• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente Maldosa

Gente, liga não. eu até já me acostumei com esses idiotas. eles querem q/ a gente fique brava!!!relax. 8-)
Ah... mas pensando bem, depende da piada, as vezes sao de muito mal- gosto.
 
Eu não faço piadas e às vezes dou umas boas risadas da piada dos outros no filme sobre os dois... alguns não leram e nem sabem o que dizem, outro leram e fazem piada, mas não vejo mal nenhum nisso...

Aliás em meio a tantos comentários até ouvi um "Nossa senhora..." de um cara que na minha concepção não manjava NADA de SdA (rs) quando a Laracna saiu de um buraco pra atacar o Frodo pelo alto...

Normal! No filme realmente quem não leu geralmente vê mais do que há ali. :(
 
tudo bem q o livro fale bastante em amizade verdadeira e coisa e tal,mas esse negócio de:"senhor frodo,sou eu seu sam"num cai muito bem naum.mas essas piadinhas só me incomodam quando passam dos limites e acabam abusando
 
nightwarrior disse:
tudo bem q o livro fale bastante em amizade verdadeira e coisa e tal,mas esse negócio de:"senhor frodo,sou eu seu sam"num cai muito bem naum.mas essas piadinhas só me incomodam quando passam dos limites e acabam abusando

Exato. "Seu Sam" pesou para a maioria das criaturas, se as piadinahs não são gritadas dentro do cinema o resto do filme, como eu já vi acontecer, da para levar na boa.
Eu sinceramente morri de rir dos gritinhos de aiai do Legolas no livro. Eu pessoalmente acho muito engraçado um guerreiro dizendo aiai toda hora.
 
Fernanda disse:
Eu sinceramente morri de rir dos gritinhos de aiai do Legolas no livro. Eu pessoalmente acho muito engraçado um guerreiro dizendo aiai toda hora.
É que é um elfo né? Segundo o Kado, isso é normal... :mrgreen:
Eu também acho um barato os AiAi's dele, mas nunca levei pelo lado boiola da coisa. Assim como o Eu Sou Seu Sam.
Não vejo nada demais nisso, porém.... povo sempre tem que fazer foguinho em cima. :lol:
 
o problema é q tem coisas q dão certo num livro q não servem para um filme...tem horas q parecem boiolagem sim e tem muito colega meu q diz q é uma "epopéia gay"... :lol: :lol:
 
o problema é q tem coisas q dão certo num livro q não servem para um filme...tem horas q parecem boiolagem sim e tem muito colega meu q diz q é uma "epopéia gay"... :lol: :lol:
 
Calma pessoal eu sei que é revoltante masvamos analisar as coisas né ?

vai um cara que nunca leu SdA na vida... não conhece a história direito, só o que ele sabe é que tem um muleque com outro amigo tentando jogar o anel dentro da montanha e um outro grupo defendendo-se de ataques por aí...
aí me aparecem o Sam e o Frodo no maior clima, rostos colados, palavras doces... o que que o cara há de pensar ? "são gays" e aí zoam mesmo... não estão nem aí pra história...

é claro que quem faz isso é babaca... mas ele não faz por maldade, faz por ignorÂncia...
mas que dá uma vontade de bicar a cara de quem fala isso, a isso dá
 
pow, eu li os Campos de Commalen(acho q é assim) e tem uma parte do Sam acariciando a mão do Frodo! :eek: já pensou? o cinema ia abaixo! 8O
 
Ou ao delírio :roll:

Eu iria achar engraçado se tivesse uma cena assim no filme, mesmo achando meio uma sacanagem do PJ, e iria rir dos palhaços que fizessem piadinha ridicula em cima...
 
Ana Lovejoy disse:
Eu não esquento com isso principalmente porque:

1. As pessoas que leram o livro e fazem esse tipo de piada, estão só fazendo uma piada.
2. As pessoas que não leram o livro nem sabem do que estão falando.
3. Eu mesma de vez em quando dei risada em vários momentos cutis do Frodo e do Sam :obiggraz:

Eu concordo plenamente.
 
Mas falar "Eu sou o seu Sam" ... isso eh so amizade... colorida... mas nao deixa de ser uma amizade !!! :lol:
 
ih cara, eu já nem ligo mais pra isso. quando fui assistir o RDR com um amigo, que leu só SdA e AdT, ele sentou do meu lado e algumas vezes ele falzia umas piadas, mas eu nem ligava. Querem saber, teve uma hora que até eu fiz a piada. Na hora em que o Frodo acorda e vê o Sam na porta.

Ana Lovejoy disse:
Eu não esquento com isso principalmente porque:

1. As pessoas que leram o livro e fazem esse tipo de piada, estão só fazendo uma piada.

Mas assim, desse jeito, de brincadeira mesmo. e ele até mudou de ideia no final do filme. Quando o Sam se casa ele falou: "É, esse se casou, então não é bicha. Mas o Frodo e o Legolas são."

Alias, tava aqui pensando, esses caras que fazem piadas que eles são gays, acho que tão é com inveja do Sean Astin e queriam eles é estar abraçando o Elijah Wood. :lol:

PS: Por falar nos AiAi do Legolas, seriam engraçado se o PJ colocasse a cena em que ele fala "Ai, ai, um Balrog" pra ver a cara daquelas minas que ficam babando por ele :lol:
 
aFfE -_____-**

Isso do Frodo e do Sam enxe ._.'
a maioria d meus amigos fikm falando isso-_-* é mt chato ._.'
Realmente,naum sabem distinguir a amizade d XD nham,outra coisa o_Ov~
._.' o pior eh qnd no cinema aparece eles,daí fikm falando:
BJA BJA \o/\o/\o/ CASALZINHU FILIZ \o/\o/\o/\o/

e aki na net tb ._.' minhas amigas xingando eles e talz
por mais q fale elas non se convencem ._.

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
*raiva *
 
Naum acho q PJ tenha exagerado... ele nem colocou aquela parte em q o Frodo dorme no colo do Sam...
Acho q as pessoas reagem com piadinhas a essas cenas pq naum percebem q amizade é um relacionamento profundo, e q demonstrações de afeto naum devem existir apenas em relações homem-mulher...
Qto à cena da despedida de Frodo e Sam: a horda de orcs q passou o filme todo fazendo piadinhas infames sobre Frodo e Sam não teve coragem de falar nada nessa cena... ficou muito bonita, na minha opinião.
 
O livro nos mostra a amizade dos hobbits desde o começo, eles não tinham essa maldade...
Quem só viu o filme não tem uma idéia muito boa da proximidade quase de irmãos entre Frodo e Sam, Merry e Pip... :?
 
pra falar a verdade acho que o frodo se apaixonou por fruta d'ouro. Leia o texto em que ele conhece ela... ele fica abobado pela beleza daquela mina linda!
 
Que absurdo

:disgusti: se esse pessoal gosta de ficar tirando piadinhas da verdadeira amizade, são eles q fazem papel de besta porque afinal, eles nunca leram o livro :o?:
 
faço minhas suas palavras, elfa. jah até saí na mão por causa disso com um amigo meu (eh, sou mesmo obcecado) qndo ele chamou sam, meu idolo!, de gay. bando de imbecil esse pessoal, n vale nem a pena perder tempo. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo