• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Ela já fez CSI sim, e Falcon Beach também senão me engano.
E também gostei bastante dela, pena que a Lois anda meio sumida nessa temporada.
 
Acabei de ver o ep 810 e está interessante. Tirando dois eps médios, o resto da 8 temp foi td muito bom.

A Tess susbstituiu relativamente bem a ausência do Lex Luthor e o Doom está lá, tosco. O Arqueiro Verde faz as vezes do Lex das primeiras temporadas como playboy que não tem nada pra fazer e pintaram o cabelo da Lois mais escuro.

De triste só o aparecimento da Lana Lang no último ep.
 
Será que acaba este ano?
Poderiam transformar a série de "super-boy" para agora "super-homem", realmente. Colocando de vez outros personagens fixos que tenham "poderes" criando assim uma espécie de heroes, mas baseada em herois e vilões dos quadrinhos.
 
Superboy mesmo nunca foi... só no SBT.... mas até na abertura ja demonstra as transformações mais importantes e características como o clarck arrumando o óculos.
E a aparição do arqueiro de capa vermelha e roupa colada, falando pro Clarck que dava uma aerodinâmica boa e que ele deveria tentar, e o mesmo respondendo que nunca faria aquilo é excelente!!!
No mais tenho que admitir que to gostando bastante, bastante messsssmo! Sou viciada nesse seriado e achei que as saídas de personagens poderia dar uma detonada negativa na série, mas estava errada, como disse o Ecthelion, a Tess ta surpreendendo bancando "a Lex" da temporada.... Só a Lana que realmente não precisava ter aparecido em Smallville de novo...

Enfim... ainda terá mais episódios nessa temporada né? Acabar daquele jeito vai me deixar um tanto quanto infeliz!
 
Editado pela Moderação

Motivo: Pirataria


Qquer coisa se não souber como eu te ajudo =) Pq esperar a TV decidir se passa ou não me mata rs
 
Última edição por um moderador:
Acabou! 8-O:clap:


Smallville termina com audiência em alta
Por Bárbara Brasileiro Categorias: Audiência

O episódio final de Smallville foi exibido na televisão americana na última sexta, dia 13 de maio, colocando-se entre os de maior audiência da 10ª temporada da série.

Foi uma média de 2,97 milhões de telespectadores durante as duas horas, um aumento de 49% em relação à semana anterior, e uma alta de 63% nos valores demográficos, chegando a 1.3 (este é o número mais importante para emissoras, o qual indica que 1,3% de todas as pessoas entre 18 a 49 anos no país estavam assistindo ao programa).

Em número absoluto de telespectadores, o episódio de fim da série ficou atrás de “Homecoming” (aquele em que Clark e Lois visitam Smallville). Mas o series finale bateu recorde na audiência demográfica desta temporada. Na segunda hora do episódio final, o número total de telespectadores chegou ao pico de 3,35 milhões.

É importante lembrar que a CW, emissora que exibe a série nos EUA, é o menor canal aberto da televisão americana, ficando um abismo de audiência entre este e os outros quatros canais (Fox, ABC, CBS e NBC), portanto os números de Smallville foram uma grande conquista. Ainda precisamos considerar que Smallville estava passando às sextas-feiras, um dia “morto” para a televisão.

http://www.minhaserie.com.br/novidades/4706-smallville-termina-com-audiencia-em-alta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo