• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

Sarawood disse:
Sou Sarawood, antiga usuária de volta, gosto dos jogos tipo: RPG, corrida, adventure, ação, etc...Gosto de jogar de vez em quando jogos de luta, o que não quer dizer que seja boa :lol:
Sou fã incondicional do FFVII e VII, e jogo mais no Play do que pc...
é...acho que é isso

Fã do VII²? :roll:
 
:roll: oops...esqueci de um tracinho
FVIII e FVII, ok?...mas sou mais fã do VII, só um comentário a parte, valeu pelo toque
 
Como se esse sub-forum algum dia já fosse uma comunidade valinor de tão cheio :roll:

Mas seja bem-vindo novamente, bom ver que gente com um certo nivel tá voltando a postar no jogos.
 
Olá.. Sou novato! :D

Acabei de me inscrever no fórum
Sou viciado em: - The Battle for Middle-Earth
- Warcraft III |Reign of Chaos|Frozen Throne|
- Diablo 2 Lord of Destruction
- Neverwinter Nights
- The Sims 2 :roll: hehehe
:mrgreen: acho que é só isso, né?

Ah! E também adoro sou fã do Tolkien :lol: se é que alguém quer saber
 
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos
 
Valkyria disse:
Oi, pessoal
Adoro jogos de RPG, de qualquer tipo. Jogava muito Zelda e Tibia, mas acabei enjoando, e por fim, fiquei jogando apenas Final Fantasy.
Queria q mais gente postasse aqui na seção de jogos, mas infelizmente parece q não tem tantos fãs assim por aqui. :(
então deixa pra lá.
beijos