• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2010

Grande vitória e grande jogo!

Ótima estréia do Éwerton e Lincoln. Achei que os dois foram melhores do que eu imaginei. Pelo visto vão cair bem no elenco.

Esse time titular é bom, o único problema é a falta de reservas. O Palmeiras sem o time completo não chega nem perto do que jogou hoje.

Robert virou o pesadelo do Santos. Golaço o quarto gol!

:jive:

:rofl:
 
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=hJRgpVWeTAE&feature=player_embedded"]YouTube- Dança do Armero / Santos X Palmeiras[/ame]

:rofl:
 
Essa derrota do Santos foi boa pra baixar a bola da molecada que depois enfiar 10 num timinho de várzea do Pantanal já se achava o máximo.

Quanto ao Palmeiras foi a vitória mais convincente do ano. Pode agora até conseguir uma sequência boa de resultados, mas isso não esconde o fato que precisa de elenco, pois sem Diego Souza, C. Xavier e Robert esse time não vai longe.
 
Temos o Éwerton que é um bom jogador e o Lincoln que me pareceu ser bom. Vitor está chegando para acrescentar o elenco. Ano passado ele foi muito bem no Goiás.

Agora o Palmeiras precisa de um outro camisa 9 e um banco melhor.
 
Cadê o Neithan pra me zuar...

Mas foi roubado. (roubaram as mãos do goleiro do SAntos.....FORA FELIPE)
Neymar mereceu ser expluso. Mas o Pierre e um outro lá da zaga do porco também mereciam. Quem faz uma falta feia merece ser expluso. MAs quem faz 11 faltas também merece no minimo dois amarelos.
 
O Palmeiras teve um zagueiro expulso no final também. Aquele que fez uma falta no Madson. Esqueci o nome dele.

E REBOLATION, REBOLATION. :lol:
 
Só ele.
É só ler qualquer comentariasta de futebol e você vai ver que todos disseram que tanto o Pierre quanto mais um lá deveriam ser explusos.
Mas normal.

O Santos estava massacrando o porco e poderia ter feito mais gols. Não o fez e perdeu por falhas individuais inclusive do nosso goleiro sem braço.
 
Esse goleiro do Santos é bom. Estão falando dele agora só porque não foi feliz em alguns lances, mas muitos jogos anteriores, fez boas defesas. E temos é que dar o mérito para o Robert, que pegou muito bem na bola e fez um golaço.
 
Eu acho que esse goleiro tem futuro e convenhamos, ele é melhor que o Fábio Costa.

E só para efeito, o Marcos, Felipe, Rogério Ceni, entre outros também falharam esse ano.
 
Não sei qual é a graça de comemorar, foi um jogaço, mas o Santos ia cair mais cedo ou mais tarde, fosse para um time grande, um rival, ou para um time pequeno, quem sabe o Ituano.

O Palmeiras atuou como sempre, o mérito foi da marcação e do relaxamento do Santos que pensou que o jogo estava ganho. Para mim foi uma vitória com gosto de empate. Porque se fosse para atuar bem, teria ganho ou aumentado a vantagem e não correr atrás do resultado toda hora.
 
Eu me amarro nessas comemorações pra tirar sarro.
Que nem quando o Sousa tava no Fla e comemorou fazendo o "chororo".

E o armeiro dançando o tchan foi a imagem engraçada da semana. :lol:
 
Aqui não é Naviraiense. É ir Navilaevence!

Robert, o exterminador de bambis agora virou pescador! :rofl:

Tomar três gols de Robert em sua casa deve ser triste...


Quanto ao Palmeiras foi a vitória mais convincente do ano. Pode agora até conseguir uma sequência boa de resultados, mas isso não esconde o fato que precisa de elenco, pois sem Diego Souza, C. Xavier e Robert esse time não vai longe.

O time jogou bem o segundo tempo, e os 5 últimos minutos do primeiro tempo. Mostrou MUITA raça e poder de reação.

Lincoln e Ewerthon estrearam bem, e a chegada de Vítor vai dar mais uma melhorada no elenco, criando mais uma alternativa pro ataque. Finalmente a tal "perspectiva de melhora" pode ser enxergada no Palestra.


Cadê o Neithan pra me zuar...

Presente. :lol:

Só fiquei triste por uma coisa: O Robinho não jogou. Daqui a pouco os santistas vão falar "também, ganharam da gente sem o Robinho, bla bla bla"

Bota a mão na cabeça que vai começar

O ARMERENTION, O ARMERENTION TION TION

Só ele.
É só ler qualquer comentariasta de futebol e você vai ver que todos disseram que tanto o Pierre quanto mais um lá deveriam ser explusos.
Mas normal.

Mas na HORA da expulsão, a roubada de bola do Pierre foi linda. E o Neymar tem que aprender a perder. Sério isso

E Ganso >>>>. Neymar. Neymar não tem lugar na copa, mas o Ganso tem, sério. O Cara joga com uma classe singular, uma visão de jogo absurda, e joga de forma séria, sem firula.
 
Eu tinha até me animado lançar uma aposta pra porcada na Copa do Brasil SE, o Payssandú jogasse na sua verdadeira casa que não é o estádio do Mangueirão (campo neutro) e sim o Estádio da Curuzú que é uma caixinha de fósforos, mas lá a torcida do Papão bota uma pressão portenha a la Boca Jrs.

Mas o jogo vai ser Mangueirão mesmo e o pra imensa alegria de minha mãe o Palmeiras melhorou, fica pra próxima, hehe
 
Deus me perdoe, mas eu quase torci pro Palmeiras no domingo. Ver a Geração "futebol alegre maroto moleque vai Brasil guiados pelo menino Robinho, a eterna promessa!" tomar uma naba dentro de casa para um time que vinha desacreditado foi foda.

O fato do Santos jogar bonito só deveria fazer com que os outros torcedores tivessem simpatia pelo time caiçara, mas a máscara do Neymar é tão grande, mas tão grande que não dá pra torcer pra ele. Sério! O Robinho sempre foi babaca (vide o que ele apronta lá na Europa), mas pelo menos tem currículo. O que o Neymar ganhou na vida? E é foda, porque eles dão entrevistas se achando o máximo, se achando os maiorais, dão chapéu em zagueiro com o jogo parado, rebolam, dão sainha durante o jogo e saem rindo, etc.

Eu até tava torcendo por eles na Copa do Brasil, só pelo bom futebol. Agora vou torcer pro Grêmio, time de brutucus ganhar da molecada na base da "copeiragem" e pancadaria mesmo.


PS: A comemoração do Armeration foi foda demais!
 
Guilherme, até Corintiano gostou da vitória suína ontem. A mala do Neymar tá muito grande.

E o resultado foi bom para o Santos: Aprender que tem jogo e tem Jogo. E pro Palmeiras aumentar um pouco sua auto-estima.

E foi o melhor jogo do ano até aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo