• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa! Que baque! Acabei de entrar aqui agora, desde ontem à noite. :lol: Mas se melhorar é preciso, que seja!


Eu que sempre usei o fundo claro por não conseguir ler muita coisa naquele escuro (que definitivamente não gosto) já estanhei, imagina quem usa o telperion!

Mas apesar do estranhamento, estou gostando. Como disseram, está mais "limpo".
 
O.O
até meus olhos se acostumarem com essa clareza...
Mas que tá mais prático, isso tá
;)
 
Eu também levei um baita susto quando fui entrar no fórum e apareceu esta página diferente. Até pensei, na minha ignorância sobre informática, que o fórum tinha mudado de site em que é hospedado ou algo semelhante.
Também prefiro o template escuro, mas como o Deriel disse que ele vai voltar então estou tranquilo.
 
E a frase: Valinor Onde a luz do antigo oeste ainda vive.????
Está bem diferente, mais rápido(eu acho), mas meus olhos estão doendo com tanta luz!!! Rsss...
 
Por acaso o tempo para todos os fóruns ficarem marcados como lidos diminuiu?
Acho que isso é configurável no seu painel de controle. Pelo menos era, antigamente.
O meu era de 10 minutos, se não me engano. Não reparei ainda, mas acho que continua sendo.

E a frase: Valinor Onde a luz do antigo oeste ainda vive.????
Está bem diferente, mais rápido(eu acho), mas meus olhos estão doendo com tanta luz!!! Rsss...
É a Luz do Antigo Oeste! :mrgreen:
 
Última edição:
Quero saber porque surgiu esse aviso abaixo do meu nick: "Usuário não-confiável".














Brincadeira! :mrgreen:
Fiz só pra testar o spoiler, pra ver como ficou
 
Encontrei um probleminha.

Quando cliquei em "responder com citação" apareceu o quote da mensagem anterior do mesmo autor, e não aquela que eu pretendia citar.
Aconteceu umas 3 vezes já.
 
Só eu estou tendo problemas com o Procurar?

Digamos que ele não está trazendo todas as pesquisas.
 
Nossa! Mudança brusca!

Meu perfil desconfigurou todo, minha imagem de perfil completava o fundo, agora está tudo separado. (Não que seja um problema, mas vou ter de bolar outra coisa...)

Esse "Poder de influência" me lembrou esses cardgames...quase pokêmon, "poder de luta" ..e blábláblá. Também achei meio "ofensivo" o termo, sei lá.

Quanto aos karmas desacertados no momento, só falo uma coisa: coitado do Mestre Gerbur, e outros mais. :roll:

Se "karma" virou "poder de influência", Gerbur, Elendil, e outros mais ...serão como Coronéis por aqui. :lol:

Achei interessante o esquema dos "balões" das citações.

Enfim, agora é tempo de adaptação.
 
Última edição:
Nuzzzz! Agora sei como os Elfos se sentiam à luz das Árvores...:roll:
Tô cego! Cego!!
Tem certeza de que esse é o Fórum mesmo? Fiquei com dúvida de entrar com meus dados e ser um fake ou coisa assim. Mas não fui tão desesperado e lí alguns dos posts e respostas. Tô me sentindo um Novato novamente e isso não deixa de ser verdade. Esse fundo branco, me desculpem, é terrível.
Bem torço para as coisas deem certo. :joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo