• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

Então né? Vit´´oria suada ontem mais carimbada com MAIS um golaço do jogador que a midia dizia a dias atrás que não deveria ir pra Copa ou deveria ser banco do Nilmar (Who?)...

Enfim. Mostramos que somos um time comum. Cheio de erros de marcação e tudo mais...mas o Santos tem a diferença do talento e do trabalho em equipe. Os atletas se gostam e se ajudam.
 
Menegroth disse:
Então né? Vit´´oria suada ontem mais carimbada com MAIS um golaço do jogador que a midia dizia a dias atrás que não deveria ir pra Copa ou deveria ser banco do Nilmar (Who?)...
Mené, convenhamos que o Robinho não estava jogando nada mesmo no Manchester City. Pode acusar que não estava tendo chances ou machucado, mas seu desempenho estava abaixo de muitos jogadores naquele momento.

E acredito que esse foi o grande motivo dele voltar para o Santos. Visar novamente a Copa do Mundo.

Ainda não cheguei a ver o gol, mas disseram que foi bonito.
 
Se o Brasileiro começasse agora baseado no momento atual e sendo friamente realista

Santos brigaria pelo título

Corinthians e S. Paulo ficariam no meio da tabela

e o Palmeiras brigando pra não cair

Ainda bem que futebol é MOMENTO e até final de Abril, começo de Maio muita coisa pode mudar, mas sem querer ser chato no caso do Palmeiras é o que menos tem a mudar. Não só o time, mas o clube inteiro parece ter entrado numa depressão profunda depois do que aconteceu no brasileiro ano passado.
 
Sim, isso é muito inconstante. O Palmeiras em março de 2009 também estava com umas 10 vitórias seguidas, invicto no Paulista, e com Keirrison, Cleiton e Diego jogando muito.
 
Eu vejo o Palmeiras, atualmente, mais fraco entre os grandes paulistas. Isso muito por estar se reformulando, com a vinda de um novo técnico.

Agora em âmbito nacinal, não vejo o Palmeiras brigando pelo rebaixamento no Brasileiro.

FÚRIA Da Cidade disse:
Ainda bem que futebol é MOMENTO e até final de Abril, começo de Maio muita coisa pode mudar, mas sem querer ser chato no caso do Palmeiras é o que menos tem a mudar.
Isso pode ser positivo ou negativo.

Acontece que tem clubes que vão se desmanchar após a Libertadores ou Copa do Mundo, por exemplo.
 
óia eu re-surgindo aqui depois de sumir e a Valinor quase desaparcer....rsrs

vou fazer um resumão dos 4 grandes de S.P. :

aliás agora vou ter que sair e num vai dar, mas prometo que voltarei e discutirei mais um pouco sobre futebol com essas feras aqui da Valinor, sério, apesar de estar meio sumidão e talz, curo muito discutir futebol e tudo mais aqui com vcs todos, é muito show, ta sempre cheio de brincadeiras, provocações saudáveis e ótemos palpites e comentários....

até + camaradas....

Fala aí, brother! Aparece mais, que esse ano o Curingão vai ser só alegria... para nós. :lol:

Abraço cara! :wink:


Mas ambos sairam daqui cotados para serem melhores do mundo.
Acho que nenhum sequer foi votado alguma vez por qualquer um dos técnicos ou capitães.

Eu ainda acho que o Diego correspondeu ao que dele se esperava. Tipo, ninguém nunca disse que ele seria o melhor jogador do mundo (vamos combinar que o Milton Neves não conta), só que ele seria um grande jogador, um grande meia, nível Seleção Brasileira. O fato dele não jogar bem na Seleção complica, mas aí o Ronaldinho Gaúcho também não, e nem por isso deixa de ter uma carreira histórica.

O Robinho sim o pessoal falava que seria o melhor do mundo. Até por isso a decepção foi imensa, já que ele nem chegou sequer no nível do Diego, quem dirá sero melhor do mundo.


Então né? Vit´´oria suada ontem mais carimbada com MAIS um golaço do jogador que a midia dizia a dias atrás que não deveria ir pra Copa ou deveria ser banco do Nilmar (Who?)...


Veja o gol do Dagoberto contra o mesmíssimo Paulista de Jundiaí:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=W86RpK0v67E"]YouTube- Gols: São Paulo 3 x 0 Paulista - 28/01/2010[/ame]


Eu achei mais bonito que o do Robinho. Tem que levar o Dagol pra Copa também. E tem que levar o Rodriguinho do Santo André, olha o golaço que ele fez contra o Palmeiras:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=35D_xDJaJuU"]YouTube- Golaço de Rodriguinho - Palmeiras 1 x 3 Santo André 03.03.2010[/ame]



Assim, eu levaria o Robinho pra Copa, mas também não é pra vangloriar tanto o cara. Ele fez um gol bonito contra ninguém. E a imprensa toda tava metendo o pau nele com justiça, o cara tava na reserva do reserva do Manchester City (who?!?).

Em tempo, eu levaria o Robinho pra Copa, mas colocaria o Ronaldinho Gaúcho como titular no lugar dele. Afinal, quem é Robinho perto do melhor jogador da década?


[nomedia]www.youtube.com/watch?v=0OsBcNqo9bU[/nomedia]



PS: Todo esse post foi feito com o único e exclusivo intuito de mostrar (novamente) o Palmeiras tomando um gol de letra de um cortador de cana que joga num timinho. :mrgreen:
 
Última edição:
Nossa..como São Paulino fica bravo...
Tira isso de letra rapaz...

O Miranda vai pra copa...calma...

Nem Steve Wonder compararia Dagoberto com Robinho.... deuzolivreguardi
 
Fala Neymar: "Ele (Chicão) me xingou e falou que ia começar a bater de verdade em mim. Eu falei: 'vem, quero ver você me achar'".

....................
O Chicão é MT caneleiro!!! :rofl:
 
Nossa..como São Paulino fica bravo...
Tira isso de letra rapaz...

O Miranda vai pra copa...calma...

Nem Steve Wonder compararia Dagoberto com Robinho.... deuzolivreguardi

Pow bicho, falei brincando. Tanto que até fiz questão de botar o vídeo do gol do Rodriguinho. :lol:



Agora, vamos falar de barracos:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ZHNavk__T4I&feature=player_embedded"]YouTube- Neto detona o goleiro Marcos 04/03/2010[/ame]


E a resposta:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=ZiWPeEsvOWE&feature=player_embedded"]YouTube- JA05032010.flv[/ame]



Tô cheio de coisa aqui, depois posto minha opinião. Mas o bicho vai pegar bonito... :mrgreen:
 
O chapéu que o Chicão levou foi a melhor da semana, empatada com o gol do Rodriguinho e o Marcos chamando o Neto de mau caráter. :mrgreen:


Edit: Na verdade, a do Marcos foi melhor.
 
O neto é um bosta.

Falou merda, agora aguente.

Tirando isso, eu sinceramente acho uma pena o Marcos terminar a carreira num momento melancólico do time, mas se for inevitável o Palmeiras tem a obrigação de marcar um jogo-despedida com toda a pompa que o evento merece.

Ano passado o Sórin do Cruzeiro e o Danrley do Grêmio (que pra mim é um baita dum mal carater) tiveram esses jogos e ambos com casa cheia.
 
O neto é um bosta. [2]

Já disse isso e repito. Não gosto dos comentaristas da Band (nenhum) e nunca assisto jogo por aquele canal. Canal muito ruim em questão de transmissão de futebol.

Agora o Marcos foi certo na resposta. Falou um monte de besteira, agora aguente.

Quanto a jogo em homenagem ao Marcos, muito provável que aconteça. Mas acredito que ano que vem ele ainda fará parte do elenco do Palmeiras. Seja na titular ou não.
 
Neto mau caratar e parece saber escolher amigos iguais. :g:



Então né? Vit´´oria suada ontem mais carimbada com MAIS um golaço do jogador que a midia dizia a dias atrás que não deveria ir pra Copa ou deveria ser banco do Nilmar (Who?)...

Enfim. Mostramos que somos um time comum. Cheio de erros de marcação e tudo mais...mas o Santos tem a diferença do talento e do trabalho em equipe. Os atletas se gostam e se ajudam.
Isso enfatiza a diferença de jogadores lá fora e aqui.
Jogadores encostados lá chegam aqui e ganham fora de forma, gordos, indo pra balada e tudo mais.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso enfatiza a diferença de jogadores lá fora e aqui.
Jogadores encostados lá chegam aqui e ganham fora de forma, gordos, indo pra balada e tudo mais.
Os seus queridos Adriano e Wagner Love não fogem disso. :mrgreen:
 
Cancelaram o jogo do Palmeiras de hoje já que o chiqueiro estava virando uma piscina

Depois ficavam reclamando do Rio Claro pondo a culpa da derrota no campo. A má drenagem do Palestra nada deve aquele campo.

Ainda bem que tiveram a sensatez de cancelar senão seria polo aquático.

Vejam pelo lado bom, pelo menos nesse final de semana é garantido que o Palmeiras não perderá ponto na rodada.
 
Última edição:
Podem falar o que for.. mas o Santos campeão ou não está fazendo o que muitos não tem coragem de fazer que é apostar na juventude em prol do futebol arte.. o futebol espetáculo.
Todo ano é normal o Santos receber convite pra amistoso no exterior.. mas nesse ano só nos ultimos 3 meses pintou mais que nos últimos 5 anos.
Não há preço que pague ver um time que pratica o futebol arte.. aquele que encanta e dá orgulho de ver.
 
Wilzterman disse:
Podem falar o que for.. mas o Santos campeão ou não está fazendo o que muitos não tem coragem de fazer que é apostar na juventude em prol do futebol arte.. o futebol espetáculo.
Juventudo não é sinônimo de futebol arte e nem espetáculo. Esses jogadores do Santos são diferenciados e estão jogando muito bem, mas acontece que não são todos os times que possuem boas bases. Temos muitos jovens que não fazem espetáculo e ainda tremem em grandes jogos. Não dá para montar um time só assim. Vide o próprio Santos ano passado no Brasileiro.

Wilzterman disse:
Todo ano é normal o Santos receber convite pra amistoso no exterior.. mas nesse ano só nos ultimos 3 meses pintou mais que nos últimos 5 anos.
Muito graças ao Robinho. Todos querem vê-lo jogando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo