1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu vampiro preferido??

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por KADU, 28 Mai 2002.

?

Qual vampiro mais te seduziu??

1. Lestat - o mestre da sedução

94,4%
  2. Louis - o mais humano dos vampiros

1,5%
  3. Armand - o sinistro e obscuro vampiro de Paris

0,9%
  4. Marius - o senhor das artes e da sabedoria

1,2%
  5. Pandora - a romana anciã

0,9%
  6. Akasha - a rainha dos condenados

0,9%
  7. Cláudia - a vampira presa num corpo de criança

0,3%
  1. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Onde está o Conde Drácula???:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

:O entao e dracula?

3. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Não sei se o Lestat de "Entrevista com o Vampiro", é o mesmo que o de "A Rainha dos Condenados", mas ambos são fascinantes... Se for o mesmo vampiro (li "Entrevista com o Vampiro", mas "A Rainha dos Condenados" apenas vi o filme), a superação dele a popstar foi surpreendente!

4. Arwen_Tinuviel

Arwen_Tinuviel Usuário

O mais interessantes sobre os vampiros está justamente nesse poder de atração que vai além do sexo. É como uma cobra que fascina sua presa a tal ponto que ela deseja ser devorada. Eu votei no Louis mas o Lestat mora no meu coração por isso.

5. TZIMISCE koldun

TZIMISCE koldun Usuário

ops galera
    tcho fla
    se alguem souber onde eu acho cla book tzimisce pra vende me fla em portugues
    so acho em ingles
    valeu

6. Anjo_Carnal

Anjo_Carnal Usuário

Primeiro tenho a dizer que apesar do Lestat ter esta faceta sedutora, ele é mais humano que Louis em certos aspectos: por exemplo o sarcasmo, a raiva, o amor, o ciúme, o sentimento de posse, a avaresa, dentre outros aspectos que no decorrer dos livros de 'Crônicas Vampirescas' podemos notar.

Sou criminóloga e por isso tive que estudar Medicina Legal então tenho algo bem consistente pra dizer sobre a citação acima.
    O vampirismo realmente é uma doença, que não tem aspectos físicos mas psicológicos. É um transtorno da sexualidade, caracterizado pela satisfação sexual quando há a presença de certa quantidade de sangue, ou, em algumas vezes obtida através de mordeduras na região lateral do pescoço. Há patologias em que homens só se excitam ao consumirem o sangue menstrual da parceira.
    Via de regra atos de vampirismo integram rituais de sado-masoquismo, o que como todos nós sabemos, podem ultrapassar limites e culminar na morte de um dos parceiros.

Última edição por um moderador: 3 Set 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

desta enquete eu fico com lestat(mas eu prefiro o da ENTREVISTA COM VAMPIRO)
    mas afinal aonde está o Dracula?
    mas o meu preferido mesmo e o Caim

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A enquete só inclui vampiros das crônicas vampirescas da Anne Rice.

Primeiro post:

9. Devotchka

Devotchka Usuário

Lestat.
    E eu acho o Louis chatinho demais. :~

10. Jhulha

Jhulha Observadora

Sem duvida que Lestat, tudo nele é seduto não é um vampiro "mal" é so puro instinto.
    Alem do mais os outros não tem como se apaixonar, Louis (o vampiro não me toque eu não o que quero), Armand (me ame, me ame), Marius (Sabio mas não sedutor), Pandora (sem comentarios), Akasha (Desde vampiro lestat essa mulher seduz qualquer um), mas a Cláudia euodeio essa menina so por ela ter tentado matar o lestat duas vezes.

11. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Votei no Lestat, mas confesso que não li todos os livros da autora ainda ^^

12. Lovely_Hell

Lovely_Hell Usuário

O Lestat é unico! *-*

tb acho o Louis mto chatinho! (:

13. Daisy_Lee82

Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

Votei no Louis, pois acho que ele é um personagem interessante, cheio de atitudes contrastantes... mas Lestat, é incrível...

14. PENA que só colocaram na votação os livro da Anne Rice....então não voto, pois não li nenhum (que tenha vampiros).

Só pra expressar, meu personagem-vampiro preferido é Dracula, de Abraham Stocker.

Fora a história que existe em torno desse célebre personagem de Bram,que envolve tambéma história de Vlad, o Impalador e etc....é realmente incrível como esse personagem inspira escritores, filmes, peças, músicas, em todo o mundo desde que foi criado!

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhar