1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 4 Jun 2012.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Depois de muito tempo sem grandes novidades no vBulletin (software que o Fórum Valinor usa) saiu a versão 4.2 que tem ao menos algumas novidades:

-
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : é como o Wall (Muro) do Facebook, mostrando todas as atualizações em todas as áreas do Fórum, incluindo os Álbuns, Comunidades e Blog

- Usuários nas últimas 24 horas: lá embaixo, logo depois do "Atividade Atual" e antes do "Aniversariantes de Hoje". Mostra todos os usuários que se aprochegaram no Fórum nas últimas 24 horas

- Controle de Post Duplo: se você fizer um novo post em um tópico onde você foi o último a postar menos de 60 minutos atrás, ele será automagicamente unido ao post anterior, evitando assim dois posts seguidos da mesma pessoa

- Quem está lendo um tópico: ok, não é uma novidade, mas eu reativei essa funcionalidade

- Quem já leu este tópico: mostra todo mundo que já acesso o tópico em questão

- Notificação por Reputação: ao receber uma nova Reputação ela aparecerá lá em cima no "Suas Notificações"

- Reputação no Painel de Controle: todas as Reputações aparecem no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A tradução ainda tá meio bagunçada, mas dou um jeito nisso na sequência.

• Gostei! Gostei! x 6
    • Ótimo Ótimo x 3
    • LOL LOL x 1
  2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Aqui só tá aparece a quantidade de pessoas: Members who have read this thread: 6

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

E aqui não aparece nem isso o_O

4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Wow, bacana isso [stalker mode on] :twisted:

Bem legal esse coiso também /o/

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso é bem útil. :mrgreen:

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

No meu só aparece quem está lendo, não quem já leu.

Deriel tem todo o trabalho e o povo só vem reclamar.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Uma coisa que eu senti falta é o Posts do Dia, é ruim quando você se ausenta por algum motivo por mais de 10 minutos e o Novos Posts retorna desde aí, você perde todas as atualizações (pelo menos) do dia, essa ferramente sumiu ou está com outro nome?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Continua normal.

Arquivos Anexados:

• valinor.jpg
      valinor.jpg
      Tamanho do arquivo:
      49,7 KB
      Visualizações:
      333
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

E aquele Top 5 que tinha para os Gostei, Ótimo etc? Ainda tem?

10. Excluído045

Excluído045 Banned

Adorei. Principalmente o controle de Post Duplo, isso é uma mão na roda, seja pra moderação (controlar spammers e flooders), seja pro usuário.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Controle de Post Duplo não serve em nada contra spammers o_O

12. Excluído045

Excluído045 Banned

Não? Achei que serviria pra pelo menos diminuir os posts seguidos em um tópico.

Mas em todo caso isso é raríssimo por aqui...

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Spams geralmente aparecem em post único nos tópicos. E a moderação nunca deixa o danado durar mais do que alguns minutos. =]

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não precisa elogiar assim.

• LOL LOL x 6
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Esse controle do post duplo é bom, pois (deve ser) o navegador várias vezes posta duas vezes, desde a alteração já aconteceu várias vezes de eu postar e aparecer como se eu tivesse postado duas vezes, mas felizmente é só editar, disso eu gostei.

E o ranking ainda existe?

16. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

As mudanças ficaram boas, Deriel.

Mas, e agora? Como eu vou ver quais são os posts que tomaram mais Fail/Bad Karma na semana?

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Me esqueci de dizer, uma coisa que eu gostei também foi a volta da lista com os karmas que você deu pela estrelinha.

- - - Updated - - -

Me esqueci de dizer, uma coisa que eu gostei também foi a volta da lista com os karmas que você deu pela estrelinha.

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ae, o Morfs já testou o trequinho do post duplo \o/

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não! O Chrome que teima em postar duas vezes. Aí ficam dois posts exatamente iguais postados na mesma hora.

20. Excluído045

Excluído045 Banned

Pudim.

- - - Updated - - -

Pudim.

Aprovado!

• LOL LOL x 5

Compartilhar