• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente Maldosa

Acho um absurdo essas coisas que as pessoas falam sobre o Sam e o Frodo, essa gente não sabe distinguir amizade verdadeira de outra coisa...o que vocês acham sobre isso, também se sentem irritados quando elas soltam piadinhas quando eles dois aparecem conversando??
 
Nossa nem me fala!!!
Ontem quando eu tava vendo o filme, os dois não podiam aparecer que o povo começava agritar!!!! Mas eu acho que isso é mais pra quem não leu os livros e não entende o que a amizade entre os dois representa!!!! Mas fazer o que né?!1
 
Eu não esquento com isso principalmente porque:

1. As pessoas que leram o livro e fazem esse tipo de piada, estão só fazendo uma piada.
2. As pessoas que não leram o livro nem sabem do que estão falando.
3. Eu mesma de vez em quando dei risada em vários momentos cutis do Frodo e do Sam :obiggraz:
 
PJ exagerou em alguns momentos! No começo até que é engraçado mas irrita qnd só falam isso! Hoje isso é sinonimo de viadagem porque não existe mais amizade sem interesse...
 
Eh....eu tbém acho estas piadinhas infames, mas a cena dos Portos Cinzentos, que o Frodo olha no olho do Sam e beija a testa dele ficou super estranha....acho q deu uma má impressão. Até eu pensei q.....sei lá!!!!! Não precisava daquilo!!!
 
nossa isso realmente me irrita! mas de outro lado eu acho graca dessas pessoas uiahuiah estranho nao? deixa elas se divertirem pensar o que quiser a gente sabe que aquilo nao tem nada a ver :roll:
 
Eu também achei engraçadas algumas cenas do Frodo e do Sam, mas sei que tem muita gente que não conhece a história direito que já enxerga muitas coisas que não existem e não conseguem nem imaginar uma grande amizade entre eles. Isso não me deixa irritado porque não me importo com o que os outros pensam do Frodo e do Sam no filme; pra mim apenas é mais uma constatação de como um ser humano pode ser ignorante e maldoso.
 
Eu nem ligo muito pra essas coisas. Já me enchi tanto com isso que já me cansei. Antes ficava chutando a cadeira de quem estava tirando com eles. :twisted: Mas agora nem ligo mais. Problema dos outros se eles não sabem diferenciar uma "relação" de uma grande amizade. :roll:
 
eu nunca ouvi uma piadinha dessas ai q vcs taum comentando... tem como alguem colocar uma aki pra gente poder discutir melhor o assunto...
e pra eu fikar por dentro dos comentários? :eek:
 
-Filipe- disse:
eu nunca ouvi uma piadinha dessas ai q vcs taum comentando... tem como alguem colocar uma aki pra gente poder discutir melhor o assunto...
e pra eu fikar por dentro dos comentários? :eek:
nunca ouviu piadinha nenhuma?? o.Ô
é o q mais tem... pessoas falando q os dois são gays e q têm um caso...
experimenta assistir o filme no meio de um monte de gente q não leu o livro...
A partir da hora q o Sam diz "It's me Mr. Frodo... your Sam!" todo mundo começa a encher o saco dos dois...
São vários os comentários... "Dá o seu anel pro Sam, Frodo" ou "beija, beija!", e até "Oh! Meu herói!" (garoto fazendo a voz afeminada) qdo o Sam salvou o Frodo da Laracna... e outras coisas do tipo...
 
Pra falar a verdade eu mal presto a atenção nessa turma que fica fazendo piadinha sobre a amizade que existe entre os personagens. Ou não sabem o quê estão falando ou falam pra fazer gracinha mesmo. Não adianta falar, discutir ou brigar por isso. É uma coisa tão boba que prefiro nem prestar atenção... :|
 
Ah sinceramente são muito poucos que conseguem ver o lado que Tolkien queria mostrar. São muito poucos os que vêm o Senhor dos Anéis como um livro que não seja de batalha e bobeira. São poucos que vêm a sua grandeza e entendem seu conteúdo. Essa é a minha opinião. Frodo e Sam? Para mim são as cenas de amizade mais belas.
 
O q eu tenho de ouvir de ''beija , beija'', ''olha, suruba!!'' e coisas do gênero ...Ateh dah pra fingir q naum tah ouvindo, mais chega uma hora q naum dah!!!! :x
E o pior eh qnd vc faz ssssshhhhh!!!! e eles te mandam calar a boca ou ir pra akele lugar...fala sério!!
 
Bobagens de nossa cultura. As vezes dá raiva no cinema quando a gente está no maior climax e de repente começa aquela zoeira por causa de ``o seu Sam``e etc. Mas perdoai-os eles não sabem o q dizem :wink: , além do que nem todo mundo ama a obra como nós e encherga só nobreza nos atos de nossos heróis.
 
Realmente essas piadinhas saun muito sem-graça... ninguem intendi o sentido forte de amizade entre eles... :mrgreen:
 
nimrodel - Mas perdoai-os eles não sabem o q dizem , uiaha eh bem nessa! por isso q eu digo q agora eu nem ligo mais :P
 
Eu nunca liguei, não vejo grande problemas em ter gente querendo chamar a atenção de qualquer maneira, e só consegue fazer isso falando coisas idiotas sobre o lance do Frodo e do Sam serem namoradinhas. Acho ridiculo esse tipo de comentário, mas não chego a me irritar. E também, abraços e beijos, podem significar diversas coisas. É meio esquisito ver tanta demonstração de carinho como as que aparecem nas cenas de Sam e Frodo, e também nas cenas do Merry e do Pippin, (apesar de serem menos 'chamativas'), entre machos na rua, mas pode-se dizer que a Terra Média e seu povo é algo muito diferente do que nosso lindo planetinha....
 
Ah , a verdade é que é até engracado, duvido que vcs nao riem galera, acredito sim em ggrandes amizades a galera faz pra encher o saco mesmo se agente liga ta indo na deles ai eles ficam fellizes!!!
 
to nem ai ou....os kra q fica fazendo essas piadinhas ai sao uns boco mermo q num sabe o q e amizade verdadeira.....
Hoje isso é sinonimo de viadagem porque não existe mais amizade sem interesse...

ah eu num achu isso naum.....tem grandez amizades hj em dia....pode-se ate dizer q grande parte das pessoas tornam-se amigas pelo interesse, mas existem akelas q sao amigas de verdade! :mrgreen:
 
Eu acho um absurdo!!!!As pessoas deveriam saber q verdadeira amizade naum se encontra em qualquer esquina e q demora-se muito tempo pra se conquistar.
Fiquei muito triste quando assisti aos filmes e ouvi as grscinhas dos zé manés...São pessoas q naum entendem nada de amizade verdadeira,nunca tiveram amigos leais...daqueles q fazem de tudo pra te ver feliz...
Graças a Deus eu possuo amigas assim...Elas são muito importantes pra mim...Somos como irmãs.
Espero q as pessoas conheçam o verdadeiro sentido da amizade,antes q precisem de alguem pra contar e ver q naum tem ninguem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo