• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Nossa.... não é que o conjunto novo do Kamus tá dando uma baida repercursão aqui... :lol:

Claro... com uma atriz dessas... :grinlove:
 
Sim... é verdade... :think:

Ow, kamus, pede pra fazerem da próxima vez um banner, digamos que, mais sensual! :mrgreen:
Afinal, no strip que a Joy te deu de presente tinha outras imagens interessantes também... :obiggraz:
 
Alucard disse:
Sim... é verdade... :think:

Ow, kamus, pede pra fazerem da próxima vez um banner, digamos que, mais sensual! :mrgreen:
Afinal, no strip que a Joy te deu de presente tinha outras imagens interessantes também... :obiggraz:

Sim auhUhuahuAH... o interessante era eu aprender a editar imagens pra fazer meus própios avatares e banners !!! Mas estou satisfeito com o ótimo trabalho do Eleandir... Alucard só nao pedi pra vc fazer pq eu sei q vc é mto ocupado com trabalho e talz !!!
 
Pode ficar tranquilo... agora que entrou na época de férias, o trabalho ficou mais calmo... :g:

Eu vou ver aquele seu de outro padrão.... estou procurando uma imagem legal... :think:
 
Nussa! Adorei o Combo! Tá mt bom! Eu tbm poria uns legais aqui, mas traumarizei com banners. :S

Anyway, Exposed é demais! Amo esse episódio de paixão! É perfeito! É tão... Clois! XD
 
Deve ser algo tipo "Clark mais Lois", ao invés de "Clark mais Lana", sabe-se lá. Enfim, só passei aqui para saber se com o presente o Kamus parou com aquela coisa de Clarck. :hihihi:
 
Pô foi mal dá próxima vez eu coloco uns ângulos mais, como direi, sensuais, da Lois... :oops:
Só não fui muito mais pervo porque fiquei pensando que as meninas poderiam não gostar, e como o Kamus não especificou bem o estilo... Até tive vontade de aproveitar outros ângulos... :lol: :lol: :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
Deve ser algo tipo "Clark mais Lois", ao invés de "Clark mais Lana", sabe-se lá. Enfim, só passei aqui para saber se com o presente o Kamus parou com aquela coisa de Clarck. :hihihi:
:rofl:
Pelo jeito parou... :lol:

Bem, sobre o lance da(o) Clois, pode ser... mais ainda assim eu gostaria que a postante explicasse porque eu não entendi direito... :g:
:doido:
 
São os Shippers. Eu apoio Clark com Lois = Clois. Tem quem apóie Clark com Lana = Clana. Ou Clark com Chloe = Chlark. =P


'Tendeu?
 
Eleandir disse:
Pô foi mal dá próxima vez eu coloco uns ângulos mais, como direi, sensuais, da Lois... :oops:
Só não fui muito mais pervo porque fiquei pensando que as meninas poderiam não gostar, e como o Kamus não especificou bem o estilo... Até tive vontade de aproveitar outros ângulos... :lol: :lol: :lol:
Luthien disse:
São os Shippers. Eu apoio Clark com Lois = Clois. Tem quem apóie Clark com Lana = Clana. Ou Clark com Chloe = Chlark. =P


'Tendeu?
Ah!!! entendi! :cerva:

Ps.: Vale para os dois comentários... :dente:
 
Cute, esse negócio de shippers fez com que eu lembrasse da época que via Arquivo X e ficava torcendo para o Mulder dar uns catos na Scully. De qualquer forma, deixo aqui registrado que a Lana é uma songa monga e que sou muito mais a Lois :dente:
 
Eu ainda gosto mais da Chloe.... sei lá... o sorriso dela é mais bonito =]

Ps.: Joy, porque você só conecta como invisível? :ahn?:
 
Ah, nem tem como comparar, né? Lois é Lois, ela comanda. Ela põe moral em Small. A MaLana Lenga, é só a MaLana Lenga msm... ¬¬
 
Sou shipper de longa data, queria muito q a Lana Loser morresse.

Mas sou mais Chlex e Chlark. A Lois é cool, mas a Chloe merece um pouquinho de felicidade na vida...
 
Ana Lovejoy disse:
Deve ser algo tipo "Clark mais Lois", ao invés de "Clark mais Lana", sabe-se lá. Enfim, só passei aqui para saber se com o presente o Kamus parou com aquela coisa de Clarck. :hihihi:


Parei sim !!! UHAuhAUhUhuHAuh (po, tem tanto clarck e clark, q fica fácil confudir... no king of fighters q eu tenhu mto contando por ex UHAuHAuH)


Alucard disse:
ver aquele seu de outro padrão.... estou procurando uma imagem legal

Se quiser fazer um da lois bem sexy ao invés do kamus (com akeles padrões que eu enviei) fica até mais OWNER.... Lois Rulez !!!!

Ana Lovejoy disse:
Cute, esse negócio de shippers fez com que eu lembrasse da época que via Arquivo X e ficava torcendo para o Mulder dar uns catos na Scully.

Esse lance me lembra da época que euvia Buffy e torcia pro chandler cata a willow... Bom, nas ultimas temporadas ela até que ficou bem gata !!!

*Lúthien Faelivrin* disse:
Ah, nem tem como comparar, né? Lois é Lois, ela comanda. Ela põe moral em Small. A MaLana Lenga, é só a MaLana Lenga msm... ¬¬

100% apoiado, tomara que akela v@¢@ da Lana queime no marmore do inferno UHAuHAuhUAhUAHa... Todos sabemos que no fim de tudo é Lois + Clarck (superman pow !!!)

Wendëmahtar disse:
Mas sou mais Chlex e Chlark. A Lois é cool, mas a Chloe merece um pouquinho de felicidade na vida...

A Chloe é a mais azarada... UAhuahuhau só saiu com psicopatas, eu lembro de 2 , o primero foi no primeiro episódios de todos, o cara que tinha que absorver calor... depois ela saiu com o "Seth Cohen" com poderes do magneto UAHuHAuHAuaH !!!.... O rostinhu dela é lindo... mas fico com a Lois ainda !!!
 
Eu defendo o lance com a Lois porque é o certo, oras bolas. Lá para frente é com ela que ele vai ficar. Humft. Ok, não é bem isso. Mas o fato é que dos episódios que vi, parece que há uma química mais bacana entre eles do que no caso da outras duas meninas.

A Lana é uma mocoronga surtada e tristonha que só dá no saco. A Chloe é uma suuuuper amiga. Com quem rola a tensão sexual? Lois. Tensão sexual é o clichê máximo em seriados hehe. Adoro clichês. =]

Alucard disse:
Ps.: Joy, porque você só conecta como invisível?

Porque eu tenho medo das pessoas roxas :tsc:
 
Ana Lovejoy disse:
A Lana é uma mocoronga surtada e tristonha que só dá no saco. A Chloe é uma suuuuper amiga. Com quem rola a tensão sexual? Lois. Tensão sexual é o clichê máximo em seriados hehe. Adoro clichês. =]
Eu também concordo! :mrgreen:

Só que ainda assim, sei lá... acho que o Clark e a Chloe fazem um casal bonito =]

Ana Lovejoy disse:
Porque eu tenho medo das pessoas roxas :tsc:
Joy, não é por nada não mas... você é uma pessoa normal??? :eek:
 
Alucard disse:
Eu também concordo! :mrgreen:

Só que ainda assim, sei lá... acho que o Clark e a Chloe fazem um casal bonito =]

Eu acho bonitinha a amizade dos dois, cheia de piadas internas e tudo o mais. Sem contar que ela dá umas bordoadas nele quando ele está fazendo bobagem e tal. Mas é amizade =P

Alucard disse:
Joy, não é por nada não mas... você é uma pessoa normal??? :eek:

E eu estaria aqui se fosse? :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo