• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Nem o Paganus entendeu, Anica. Mas ele clica no trequinho de LOL com a mesma frequência com que respira.

Btw, Pagz, sua respiração tá me irritando. PARE DE RESPIRAR, PORRA!

Lógico que entendi. Babado forte que me foi confidenciado pelos dinossauros do fórum (leia-se Vela e Conan).
 
lol, "confidenciado". isso não é segredo para ninguém (até pq virbickas fez questão de contar até na assinatura). eu estava falando das letras miúdas do post do vela, não da menção ao virbickas. :lol:
 
lol, "confidenciado". isso não é segredo para ninguém (até pq virbickas fez questão de contar até na assinatura). eu estava falando das letras miúdas do post do vela, não da menção ao virbickas. :lol:
Exatamente.

O lance do Virbickas é bem conhecido. :rofl:
 
@pags: atraves de mim nao pq eu fiquei sabendo mó atrasado tbm :lol:


explicando as letra miuda: se fosse pro deriel seria só uma provocação. pra vc, soaria rude, e vc num merece
 
Pequena dúvida:

Nova caixinha de notificação, legal. :D

attachment.php

Esse trequinho sumiu de vez ou tá em manutenção?
 
Pensei que fosse uma nova atualização/mudança, mas então é bug. :think:
 
Sumiu. E tem como deixar assim? Fica melhor sem, melhor de visualizar. Porque eu simplesmente não consigo navegar com aquele treco ocupando tanto espaço na tela. Depois de um post que recebe muitas avaliações, eu tenho que periodicamente ir lá visualizar de tempos em tempos.

Realmente, já que você mencionou, eu reforço a ideia. Pq como já tem na parte de cima, de forma bem simples, a caixinha embaixo se torna redundante, uma vez que leva ao mesmo endereço.
 
depois q vcs chamara a atenção pro negócio que eu vi que pra mim tb não tá funcionando, só a notificação como já era. vou ver com o deriel o que pode ser
 
Acho que nem precisa incomodar o Deriel com isso, Ana. :g:


Mas diz pra ele que eu não consigo mais editar título de tópico com um duplo clique ao lado do nome na página do sub-fórum. Isso é importante...
 
É parte do conteúdo estático que não migrou corretamente para a CDN. Anica, diga pra o Deriel que tem a ver com os logs que mandei por email.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo