• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor: Mudou Tudo!

Status
Fechado para novas mensagens.
Ou podem escrever como uma forma de spoiler sem tag. Nunca dúvide de alguns usuários. :lol:

Eu me acostumei com o fórum nesse template branco, mas claro que voltando o Telperion eu migro para ele.

Concerteza nunca podemos dúvidar de alguns usuários!

No mais, já acostumei com a brancura e tal... mas ainda assim sinto falta do Telperion! *-*
 
Acho que no fórum temos a maior concentração de fotofóbicos (ou seja lá que outro nome se dê) por m².
 
Por causa de uma opinião eu gerei uma página inteira de discussão! Como é bom ser importante e influente!

Mas eu não fiz ma crítica. Uma crítica exige que se aponte qualidades e defeitos. Eu apenas emiti minha opinião. E opinião/gosto é igual c*! Cada um tem o seu! Eu não gostei e fim de papo!
Eu também não gosto de homens! Será que é necessário fazer uma crítica construtiva aos gays e dizer a eles como mulheres são bem mais gostosas e homens são nojentos? Talvez eu devesse criticar os gays por ter um gosto diferente do meu.

Mas se querem uma crítica, tudo bem, eu faço!
Luzita, meu xuxu, sabe que eu te adoro e em momento algum quis te magoar com isso tudo! Pelo contrário, eu adoro todas as montagens que você faz, principalmente os conjuntos de banner e avatar que estão por aí e são de sua autoria!
Mas esse banner no topo do forum ficou estranho!
A parte do Cristo Redentor foi só uma piada. É parecido sim, mas não é esse o problema!
A montanha ao fundo ficou meio apagadona com relação ao que está em primeiro plano.

E esse jogo de primeiro e segundo plano é o que mais me desagradou. As duas imagens parecem não se encaixar, parecem não fazer parte uma da outra. A árvore simplesmente flutua sobre o restante da imagem.
Falta um pouco de perspectiva, que ligue o primeiro ao segundo plano sem parecer que as imagens são apenas uma colagem, uma sobreposição de figuras.

Eu só entendi a proposta do banner depois que vi o banner do layout azul. Mesmo assim ainda acho as imagens deste banner claro destoantes.

Seria interessante usar algo mais da pintura original do Nasmith. Uma simples montanha com uma torre pode não remeter a nada. Mas se usasse no banner uma nesga maior, que mostrasse um trecho de Tirion e a montanha e a torre ao fundo, isso daria mais profundidade e significado ao banner. Creio que a imagem original seja essa abaixo, certo?

Ted_Nasmith_-_White_Ships_From_Valinor.jpg

E, Joy, por favor, vamos parar de mimimi. Quer dizer então que, por causa de usuários como eu, que expressam suas opiniões, você vai prejudicar toda a maioria que só faz elogios e vai trabalhar bem devagar na criação do layout escuro?
Em outra palavras: "A bola é minha e se eu não jogo, ninguém joga".

E quem disse que eu nunca dei valor ao que faz a administração e moderação? Se não quiserem procurar no forum inteiro, voltem apenas no início deste tópico e vejam meus comentários, elogiando a tarefa árdua de modificar todo o forum e parabenizando todos os envolvidos por sempre trazer melhoramentos à Valinor.

Mas opiniões são diversas e, mesmo eu respeitando tudo o que fazem e agradecendo por muita coisa, posso desgostar de uma ou outra coisa, mesmo gostando da maioria! NINGUÉM é perfeito para acertar sempre.
Eu faço das tripas, coração, para manter meu trabalho impecável. Mas vez ou outra alguém vai chegar e vai dizer que não gostou de alguma coisa. É a vida!



Mas como sempre, é apenas a minha opinião. E como todos sabem, eu sou chato, portanto DESCONSIDEREM MEU POST!!!



Edit.: Vi o trechinho do layout escuro que o Feanor postou e achei lindo!!! Está de parabéns, Joy!!! Obrigado pelo esforço!
 
Mas eu não fiz ma crítica. Uma crítica exige que se aponte qualidades e defeitos. Eu apenas emiti minha opinião. E opinião/gosto é igual c*! Cada um tem o seu! Eu não gostei e fim de papo!

Uma opinião, assim como uma crítica, é a emissão de um juízo de valor por alguém. Ambas são pessoais. Nesse caso, não dá para dissociar crítica de opinião. Você pode falar que não gosta, que essa é sua opinião. Mas é também uma crítica, e nesse caso uma crítica que você mesmo julgou desnecessária.

Não significa que tá todo mundo proibido de vir aqui e falar que não gostou, e que todos devem falar que tá tudo lindo. Significa que, pombas, para que falar que não gostou apenas por falar? É bem, bem melhor quando você explica os motivos, quando você fundamenta, para que quem tá fazendo o trabalho possa levar em consideração sua opinião. Que é o que você fez agora, e poderia ter feito naquele seu post, nos poupando de tudo isso.

E, Joy, por favor, vamos parar de mimimi. Quer dizer então que, por causa de usuários como eu, que expressam suas opiniões, você vai prejudicar toda a maioria que só faz elogios e vai trabalhar bem devagar na criação do layout escuro?
Em outra palavras: "A bola é minha e se eu não jogo, ninguém joga".

Opa, não é por aí. Ninguém tá prejudicando ninguém, pq ninguém aqui tem a obrigação de fazer layout novo, header bonitinho etc. Se alguém está fazendo, é esforço gratuito com a única intenção de ver o fórum ficar mais batuta para todos. No mais, isso volta naquilo que eu já disse: não encarem a Valinor como um direito de todos, pq não é.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo