• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu vampiro preferido??

Qual vampiro mais te seduziu??


  • Total de votantes
    588
Claudia era uma criança quando foi transformada em vampira por Louis e Lestat. Passaram-se os anos, ela adquiriu experiência de vida mas continuava tendo um corpo de criança. Com isso, por exemplo, ela não poderia ter qualquer relacionamento com Louis além daquele meio "pai/filha" e por aí vai
 
Fico com Lestat, este sim sabe aproveitar a "vida". Mas Louis também é interessante.
Eu adoraria saber qual é a ordem das cronicas vampirescas.
 
Bem, eu votei na Akasha, mas sinceramente por que eu curti a Aaliyah no papel, não li os livros ainda.

Mas meu vampiro favorito mesmo é o Cantarzo dos livros do André Vianco, o Vampiro Rei
 
Última edição:
Das cronicas Vampirescas voto no Marius, mas li Anne Rice a muitos anos e não faz meu estilo... fora isso acho que seria a Mirian Braylock do Fome de Viver
 
Não sei se isso tá só baseado em Anne Rice, mas...

Cadê o Conde Vlad Tepes? o_O (Drácula)
Não seria meu preferido, mas... Pow, o cara é o cara!

Eu votaria em uma mulher que para alguns é considerada uma vampira - devido às suas atitudes - e para outros não. Elizabeth Batory. Pra quem não conhece, procurem saber quem é... Ela tem tudo que um vampiro deveria ter! (Terra natal, traços, atitudes, etc.)

Nessa eu voto no Armand!

;)
 
o primeiro livro de anne rice que li foi pandora...gostei muito, e despertou em mim uma enorme vontade de continuar a ler as crónicas e assim o fiz...li o vampiro Armand(o Amadeo...) e apaixonei-me perdidamente por ele! Li tambem o Cantico de sangue e tb gostei, neste momento estou a ler A rainha dos Malditos(ou condenados como dizem aí) e estou a adorar, especialmente as partes de armand e daniel...definitivamente é ele o meu preferido
 
Vai ver que, assim como Max Schreck de Nosfetaru (segundo o documentário A Sombra do Vampiro), Bela sempre foi vampiro.
 
concordo com o Deriel de q elas sao ruins.... mas eu acabei lendo (eu nao digo q leio qualquer lixo?)

as personas mais interessantes no entanto sao o armand e o marius.... votei no marius...
 
Eu realmente admiro e adoro muito o Armand, é um personagem bastante profundo. Também adoro o Marius, este é muito inteligente e amável. Particularmente adoro ler os livros de Anne Rice, que é muito criativa, e praticamente "refez" o mito do vampiro.
 
Acredito que todos eles tem em especial sua maneira magnifica de seduçao, até David mortal [que se torna vampiro] tem seu grande empasse de seduçao... Mas aquele que é o Rei da fascinaçao, seduçao, palavras, e questoes filosóficas com toda certeza, é Lestat:grinlove: [minha opiniao...]
 
O Lestat se descaracterizou bastante nas últimas obras. Ele ficou poderosos demais, é agora uma espécie de semi-deus na terra. Em The Blackwood Farm a participação dele chega a ser pífia. Apesar de também não ter gostado do que aconteceu com Louis na sua última aparição, onde ele tenta se matar e Lestat o salva...me parece que houve uma profunda mudança nele, abandonando a fé que era uma das características que mantinham o seu lado "humano". Enfim, ele ainda é o personagem que mais gostei do geral, seguido por Armand.
 
O que gosto nas crônias vampirescas é q cada livro possui um narrador. O ponto de vista é daquele que está contando a história.
Em Entrevista vc vê o lado frágil de Louis e odeia Lestat . Em Lestat vc passa a ver toda história sob a ótica desse vampirão e assim por diante.
Gostei de ler Pandora, Armand e Sangue Ouro, conta um pouco da relação entre os três vampiros Amand, pandora e Marius.
Agora falar de qual é o preferido é uma tarefa difícil. Marius é um "vampiro-sábio-diplomático", Louis é o mais frágil e delicado deles, dá vontade de levar p casa e cuidar dele hahaahah. Lestat é o transgressor, rebelde. Armand é o menino vampiro-masoquista-culpado com passado horrível, lembram "feito não por mãos humanas"?
 
Lembram da cena Bianca, Armand e Marius no quarto da srta?
ahahahahaha


Ah, concordo quanto ao exagero de Lestat, tb achei d+ ele ter virado um semi-deus-vampiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo