1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu vampiro preferido??

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por KADU, 28 Mai 2002.

?

Qual vampiro mais te seduziu??

1. Lestat - o mestre da sedução

94,4%
  2. Louis - o mais humano dos vampiros

1,5%
  3. Armand - o sinistro e obscuro vampiro de Paris

0,9%
  4. Marius - o senhor das artes e da sabedoria

1,2%
  5. Pandora - a romana anciã

0,9%
  6. Akasha - a rainha dos condenados

0,9%
  7. Cláudia - a vampira presa num corpo de criança

0,3%
  1. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Nao eh bem isso que acontece, Maharet nao parece no livro. Mas nao vou falar mais nada , assim fica melhor neh! :lol:

2. Fafa

Fafa Visitante

Vittorio, O Vampiro

O único livro de Anne Rice que li foi Vittorio, o Vampiro então ele é meu preferido....
    Já assisti o filme entrevista com um vampiro também, mas mesmo assim não da para comparar filme com livro.
    Alguém mais já leu Vittorio, o Vampiro?

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cara... tai uma raça q eu odeio.. vampiros!! :evil: aff, nojentos, toscos, burros e mais um monte de coisas.... juro q se existessem de verdade ia caçar eles!! q reiva!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

4. KADU

Re: Vittorio, O Vampiro

Eu li e achei o livro ótimo. É o unico da série que fugiu a todos os antigos personages por isso achei que nao ficaria tao bom, mas ficou. Ele trasmite muito da cultura da época, bastante interessante.

5. Então eu sou totalmente contra vc.
    ADORO VAMPIROS. SOU TOTALMENTE A FAVOR DELES! :wink:

Cláudia é uma boa personagem. A Kirsten Dunst q fez o filme, ficou mto boa.
    mas com certeza o meu favorito:
    Lestat!

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Re: Vittorio, O Vampiro

Eu li tbm! achei mto bom!!!

Eu ainda não li inteiro, apesar de ter o livro desde o ano passado, mas o Vampiro Armand tbm é bom!

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Lestat, com certeza. Tão cruel que chega a ser sedutor! Louis é um sonífero!! Armand era interessante. Sobre a Claudia, acho que ela era a versão feminina em miniatura do Lestat, *risos...

Sobre Akasha, Marius, e tudo mais... eu realmente odiei os outros livros das crônicas (especialmente A Rainha dos Condenados), então nem comento.

8. Pips

Pips Old School.

Eu votei no Marius pois ele é o mais antigo e foi na descrição que eu mais gostei nas historias de Anne Rice, mas claro que Lestat o demonio moleque esta na minha lista e no topo dos favoritos pelo seu jeito de ver o mundo e claro por buscar origens e o porque, que é o que torna as crônicas vampirescas a partir de O Vampiro Lestat, mais descritivas e mais recheadas de coisas que fazem voce querer seguir Lestat em sua jornada para se tornar tudo o que conseguiu, seus poderes e sua BANDA hauhauhah

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Sacanagem só puder escolher um vampiro. Acabei votando em Lestat, mas tb adoro Marius e Louis.

10. KADU

O interessante do Louis é que apesar de ser considerado o mais humano dos vampiros ele é um dos unicos que nao seleciona suas vitimas e que quase sempre as mata para se alimentar. Bonzinho ele. :mrgreen:

11. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Em Sangue e Ouro tem um vampiro(eu esqueci o nome dele) q mora com Marius e fica montando cidadezinhas. N entendi o papel dele na estória se é q existe. Ele n faz nada no livro inteiro e só aprece no começo.

12. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

Bom, comecei a ler anne rice faz pouquíssimo tempo, to no meio do vampiro lestat ainda, masi tipow, eu adoro vampiros! e como até hoje, de livros eu só li sétimo e o vampiro lestat, eu não tenho muita noção, mais de todos que eu já vi o lestat foi o que eu mais gostei até hoje!!! adorei ele(gosto do nicki tbm, mesmo não sabendo o que vai acontecer com ele.....neste exato momento eu estou na página 215 do livro...tem que ler um pouco ainda!! =P....eu gosto dele por causa do violino! u adoro violino, e depois do que ele fez no teatro!!! bom, mais ainda tenho muito pra ler, e depois de ler esse eu pretendo ler todos os outros....qual vcs me recomendam depois desse?) :mrgreen:

13. KADU

A sequencia cronologia é:
    -Entrevista com o Vampiro
    -O Vampiro Lestat
    -Rainha dos Condenados
    -A Historia do Ladrao de Corpos
    -Memnoch
    -O Vampiro Armand
    -Pandora
    -Vittorio(como nao envolve os vampiros conhecidos nao interfere na ordem)
    -Merrick
    -Sangue e ouro

Eh isso, eu sempre gosto de ler em ordem. Sugiro que vc compre Entrevista com o Vampiro se ainda nao o leu e depois siga essa ordem. Se vc gosta do tema, ruim(mesmo) acho que vc nao vai achar nenhum, eu gostei mais dos 5 primeiros.

14. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

q???

bom, eu comprei o vampiro lestat num sebo, tava lá olhando, ai eu vi lá o vampiro lestat....ai eu falei "hum....vampiro!!" e eu gosto de vampiros......e esse nome, o vampiro lestat não me era estranho, ai depois eu fui lembrar que um colega meu tinha me falado do filme! :mrgreen:
    agora eu acho que vou comprar o entrevista, depois eu sigo a ordem correta! :D

15. KADU

Eu quis dizer que se vc gosta do tema provavelmente nao vai achar nenhum desses livros ruins, os piores que achei estao no nivel mediano/toleravel. E eu gostei mais dos 5 primeiros livros da lista que te passei, alias dos 6 :D.

16. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

17. Poxa,Pandora eh dos meus prediletos,junto com sangue e ouro...

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehe, o Lestat é o q mais me impressiona mesmo...além de ser o mais carismático e sedutor... :wink: :mrgreen:

19. Uncle

Uncle Sou cool

Eu prefiro o Drácula de Bram Stoker.. mas já q naum tem eu votei na Akasha da Rainha dos Condenados... Não gosto do filme mas essa vampira sabe seduzir... :lol:

20. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Comprasse O Vampiro Lestat por qto no sebo?

Compartilhar