• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Se conseguíssemos um bom site gratuito que organiza automáticamente seria mais legal rs
Seria, mas ter um organizador quebra alguns galhos. Claro que só se alguém não quiser mesmo participar e se dispuser. Não vamos tirar algum potencial participante para isso.

A propósito, eu estava aqui relendo os tópicos dos anos anteriores, dei boas risadas. :rofl:
 
Povo, estamos entrando em outubro. O que acham de começarmos a arrumar um Amigo Oculto esse ano com um tiquinho mais de antecedência? :dente:
Como vocês puderam notar, o ditado é verdadeiro: mineiro não perde o trem. :rofl:

Mercúcio disse:
Já fiz a minha parte, agitando o rolê. Cria lá o tópico pra nós, senhor! :dente:

Isso é tarefa para a @Melian
Beauty What GIF by Salon Line

A propósito, eu estava aqui relendo os tópicos dos anos anteriores e surgiu uma dúvida: tem como compilar tudo e criar um arquivo em formato epub? Queria colocar no meu kindle.
Já começou, Daniel?

P.S.: Amanhã, dou um jeito de criar o tópico.
 
Diário Literário,

Aconteceu o que teria de acontecer mais cedo ou mais tarde. Fui pôr em ordem uns livros que estavam por aqui, amontados sobre a estante, os que eu fui adquirindo depois da última grande arrumação, e percebi, com uma pontinha de dó, que eu adquiri um livro repetido. Não tenho nem a desculpa da edição ou tradução diferente: é um clone idêntico. :lol:
 
Diário Literário,

Aconteceu o que teria de acontecer mais cedo ou mais tarde. Fui pôr em ordem uns livros que estavam por aqui, amontados sobre a estante, os que eu fui adquirindo depois da última grande arrumação, e percebi, com uma pontinha de dó, que eu adquiri um livro repetido. Não tenho nem a desculpa da edição ou tradução diferente: é um clone idêntico. :lol:
Reparem que, convenientemente, ele não falou o título. Alguém vai ganhar esse pequeno equívoco de Amigo Secreto Literário.
 
Chegando em casa — se eu lembrar e não ficar com preguiça de catar os livros lá no fundo da prateleira, depois de subir numa escadinha —, eu posto uma foto aqui, pra vocês verem. :hihihi: Só falar não tem graça.
 
Provavelmente, já falei isto em algum tópico: A educação sentimental, PARA MIM, é o livro que tem o melhor fim da literatura. Não vou dar spoiler, claro, mas acho mágico.

Minha edição tem uma capa horrível:


1696459379559.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo