• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Galo abusou dos gols perdidos no primeiro tempo e foi dominado no segundo.
Placar justo pela dinâmica do jogo.
El Turco não sabe responder as mudanças dos treinadores, aconteceu isso sábado e ontem, o que achou @Melian ?
 
Palmeiras abrindo uma boa vantagem no primeiro tempo e jogando fora de casa. É buscar a melhor campanha no grupo e quem sabe do torneio.
 
caramba.. América só engrossou contra o Galo.. os outros dois jogos em casa fez papelão e tá fora.. deve ficar em ultimo pq agora só joga fora de casa.. exceto com o Galo mas que dá no msm...
 
El Turco não sabe responder as mudanças dos treinadores, aconteceu isso sábado e ontem, o que achou @Melian ?
Eu estou tentando ser menos taxativa, mas acho que o Galo vacilou, feio, nos últimos dois jogos. Turco não mexeu bem. Mas, apesar do gosto amargo, empate não é o pior dos resultados. (Sim, difícil dizer isso quando começamos bem as duas partidas.).

Btw, continuo acreditando que, sempre que o Galo insistir em escalar dois idosos (Mariano e Godin), vai levar gol de meninos novos. Detalhe: eu gosto muito do Mariano. É bom jogador, só não tem mais fôlego para acompanhar os jogadores mais novos. O Godin... respeito, muito, a história dele; mas, no Galo, não passou segurança em nenhuma das partidas que disputou.​
 
Ah puxa. Ontem à noite deu vontade de ver algum jogo na TV e necas... Pensei que talvez hoje... E necas. :lol: O jeito é estudar pra faculdade.
 
Até está pra sair o vencedor de quem continuará transmitindo a Liberta na TV Aberta por mais 3 anos. Alguns estão colocando o SBT como favorito pelo fato deste ter como trunfo mostrar todos os patrocinadores da Conmebol, coisa que a Globo não faz.
 
SBT tem cheiro de mofo. Tudo ali é brega e demodê. Espero que o canal dê uma guinada diferente quando o Silvio bater as botas. :lol:
 
Falta a eles uma programação esportiva decente. Ter o direito dos torneios e não ter um programa que dê uma cobertura boa é muito ruim.
 
Falta a eles uma programação esportiva decente. Ter o direito dos torneios e não ter um programa que dê uma cobertura boa é muito ruim.
Tem aquele programa da madrugada com o Benjamin ou algo assim. Aquele que veio da Fox Sports. É ruim o programa, mas é algo esportivo ali no meio.

E não dá para esperar uma mudança em sua programação. Acho que nem eles querem algo assim. Eles parecem estar contentes já com o pouco de futebol que possuem, mas que dá uma boa audiência para o canal. São as principais competições internacionais e dificilmente não vão brigar para manter.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo