• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Tem aquele programa da madrugada com o Benjamin ou algo assim. Aquele que veio da Fox Sports. É ruim o programa, mas é algo esportivo ali no meio.
Se passa de madrugada, é porque tá longe de ser algo importante pra eles, mas é como o Allan Simon vem falando seguidamente em seu canal do YouTube. Uma emissora só consegue ter grande audiência, não apenas tendo um grande evento pra transmitir, mas também tendo uma boa cobertura ao longo da programação.
 
Se passa de madrugada, é porque tá longe de ser algo importante pra eles, mas é como o Allan Simon vem falando seguidamente em seu canal do YouTube. Uma emissora só consegue ter grande audiência, não apenas tendo um grande evento pra transmitir, mas também tendo uma boa cobertura ao longo da programação.
É aquela história, eles vão ter um pico de audiência e depois que termina o evento a audiência volta ao normal.

Até mesmo com a F1 não deve ser diferente na Band. Não acho que a audiência se mantém durante a pré corrida.
 
Até mesmo com a F1 não deve ser diferente na Band. Não acho que a audiência se mantém durante a pré corrida.
A Band tem muito mais tradição esportiva porque sabe promover e cobrir bem os eventos que ela compra e isso faz toda diferença pra ter uma audiência cativa.
 

Se a Globo finalmente baixou a arrogância se curvou as exigências da Conmebol, agora ela volta a ser favorita.
 
Por mim que o SBT continue com os direitos de transmissão. Eles só querem a Libertadores porque acabou o BBB.
 
Vai ser engraçado se a Globo vencer porque aí ela vai ter que exibir publicidade gratuita da Cerveja AMSTEL que é concorrente direta de um dos seus patrocinadores (Itaipava). Ou seja conflito de interesses :rofl:
 
Calendário pesado cobrando o preço, 30 min primeiro tempo e duas substituições por lesão no Galo
 
3x0 para o Palmeiras e 3 gols do Veiga!

Tite é maluco se não convocar o jogador. Que lindo gol este terceiro!
 
tomara que caia no grupo do Galo pra economizar viagens e garantir os 6 pts
No fim deu 4 pra pro Galo só.
Com 8 pontos encaminhado para classificação

Destaque negativo do dia foi a goleada do furacão, ainda acho que o furacão classifica pq tem 2 jogos em casa. Explica a goleada aí pra nós @Siebel
 
Explica a goleada aí pra nós @Siebel
Uma das maiores vergonhas da história do Athletico na competição, maior goleada feita por um time boliviano(TODOS OS GOLS DE CABEÇA), a demissão do carille só causa mais vergonha ainda… Tá sendo cogitado Tiago Nunes ou Felipão, parece que tá todo mundo perdido e o planejamento desse ano foi muito ruim da parte física até não ter demitido o Valentim antes… Uma pena eu tava gostando do carille, mas escalar Lucas Halter tem seu preço(enquanto isso por algum caralho de motivo o Zé ivaldo foi emprestado para o Cruzeiro)… o Athletico precisa fazer uma barca e se livrar desses tipo de jogadores, e para gnt só resta começar a contar até 45 (já foram 3) e torcer por um milagre pq o calendário só vai ficar mais leve se formos eliminados das competições…
 
Carille faz parte daquela lista de técnicos aleatórios que deram sorte de ter ganho um título de peso logo no início da carreira apenas no Corinthians e depois em outros clubes não deslancham mais.
 
melhores jogadores da ultima temporada e dessa tbm e não são convocados... piada, quem viu os passes do Hulk ontem babou
Ah sim, por tudo que tenho visto o Hulk fazer desde o ano passado, é difícil pensar numa justificativa para o Tite não o convocar, que não seja pessoal.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se tivesse nascido em outros países, na fase atual Hulk seria titular com muita sobra, mas ele sem dúvida é um grande injustiçado desde o fiasco da seleção 2014.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo