• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu vampiro preferido??

Qual vampiro mais te seduziu??


  • Total de votantes
    588
Não sei se o Lestat de "Entrevista com o Vampiro", é o mesmo que o de "A Rainha dos Condenados", mas ambos são fascinantes... Se for o mesmo vampiro (li "Entrevista com o Vampiro", mas "A Rainha dos Condenados" apenas vi o filme), a superação dele a popstar foi surpreendente!
 
hehe, eh exatamente isso. Essa sedução eh de predador para preza , não tendo nada de sexual(afinal para um vampiro tanto faz o sangue de uma mulher ou de um homem). Muitas pessoas que assistiram o filme sairam falando que os vampiros eram meio boiloas, hehe, mas se elas pensarem bem eles ultrapassaram o conceito de sexo masculino e feminino...alguém se torna viado por saborear uma bela coxa de frango? Se for assim devimos comer soh galinhas....hehe.

E esse seu vampiro ai deve ser bem apelao em, 4 anos!

O mais interessantes sobre os vampiros está justamente nesse poder de atração que vai além do sexo. É como uma cobra que fascina sua presa a tal ponto que ela deseja ser devorada. Eu votei no Louis mas o Lestat mora no meu coração por isso.
 
Primeiro tenho a dizer que apesar do Lestat ter esta faceta sedutora, ele é mais humano que Louis em certos aspectos: por exemplo o sarcasmo, a raiva, o amor, o ciúme, o sentimento de posse, a avaresa, dentre outros aspectos que no decorrer dos livros de 'Crônicas Vampirescas' podemos notar.

Hoje sabe-se que existe uma doença chamda vampirismo e que muitas pessoas que compunham uma seita vampírica nos E.U.A. sofriam dessa doença, esses "vampiros" raptavam pessoas, matavam e bebiam o sangue delas e isso foi um fato real assim como até hoje as pessoas na Irlanda temem vampiros e nas pequenas cidades conta-se que vampiros são vistos nos campos e becos a noite. :roll:

Sou criminóloga e por isso tive que estudar Medicina Legal então tenho algo bem consistente pra dizer sobre a citação acima.
O vampirismo realmente é uma doença, que não tem aspectos físicos mas psicológicos. É um transtorno da sexualidade, caracterizado pela satisfação sexual quando há a presença de certa quantidade de sangue, ou, em algumas vezes obtida através de mordeduras na região lateral do pescoço. Há patologias em que homens só se excitam ao consumirem o sangue menstrual da parceira.
Via de regra atos de vampirismo integram rituais de sado-masoquismo, o que como todos nós sabemos, podem ultrapassar limites e culminar na morte de um dos parceiros.
 
Última edição por um moderador:
desta enquete eu fico com lestat(mas eu prefiro o da ENTREVISTA COM VAMPIRO)
mas afinal aonde está o Dracula?
mas o meu preferido mesmo e o Caim
 
A enquete só inclui vampiros das crônicas vampirescas da Anne Rice.

Primeiro post:

Bem, eu nao tenho a minima noçao de quantas pessoas no forum jah leram os livros das cronicas vampirescas de Anne Rice. Eu jah li todos e sou um fa incondicional tanto da obra quanto da autora. Coloco ai a pergunta para aqueles que conhecem os livros. Qual vampiro mais te seduziu??
 
Sem duvida que Lestat, tudo nele é seduto não é um vampiro "mal" é so puro instinto.
Alem do mais os outros não tem como se apaixonar, Louis (o vampiro não me toque eu não o que quero), Armand (me ame, me ame), Marius (Sabio mas não sedutor), Pandora (sem comentarios), Akasha (Desde vampiro lestat essa mulher seduz qualquer um), mas a Cláudia euodeio essa menina so por ela ter tentado matar o lestat duas vezes.
 
Votei no Louis, pois acho que ele é um personagem interessante, cheio de atitudes contrastantes... mas Lestat, é incrível...
 
PENA que só colocaram na votação os livro da Anne Rice....então não voto, pois não li nenhum (que tenha vampiros).


Só pra expressar, meu personagem-vampiro preferido é Dracula, de Abraham Stocker.

Fora a história que existe em torno desse célebre personagem de Bram,que envolve tambéma história de Vlad, o Impalador e etc....é realmente incrível como esse personagem inspira escritores, filmes, peças, músicas, em todo o mundo desde que foi criado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo