1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu vampiro preferido??

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por KADU, 28 Mai 2002.

?

Qual vampiro mais te seduziu??

1. Lestat - o mestre da sedução

94,4%
  2. Louis - o mais humano dos vampiros

1,5%
  3. Armand - o sinistro e obscuro vampiro de Paris

0,9%
  4. Marius - o senhor das artes e da sabedoria

1,2%
  5. Pandora - a romana anciã

0,9%
  6. Akasha - a rainha dos condenados

0,9%
  7. Cláudia - a vampira presa num corpo de criança

0,3%
  1. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

chuta quanto???? 7 real!! huhuh, e veio interinho(a única coisa é que ta escrito ibiraci e piracicaba no fundo)

2. Nossa,eu vo procurar um pra mim...

3. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

meu colega comrou a profecia por mais ou menosi sso tbm....
    sebo é a melhor coisa!! :mrgreen: :mrgreen:

4. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Eu só li o intrevista, e na minha opinião o melhor é o Lestat, se bem que se bem que Loois tambem e lelgal 8-)

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Oh, há vida inteligente em Arda!

:mrgreen:

Bricadeira, Deriex, mas é que nesta mensagem (de dois anos atrás) você fez a EXATA comparação que eu fiz em se tratando de Anne Rice. Aliás, eu costumo dizer que ela foi uma escritora de fanfics que deu certo. É muito prestigiada nesse meio, inclusive.

Ah, sim! Péssima escritora, indeed.

Votei no Armand... A Cláudia me dava nos nervos, o Louis é melancólico demais, o Lestat é muito Kamui pro meu gosto.

6. Kadath

Kadath Usuário

Humm.. Fica muito difícil escolher entre eles, pois são personagens maravilhosos e incomparáveis.. todos apresentam personalidade própria e é impossível amar um só...
    Mas no meu caso eu escolheria o Armand... Sem um motivo especial
    E é óbvio que existam pessoas que não se contentarão com os livros de Anne Rice, pois essas pessoas não conseguiram captar a "essencia vampiresca".. e talvez nunca consigam adorar seres assim..
    E, isso não é uma ofensa! Cada um se interessa pelo que acha melhor, o respeito em primeiro lugar.

:o?:

7. renanka

renanka Usuário

nassa Lestat é o cara..adoro ele...é tão legal..

8. Rosselin

Rosselin Usuário

Eu li o livro do Bram Stocker e fiquei um pouco decepcionada com o conde. Sinceramente achei que a versão cinematográfica com o Gary Oldman mais atrativa... Gosto muito do Louis da Anne Rice e do Angel do Joss whedon, por causa do conflito entre o prazer de matar e as antigas convenções morais...

9. Nimrodel Telcontar

Nimrodel Telcontar Hobbit embaraçada

Lestat !!!!!
    Definitivamente Lestat!
    Mas eu tb adoro o Marius!!!!!!
    Ai ai

10. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu tb fiquei decepcionada com o conde Drácula. N sei se pq eu já tava acostumada com os livros de Anner Rice. Prefiro mt mais Lestat, Louis e Marius.

11. Decipher

Decipher Usuário

Gente é claro que é a Claudia, votem nela!!!! Ela é demais com sua ingenuidade e com sua malicia!!!!! E muito legal ver como ela amadurece e continua com aquele corpinho mais lindinho de uma bela criança!!!! Mas depois dela é claro que é o Lestat , ele tambem é d++++++!!!!! Amo todos eles :grinlove:

12. Aysha

Aysha Usuário

Eu tenho uma grande paixão por vampiros, e fico com o Lestat.. pq.... pq ele é o Lestat, para mim o mais lindo, o mais sedutor, charmoso e etc... :roll:

13. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

com certeza a Claudia ,cara ela é maligna e Kirsten Dunst passou isso muito bem no filme ,ela é fria .......adoro ela e a relação que ela tem com o Louis extremamente pedófila ,mas bonita :wink:

14. vampira pandora

vampira pandora Usuário

eu so li entrevista com o vampiro e o vampiro lestat...e adorei a gabrielle por sua liberdade e lestat por ser tao sedutor!
    gostaria de saber se em algum outro livro da anne rice a pandora é citada...gostaria de saber como foi a historia dela!!!
    !

15. Nienor £

Nienor £ Unlike

Pandora

eu adoro ela... uma mulher muito decidida e uma vampira mais decidida ainda :)

16. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

Definitivamente Lestat. A definição perfeita da seduçao, da ambição, do poder. o lestat faz apenas o que quer, não tem limites. Não é a toa que ele é chamado de princípe. O cara é bom.

17. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Alguém leu A fazenda Blackwood? É uma união entre as crônicas vampirescas e das bruxas Mayfair. É interessante, mas definitivamente não gostei da participação de Lestat nele, não parece o mesmo, é como se outro autor tivesse escrito. Acho que já tem vampiros demais, caso ela ainda venha a continuar as crônicas poderia se ater a história destes de que já escreveu.

18. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

ainda não li o livro, ams gostaria de saber qual a moral dele? alguém tem um resumo do que o livro se trata?

19. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

A história gira em torno de um jovem de uma família tradicional de New Orleans, o nome dele é Quinn se não me falha a memória. Ele é diferente pois interage com espíritos, e com um em particular que o acompanha por todo o livro e aumenta seu poder e influencia sobre o jovem no decorrer dele. Ai entra também a família de bruxos Mayfair...e surge um romance entre Quinn e uma jovem e poderosa bruxa dessa família. Pra completar o tempero entra o Lestat(e outros vampiros ainda não tinham aparecido nas crônicas), mas como eu disse, não gostei da participação dele.
    Mas o livro é bom, pelo menos metade dele se concentra nesse tema de espíritos, e oferece uma atmosfera bem sinistra.

20. Marco

Marco may the force be with... wait

Acho que a Cláudia! Por ser uma história tão trágica e um tipo de vampirismo que até então não havia sido muito explorado. Um vampiro preso no corpo de uma criança!

Compartilhar