• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Não foi ironia, eu não entendi o que quis dizer com "o Chrome não permite", a menos que essa tenha sido uma versão muuuuuuito antiga mesmo.
Nas configurações dá para marcar se quer abrir links e 'pop-ups' em nova aba ou nova janela, ninguém é obrigado a usar abas, dá para fechar elas, e caso você tenha alguma página aberta em uma aba e queira ter esta página em uma única janela, você pode simplesmente arrastar a aba para baixo, e ela se torna uma nova janela. Na última vez que usou o Chrome você não podia ter mais de uma janela aberta?

Assim, quando eu tentei usar o chrome(primeira versão :P), ele não abria links em novas janelas, e não tentei arrastar uma aba pra ver se virava janela...

depois não quis mais tentar, até porque tem a parte do visual... gosto da aparencia de janela antiga do windows, que o chrome, até onde me lembro, não tem(uso ainda o esquema de cores dos widnows 9x, pra voce ter uma dieia :P).
É só ver meus desktops, ai voce tem uma ideia:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=7645&p=2252403&viewfull=1#post2252403
 
Gostei bastante de todas as mudanças, e parece que teremos mais não? Porque tô vendo um diferença no visual de card-game pro visual dos posts. Imagino que isso deva mudar.


Mas é aquilo né. Os padrões ainda são:

avatar: 180 x 180

banner: 550 x 150

??????
 
Gostei bastante de todas as mudanças, e parece que teremos mais não? Porque tô vendo um diferença no visual de card-game pro visual dos posts. Imagino que isso deva mudar.


Mas é aquilo né. Os padrões ainda são:

avatar: 180 x 180

banner: 550 x 150

??????
Sim.

E bora começar a pegar no pé novamente de quem está fora do padrão. :lol:
 
Gostando ou não das mudanças, admiro muito o fórum e os seus administradores por sempre estarem buscando aperfeiçoar o ambiente, mexendo uma coisa ou outra no visual.

A pior coisa de um fórum é quando os seus donos desistem de qualquer mudança e ele fica estagnado por anos, sem nada de novo. Este foi o motivo que abandonei a minha primeira casa para vir para cá.
 
deriel vetou

avatar45939_273.gif
 
ãaamssim, não é como se eu não soubesse como colocar (e eu duvido que ele perceba se eu fizer isso). o problema é que eu não tenho como colocar o coração -->
coracao.png
, aí só fica a frase mandar coração e não tem graça.

edti: poutz, e o coração fica feio no telperion :|
 
Porque não tem como colocar o icone? onde ele fica?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo