• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

A tah!!! :g:
Valeu! :joinha:

Realmente é o de sempre.... a imaginação dos diretores de Smallville está "melhor" a cara dia que passa... :tedio:
 
E a tara pela Lana Loser maior... :disgusti:

Lembram da história sobre alguém q o Clark ama irá morrer? Pois é, notícias pouco animadoras.

Spoilers:



No episódio em questão, por alguns momentos pensamos q é a Lana Loser q morre, mas logo descobrimos q foi tudo um sonho/alucinação. Andaram soltando fotos do pai do Clark caído e o Clark com cara de choro ao lado. Ambos engravatados, então pode-se supor q ele ganhou as eleições e morreu em seguida. Ou seja, criatividade zero ali... :roll:
 
SPOILER BRABO!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pois é... tô sabendo que o papai Kent morre num acidente de carro... que chato... :(
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 
Mas a série não tem criatividade não?? :lol:

Se isso que está escrito for verdade, então eles não vão seguir mesmo a história original né?
 
Pensava que eles iriam terminar pelo menos com os personagens que aparecem no Super Homem vivos.

Wendëmahtar esse seu avatar é de quando a Chloe ganha como rainha do baile?? :D
 
É sim, na sinopse oficial do episódio, que foi divulgada ontem, tem escrito isso! =D Que a pessoa morre num acidente de carro.


SPOILER!!


Essa foto é na Fortaleza, quando o Clark vai pedir pro Jor-El reviver o Johnathan. ;)
 
PO , vao mata o Jonathan... pqp tao acabando com a história original, só falta agora o clark termina a série com a lana babona ...
 
Ecthelion disse:
Kamus, Vc quer fazer o favor de colocar SPOILERS antes de comentar um fato?!!!

Desculpa Bro, mas eu nao sei oque significa SPOILER ...

Otra coisa, mesmo que ele morra em qualquer filme, na revistinha ele nao morre, e a origem é a comics !!!! Eles sempre assasinam a comics ... pqp, to de saco cheio disso já !
 
Última edição:
Nos filmes ele não aparece. :S

SPOILER!

Se não me falha a memória, o Johnathan saiu pq o ator que fazia ele tava cobrando cada vez mais.
 
Kamus, Spoilers são notícias importantes para o andamento da série. Portanto, coloque escrito SPOILERS antes, ok.
 
Última edição:
*Lúthien Faelivrin* disse:
SPOILER!

Se não me falha a memória, o Johnathan saiu pq o ator que fazia ele tava cobrando cada vez mais.
SPOILER

Então deve ser por isso que acontece isso com ele. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo