• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Sarawood disse:
Sou Sarawood, antiga usuária de volta, gosto dos jogos tipo: RPG, corrida, adventure, ação, etc...Gosto de jogar de vez em quando jogos de luta, o que não quer dizer que seja boa :lol:
Sou fã incondicional do FFVII e VII, e jogo mais no Play do que pc...
é...acho que é isso

Fã do VII²? :roll:
 
:roll: oops...esqueci de um tracinho
FVIII e FVII, ok?...mas sou mais fã do VII, só um comentário a parte, valeu pelo toque
 
Como se esse sub-forum algum dia já fosse uma comunidade valinor de tão cheio :roll:

Mas seja bem-vindo novamente, bom ver que gente com um certo nivel tá voltando a postar no jogos.
 
Olá.. Sou novato! :D

Acabei de me inscrever no fórum
Sou viciado em: - The Battle for Middle-Earth
- Warcraft III |Reign of Chaos|Frozen Throne|
- Diablo 2 Lord of Destruction
- Neverwinter Nights
- The Sims 2 :roll: hehehe
:mrgreen: acho que é só isso, né?

Ah! E também adoro sou fã do Tolkien :lol: se é que alguém quer saber
 
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos
 
Valkyria disse:
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos

Fãs até que tem, e que o mundo dos games ta meio parado ultimamente mesmo, espera só acabar a E3 que ce vai ver o tanto de gente que aparece aqui! =]
Se voce gosta ressucite alguns topicos legais, pq ultimamente tbm os topicos tão com discussões muito fracas. =/

Mas enfim seja bem vinda! :D E se voce adora RPGs sinta-se em casa pq creio eu ser a preferencia da maioria aqui... :roll:
 
Aurus disse:
Valkyria disse:
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos

Fãs até que tem, e que o mundo dos games ta meio parado ultimamente mesmo, espera só acabar a E3 que ce vai ver o tanto de gente que aparece aqui! =]
Se voce gosta ressucite alguns topicos legais, pq ultimamente tbm os topicos tão com discussões muito fracas. =/

Mas enfim seja bem vinda! :D E se voce adora RPGs sinta-se em casa pq creio eu ser a preferencia da maioria aqui... :roll:

E lembre-se de não confiar no Aurus, porque ele tem uma tendência a se apaixonar por pessoas que conhece através de forum, ainda mais se essa pessoa mora no minimo há uns 200 km de distância.
 
Kyo disse:
Aurus disse:
Valkyria disse:
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos

Fãs até que tem, e que o mundo dos games ta meio parado ultimamente mesmo, espera só acabar a E3 que ce vai ver o tanto de gente que aparece aqui! =]
Se voce gosta ressucite alguns topicos legais, pq ultimamente tbm os topicos tão com discussões muito fracas. =/

Mas enfim seja bem vinda! :D E se voce adora RPGs sinta-se em casa pq creio eu ser a preferencia da maioria aqui... :roll:

E lembre-se de não confiar no Aurus, porque ele tem uma tendência a se apaixonar por pessoas que conhece através de forum, ainda mais se essa pessoa mora no minimo há uns 200 km de distância.

Comentario desnecessario Kyo, ja falei que eu te amo e pra voce parar de dar xiliques toda vez que eu falo com alguém que não seja você... :roll: :lol:
Não vou negar que tenho uma queda por guerreiras nordicas, mas o kyo foi muito exagerado. :roll: :lol:

E fusa, não importa se vai encher depois da E3, pelomenos teremos o que discutir! :D
 
Já há algum tempo que acompanho a página da Valinor, e finalmente resolvi inscrever-me no forum. Gosto muito de Tolkien e espero aprender e trocar ideias com o pessoal daqui :wink:
 
cheguei...

Bem.... eu queria me apresentar ao pessoal da valinor. E dizer que eu adoro jogar warcraft. Para a galera q tbm curte esse super jogo... ai vai uma dica de site www.war3br.com... Eu jogo pelo bnet com nike de Lord_Warlock... flws
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Tanto tempo que não venho que nem me lembro se já postei nesse tópico. De qualquer forma, eu sou a Walky, e amo games!! Pra falar de games, mandem MP, please!

(:-< onde estão os smiles??)
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Novo no forum.
Mas não podia deixar de me apresentar priumeiro em outro lugar que não fosse esse. :g:
Sou ligado em principalmente jogos de RPG e Estratégia, mas brinco com outros também.
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Meu nome é XXX Lins e sou um sonysta de coração. O meu primeiro console foi um Super-Nintendo rlz (meu Deus, como Mário rula!), depois veio o PlayStation (o console que mais me agradou até hoje. Foi através dele que conheci RE e FF, SH e uma porrada de outras fraquias interessantes). Passou-se alguns anos e comprei um GBA (amarga decepção) e, por último, adquiri um PlayStation 2 ( :amem: ). Viva a Sony :joy:
 
Última edição:
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Regente Cósmico disse:
Mru nome é XXX Lins e sou um sonysta de coração. O meu priemiro console fi um Super-Nintendo rlz (meu Deus, como Mário rula!), depois veio o PlayStation (o ocnsole que mais me agradou até hoje. Foi através dele que conheci RE e FF, SH e uma porrada de outras fraquias interessantes). Passou-se alfuns anos e comprei um GBA (amarga decepção) e, por último, adquiri um PlayStation 2 ( :amem: ). Viva a Sony :joy:

Por que amarga decepção? Pokémon não era tudo aquilo que você sonhava? Aposto que nem se deu ao trabalho de procurar jogos decentes pro portátil...
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Kyo disse:
Por que amarga decepção? Pokémon não era tudo aquilo que você sonhava? Aposto que nem se deu ao trabalho de procurar jogos decentes pro portátil...
abobrinha9sh.jpg
 
Re: Novatos, se apresentam aqui!!!

Acredito que comparar portáteis com os outros consoles "normais" não seja lá uma coisa muito inteligente de se fazer.
Você jogou algum outro console "normal" da Nintendo, fora o Super?
Aliás... bem-vindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo