• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

então: deriel tá mexendo nuns negócios pra deixar o fórum mais rápido, e isso (e outras coisas) foram afetadas por causa desses negócios. porém, ele já gastou a cota de internet dele no trampo, então ele só vai mexer nisso quando chegar em casa.

sobre ter a função de desabilitar para quem não quer, acreditem, sempre que a modificação tem essa opção nós liberamos para os usuários. quando não tem é pq não tem mesmo.
 
Código aberto, não tenho é tempo.

Ele deu problema por configuração do CDN que estou fazendo (isso sim é ninja :cool: )
 
Última edição:
Não estou conseguindo acessar as páginas de avaliação de posts, com exceção de primeira; será que é problema relativo a essa atualização?
 
Não sei se aqui é o melhor lugar, mas... aquele trequinho de conctar co o facebook não ta fncionando :(

Aparece essa mensagem...
errorvali.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo