• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu vampiro preferido??

Qual vampiro mais te seduziu??


  • Total de votantes
    588
Lady Undómiel disse:
Blind-Guardian disse:
ruim(mesmo) acho que vc nao vai achar nenhum, eu gostei mais dos 5 primeiros.
q???


bom, eu comprei o vampiro lestat num sebo, tava lá olhando, ai eu vi lá o vampiro lestat....ai eu falei "hum....vampiro!!" e eu gosto de vampiros......e esse nome, o vampiro lestat não me era estranho, ai depois eu fui lembrar que um colega meu tinha me falado do filme! :mrgreen:
agora eu acho que vou comprar o entrevista, depois eu sigo a ordem correta! :D

Comprasse O Vampiro Lestat por qto no sebo?

chuta quanto???? 7 real!! huhuh, e veio interinho(a única coisa é que ta escrito ibiraci e piracicaba no fundo)
 
Eu só li o intrevista, e na minha opinião o melhor é o Lestat, se bem que se bem que Loois tambem e lelgal 8-)
 
Deriel disse:
É aquele tipo de literatura equivalente os "Sabrina e Bianca" que a gente vê nas banquinhas por aí. Tão cheia de conteúdo quanto um pastel de feira... mas tem lá seus atrativos (principalmente se vc está numa feira ;))

Oh, há vida inteligente em Arda!

:mrgreen:


Bricadeira, Deriex, mas é que nesta mensagem (de dois anos atrás) você fez a EXATA comparação que eu fiz em se tratando de Anne Rice. Aliás, eu costumo dizer que ela foi uma escritora de fanfics que deu certo. É muito prestigiada nesse meio, inclusive.

Ah, sim! Péssima escritora, indeed.




Votei no Armand... A Cláudia me dava nos nervos, o Louis é melancólico demais, o Lestat é muito Kamui pro meu gosto.
 
Humm.. Fica muito difícil escolher entre eles, pois são personagens maravilhosos e incomparáveis.. todos apresentam personalidade própria e é impossível amar um só...
Mas no meu caso eu escolheria o Armand... Sem um motivo especial
E é óbvio que existam pessoas que não se contentarão com os livros de Anne Rice, pois essas pessoas não conseguiram captar a "essencia vampiresca".. e talvez nunca consigam adorar seres assim..
E, isso não é uma ofensa! Cada um se interessa pelo que acha melhor, o respeito em primeiro lugar.

:o?:
 
Eu li o livro do Bram Stocker e fiquei um pouco decepcionada com o conde. Sinceramente achei que a versão cinematográfica com o Gary Oldman mais atrativa... Gosto muito do Louis da Anne Rice e do Angel do Joss whedon, por causa do conflito entre o prazer de matar e as antigas convenções morais...
 
Rosselin disse:
Eu li o livro do Bram Stocker e fiquei um pouco decepcionada com o conde. Sinceramente achei que a versão cinematográfica com o Gary Oldman mais atrativa... Gosto muito do Louis da Anne Rice e do Angel do Joss whedon, por causa do conflito entre o prazer de matar e as antigas convenções morais...

Eu tb fiquei decepcionada com o conde Drácula. N sei se pq eu já tava acostumada com os livros de Anner Rice. Prefiro mt mais Lestat, Louis e Marius.
 
Gente é claro que é a Claudia, votem nela!!!! Ela é demais com sua ingenuidade e com sua malicia!!!!! E muito legal ver como ela amadurece e continua com aquele corpinho mais lindinho de uma bela criança!!!! Mas depois dela é claro que é o Lestat , ele tambem é d++++++!!!!! Amo todos eles :grinlove:
 
Eu tenho uma grande paixão por vampiros, e fico com o Lestat.. pq.... pq ele é o Lestat, para mim o mais lindo, o mais sedutor, charmoso e etc... :roll:
 
com certeza a Claudia ,cara ela é maligna e Kirsten Dunst passou isso muito bem no filme ,ela é fria .......adoro ela e a relação que ela tem com o Louis extremamente pedófila ,mas bonita :wink:
 
eu so li entrevista com o vampiro e o vampiro lestat...e adorei a gabrielle por sua liberdade e lestat por ser tao sedutor!
gostaria de saber se em algum outro livro da anne rice a pandora é citada...gostaria de saber como foi a historia dela!!!
!
 
Definitivamente Lestat. A definição perfeita da seduçao, da ambição, do poder. o lestat faz apenas o que quer, não tem limites. Não é a toa que ele é chamado de princípe. O cara é bom.
 
Alguém leu A fazenda Blackwood? É uma união entre as crônicas vampirescas e das bruxas Mayfair. É interessante, mas definitivamente não gostei da participação de Lestat nele, não parece o mesmo, é como se outro autor tivesse escrito. Acho que já tem vampiros demais, caso ela ainda venha a continuar as crônicas poderia se ater a história destes de que já escreveu.
 
A história gira em torno de um jovem de uma família tradicional de New Orleans, o nome dele é Quinn se não me falha a memória. Ele é diferente pois interage com espíritos, e com um em particular que o acompanha por todo o livro e aumenta seu poder e influencia sobre o jovem no decorrer dele. Ai entra também a família de bruxos Mayfair...e surge um romance entre Quinn e uma jovem e poderosa bruxa dessa família. Pra completar o tempero entra o Lestat(e outros vampiros ainda não tinham aparecido nas crônicas), mas como eu disse, não gostei da participação dele.
Mas o livro é bom, pelo menos metade dele se concentra nesse tema de espíritos, e oferece uma atmosfera bem sinistra.
 
Acho que a Cláudia! Por ser uma história tão trágica e um tipo de vampirismo que até então não havia sido muito explorado. Um vampiro preso no corpo de uma criança!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo