar a ficar com medo.

:rofl:

Rachei de rir aqui Ly.
 
Mas acho que isso eles ainda vão mexer e tal.. até pq sem a bolachinha mordida tudo perde a graça =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo